Epílogo.

21.2K 1.1K 121
                                    

Vivemos vidas incríveis durante os últimos dez anos. Com dois filhos que só nos trouxeram orgulho.

Hope já está com doze anos, naquela fase de adolescente curioso que quer saber de cada detalhe da vida. Ethan vai completar dez anos daqui a cinco dias.

Bryan foi um marido excepcional e continua sendo, amoroso, prestativo e em algumas horas me irrita com suas piadas. Ele assumiu a presidência da empresa de seu pai à cerca de seis anos atrás. Pam parou de trabalhar para dar total atenção aos filhos. Dois meninos lindos.

-Ah papai não vale! Você é um trapaceiro. Todos rimos do comentário de Ethan enquanto jogávamos um jogo de perguntas entre família.

-Que isso meu filho. Eu sou apenas inteligente, e não trapaceiro. Bryan fez sua antiga expressão de inocente e olhou uma das respostas nas cartas.

-Papai! Hope o repreendeu rindo.

-O que eu fiz? Brincou Bryan.

-Amor, brinca direito por favor ou vamos jogar sem você. Revirei os olhos séria.

-Sem mim? O astro dessa família? Ele riu.

-Mamãe quando é que a Destiny vai nascer? Ethan mudou drasticamente de assunto olhando para minha barriga enorme.

Sim, grávida pela terceira vez. Bryan insistiu que deveríamos ter três filhos.
Destiny é a princesa que virá daqui a um mês.

-Daqui a um mês meu filho! Sorri.

-Depois vocês vão nos dar outros irmãos? Curioso ele me olhou.

-Claro/Não! Eu e Bryan falamos juntos.

A olhei brava pois já combinamos que Destiny será a última pois já sou uma mulher de trinta e cinco anos não tenho mais idade para tantos filhos.

-Não meus amores. Destiny é a ultima porquê papai e mamãe já estão satisfeitos com as três bênçãos em nossas vidas. Falei olhando séria para Bryan.

-Sim, é claro. Bryan concordou rindo.

-Mãe hoje eu posso dormir na casa da Jenny? Hope me lançou um olhar de gato abandonado.

-Minha filha peça pro seu pai. Joguei a bola para Bryan que semicerrou os olhos.

-Esteja aqui amanhã antes das nove. Ele disse e ela o abraçou.

-Obrigado papai! Você é o melhor!

-Eu sei querida, o melhor e o mais lindo de todos. Bryan e seu enorme senso de humor.

Mais confesso que sim, meu marido é o mais lindo de todos para mim.

-Seu ego está altíssimo hoje não é mesmo amor? O olhei rindo.

-Lis? Ele disse sério.

-Sim amor? Me preocupei.

-Seu vestido está sujo de sangue. Bryan pareceu perder a cor do rosto ao falar e todos me olharam assustados.

Olhei para minhas pernas e ele tinha razão. Tudo que fiz foi torcer para que tudo ficasse bem antes de apagar.

CINCO ANOS DEPOIS...

AUTORA NARRANDO...

-Feliz aniversário de quarenta anos mamãe! Todos gritaram assim que Lisa atravessou a porta de sua casa com as sacolas de mercado em mãos.

Era verão e com ele havia chegado os quarenta anos de Lisa.
Lá com cartazes lindos e corações brilhosos estavam as pessoas mais importantes de sua vida. Seu esposo, sua filha de cinco anos Destiny, Hope sua adolescente de dezessete anos e seu menino de quinze. Também estavam Pam e sua família assim como Britt, Megam, Tyler, Tony, seus pais e seu sogro.

Era muita felicidade e Lisa não conseguiu conter as lágrimas de emoção. Todos os seus aniversários eram lembrados pelas pessoas que mais ama.

Sua pequena Destiny saiu do colo do pai e correu até sua mãe. Uma criança baixinha dos cabelos loiros e olhos estonteantes.
Lisa recebeu sua filha de braços abertos assim como todas as outras pessoas. Porém com seu marido foi diferente, quando ele se aproximou a beijou apaixonado e Bryan desejou nunca mais soltá-la como todas as vezes que a beijará e abraçará.

