Capítulo 11-Acidente.

23K 1.4K 66
                                    

Lisa Narrando...

Acordei logo cedo, é sempre assim todo dia claro por causa do meu trabalho. Ontem meu almoço com Meg foi bom como todos eles. Depois apenas passei o dia em minha sala até que fechassemos a loja.

Faço minhas higienes matinais, depois de tomar banho vou até meu closet pequeno e simples e pego um vestido que vai na metade das coxas, dá cor preta cintura colada e o resto solto. Um salto alto rosa e minha bolsa.

Logo depois de tomar café corro para o shopping e tenho certeza que vou chegar alguns minutos atrasada!

Assim que chego Brittany (Britt) já está na recepção e nem ao menos faz questão de olhar para mim. Sei que devia demitir ela mais não vejo motivos para envolver pessoal com profissional.

Vou direto para minha sala e resolvo alguns assuntos pendentes dá loja.

Escuto uma batida em minha porta depois de algumas horas de trabalho. Falo para entrar e logo vejo Britt ou melhor Brittany entrar com um falso sorriso no rosto.

-Deseja alguma coisa Brittany?

-Claro, se não não estaria aqui. Falou irônica.

-Pode falar e depois se retirar.

-Gostaria apenas de dizer que você tem um noivo maravilhoso, claro que você já deve saber disso né, quero apenas ressaltar já que ontem ele foi um amor comigo quando o visitei na empresa! Falou suspirando e eu a olhei chocada.

Como assim?? Como ela tem coragem de vir dizer isso pra mim e ainda com essa cara de pau?! E como ele fez isso ainda com minha funcionária que faz questão de me lembrar que tenho chifres mesmo que seja só um contrato ninguém sabe disso.

Está decidido, vou matar Bryan!

"Mais antes vou me resolver com essa lacraia"
Começo a rir com meu pensamento e Britt me olha confusa e parecendo furiosa.

-Vejamos Brittany, eu não ligo para o que você diz, primeiro, eu confio no meu taco e no meu noivo, segundo, não ligo se você o acha incrível ou gosta dele mais vai ter que se conformar com o fato de ele ter me escolhido e não a você. Terceiro, sou grata a você por me mostrar o quão baixa você é a ponto de tentar algo com alguém comprometido e ainda eu sendo sua chefe, quarto ponto e último, pode se retirar dá minha sala pois eu tenho muito mais o que fazer do que ficar olhando para sua cara meu bem! Falei um tanto calma e ela me olhou um tanto confusa, chocada e depois sorriu horrivelmente.

-Não vai me demitir?

-Por quê eu faria isso? Escute uma coisa Brittany, eu não envolvo coisas pessoais com profissionais então acho bom que você comece a fazer o mesmo. Falei séria e ela apenas revirou os olhos e se retirou.

Agora preciso colocar o outro pensamento em ação! Matar o Bryan por fazer algo tão baixo comigo.

Claro que matar é só um modo de dizer, obviamente vou apenas alertar ele das consequências dessa sua atitude medíocre.

[...]

Hora do almoço, resolvo que vou ligar para Bryan vir me encontrar aqui em algum restaurante do shopping.

No terceiro toque ele atente, que demora pra atender um celular!
O que ele deve tanto estar fazendo? Ah por que estou pensando nisso? Nem me importo!!

-Fala noivinha. Ele diz assim que atende.

-Precisamos conversar Bryan.

-Pode falar, sou todo ouvidos! Ele disse e pude sentir a ironia em sua voz mesmo não vendo sua expressão no momento.

Contrato De Casamento Where stories live. Discover now