Relembro a morte do meu primo

2.2K 188 0
                                    

  Eu achei que aquilo seria suficiente, mas não. Ainda teve mais coisas.
  Um dia, quando eu tinha 7, meu primo que tinha 19 anos foi visitar minha casa. Ele gostava de mim. Era a única pessoa em que eu podia realmente contar. Eu desabafava tudo com ele.   
  Falava sobre tudo o que estava acontecendo dentro de casa, e ele sempre vinha me visitar.
  Até que um certo dia, minha "mãe" não aguentava mais isso. Ela náo aguentava mais o meu primo dentro de casa. Então ela o fez escolher entre a minha vida e a dele.
  É óbvio que ele escolheu a dele, mas eu fiz de tudo para ele desistir, até que ele fez isso. Ele desistiu, então foi embora. Então Jane começou a se aproximar de mim com um olhar psicopata.
  Ela, então, apontou uma arma para mim. Naquele momento, sabia que seria o último dia de minha vida. Quando ela apertou o gatilho, fechei os olhos e escutei o disparo. Mas nada aconteceu...
  Quando abri meus olhos de novo, vi o Guilherme (meu primo) caído no chão, baleado e Jane caída no chão com um enorme olho roxo.
  Eu corri para ver o Gui. Chamei a vizinha que mora no apartamento do lado e ela chamou um médico, mas antes deles chegarem eu já sabia. Ele tinha morrido.
Então, finalmente voltei a sala de novo.
  — Você não podia ter o deixado morrer!  — gritou o espírito
  — Não foi minha culpa!
  — Ele morreu por sua causa! Você deveria estar morta, e não ele! Você matou a única pessoa em que você confiava. Ou dizia confiar.
  — Cala a boca! — gritei, e ele pareceu um pouco espantado — De quem foi a culpa, não importa! O que aconteceu, já passou, e não sou eu que vai mudar isso!
  Então a cena mudou. Era uma cena feliz. Aonde eu conhecia meu "manão", (olha os apelidos pra Percy) eu esbarrava com Nico e acabava beijando o chão, eu junto com as meninas...
  — Parece que vocês são um pouco melhores do que eu pensava. — então ele sentou do lado se Nico — mas e você? Vai se esconder atrás de esqueletos e fantasmas bancando uma de forme, enquando na verdade, e apenas um garotinho tolo e medroso?
  Nico não respondeu.
  Então várias cenas começaram a surgir na minha cabeça. Nico era pequeno, com mais ou menos dez anos, recebendo a notícia da morte da sua irmã, ele com uns 11 anos no Mundo Inferior com o pai gritando "você não serve! Quem deveria ter sobrevivido era sua irmã!, não você!" então Nico gritou "Se você queria tanto que ela sobrevivesse, trás ela de volta a vida, e me leva!" então ele saiu correndo de volta para a superfície.
Outra cena, era com ele com 12 anos, determinado a trazer sua irmã de volta e se vingar de Percy, mas ela não queria voltar. Aquilo partiu seu coração.
  Na outra, ele estava sentado no chão no Mundo Inferior com 14 anos em um lugar que parece ser os Campos da Punição. Ele me falou um pouco sobre isso. Quando seu pai chega do seu lado. "por que eu não posso finalmente ser livre do meu sofrimento e viver aqui." perguntou Nico "Eu já disse que você não vai! Quantas vezes eu tenho que dizer?!" silêncio "Afinal de contas, por que você quer tanto morrer?!" "Porque a minha vida é pior do que o sofrimento de todos que estão aqui! Você quer que a Bianca viva, e eu quero morrer! Qual o problema de só uma vez você atender a algo que eu peço?!" "Você não vai dar sua vida e acabou!"

A Filha do deus do Mar - O Sumiço do Tridente de Poseidon Where stories live. Discover now