Todos olhavam o casal admirado pelo tanto de lutas que passaram e ainda assim estavam juntos a quase vinte anos. É o tempo voou para todos.
Pamela já passou as mãos nos cabelos encomodada com alguns fios brancos que insistiram em saie antes da hora.

Hope é uma adolescente doce e calma, inteligente e em algumas vezes um pouco espoleta. Ethan é o tipo de garoto popular totalmente o contrário de sua irmã, Ethan é charmoso e também um garoto amoroso.

A pequena Destiny a última da família Adams, sorridente e alegre e baixinha como ela mesma apesar de ter apenas cinco anos é um pouco baixa demais para sua idade.

Bryan se sentia o homem mais feliz de todo o mundo por ter àquela mulher em sua vida. Que o fez pensar e agir de modos totalmente diferentes. O fez perder a cabeça e amar, sentir ciúmes e admiração pela sua incrível força.

-Quero fazer um discurso. Bryan gritou no meio das pessoas acumuladas.

Todos o olharam rindo e sentaram-se em cadeiras formando um círculo. Lisa já sentia as lágrimas antes mesmo de seu marido começar o discurso.

Bryan fez um leve sorriso com o canto direito de seus lábios e inclinou sua cabeça na direção de sua mulher a olhando nos olhos.

-Hoje, a mulher mais especial da minha vida completa belos quarenta anos. Ele fez uma pausa e respirou para conter a emoção. Limpou a garganta e continuou:

-Lisa, você e eu nos conhecemos naquela empresa onde hoje sou dono, você me respondeu curta e grossa porque eu burro e mimado insultei você e Pamela! Eu pensei "cara, que mulher linda", porém meu ego era muito grande para admitir isso em voz alta. Fiz um contrato com você, e nunca imaginei que aquele pedaço feio de papel mudaria tanto a minha vida de uma forma maravilhosa. Bryan fez outra breve pausa e limpou uma lágrima.

-Hoje meu amor estamos juntos à quase vinte anos, e eu continuo amando você a cada dia mais. Eu amo você de uma forma tão grande que chega a doer quando penso na possibilidade de perder você. Obrigado por me mudar Lisa, e por ser essa mulher linda exteriormente e interiormente! Feliz aniversário de quarenta anos com cara de trinta amor! E assim Bryan terminou seu discurso deixando sua mulher em lágrimas.

Lisa correu até seu marido e foi recebida de braços abertos e com um beijo apaixonado. Não podia mais conter tanta felicidade em seu peito.

-Eu amo você meu melhor contrato de casamento. Bryan sussurrou no ouvido esquerdo de Lisa.

-E eu amo você, com todos os seus defeitos amor. Lisa quase não conseguiu falar de tão emocionada.

Essa história rendeu, Lisa e Bryan passaram por lutas, acertos e desacertos, brigas e reconciliações. Nem uma vida de casal é fácil porém basta uma pitada de amor, carinho e compreensão e tudo ficará bem.
Lisa e Bryan agora tem uma família linda e completa!

Fim.

Siiiim, chegou o fim amores! Porém prestem atenção no que vou dizer agora. EU JÁ ESTOU COM UM NOVO PROJETO DE LIVRO. Já até escrevi alguns capítulos dele e breve lançarei. Me ajudem com isso por favor? Assim que eu lançar adcione em sua biblioteca e leia, dê sua opinião como leitor eu amo saber.
Vai ser um livro um pouco diferente de tudo que já escrebi. Baseado em minha imaginação e criatividade(assim como esses que já publiquei). Eu amo vocês e obrigado por acompanhar Lisa e Bryan nessa história linda. O meu novo livro irá se chamar Sr.Gelo.
Fiquem de olho logo lançarei. Amo Vocês.

PS: Talvez tenha epílogo 2. Kk

Contrato De Casamento Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum