Capítulo 27-Inesquecível...

22.2K 1.4K 150
                                    

Lisa Narrando...

Três dias, faz exatamente três dias ue estamos aqui no Caribe. Foram três dias muito engraçados.

Fizemos mais algumas coisinhas com Lola e depois paramos, como por exemplo: colocamos baratas em quanto ela dormia e quando acordou fez um escândalo enorme.

Flash back on:

-Ainda bem que ela dorme com a porta destrancada! Pam fala assim que gira a maçaneta e está sem tranca.

Entramos e lá esta Lola dormindo e por incrível que pareça ela ronca e muito!

Britt pega o pote com baratas e depeja na cama, logo elas começam a subir em Lola e nós saimos fo quarto. Horas depois escutamos os gritos e fomos até la. Lola gritava historicamente e de debatia, algumas baratas eram voadoras.

-Tira! Tira! Tirem elas de mim! Ela gritava para os meninos.

Bryan apenas ficou sério e tentou ajudar, Ton se contorcia de tanto rir e Ty também.

No fim os meninos a ajudaram e ela trocou de quarto, foi divertido.

Flash back of.

Fizemos também mais algumas coisas como lesma no biquíni, aranha no cabelo. E depois paramos pois vimos que ela já aprendeu a lição de que não deve tratar as pessoas de classe inferior mal.

Uma noite atrás ela veio até o nosso quarto chorando e nos implorou para que parássemos pois ela não iria mais fazer nada contra nenhuma de nós.

-Deus é muito bom conosco! Pam fala olhando para o imenso mar de um azul incrível.

-É sim! Ele nos proteje mesmo a gente sendo tão fallhos. Comento e me arrumo na espreguiçadeira.

Britt apenas se mantem calada e me parece um pouco triste, os meninos estão dentro do mar. Algumas vezes eles ficam flertando com as mulheres na praia e eu fico triste por Bryan nem se importar com nosso falso casamento.

-Você acredita em Deus Britt? Pam pergunta curiosa e nos viramos para Britt.

Ela baixa o olhar e começa a desenhar na areia. Parece distante!

-Quando eu era pequena tinha uma fé inabalável, mamãe sempre me ensinou a orar desde pequena, eu achava lindo o modo como ela falava de Deus e contava suas experiências com Ele! Mais meu pai nunca acreditou em Deus, e um dia descobrimos que ele estava usando drogas. Mamãe e ele brigaram e isso continuou todos os dias, eu ficava horas no meu quarto orando e suplicando para que Deus nos ajudasse com essa fase horrível! Ela diz e faz uma pausa em suas falas para respirar e deixa uma lágrima escapar.

-Um certo dia meu pai chegou em casa mais violento do que o normal, nessa época eu já tinha quinze anos mais continuava com minha fé em Deus. Mais foi nesse dia que tudo mudou, papai gritou por minha mãe e logo eu e ela aparecemos na sala, ele estava com uma arma nas mãos e eu fiquei chocada assim como minha mãe! Ele estava totalmente drogado e bêbado,então ele disse "Eu não quero mais saber de Deus nessa casa, ele não existe!". Mais mamãe disse para ele que nunca deixaria Deus, então meu pai atirou na cabeça dela, na minha frente e depois se virou para mim enquanto eu orava baixinho e chorava esticada sobre o corpa da minha mãe. Ele sussurou alguma coisa que não entendi e depois atirou na própria cabeça! Foi ali que eu perdi toda a fé que tinha, Deus a abandonou e ela morreu por culpa da fé que tinha em alguém que nem sequer a ajudou! Perdi meu pai, e minha mãe! A mágoa era perceptível nas palavras de Britt, e quando ela encerrou suas falas já chorava horrores.

Levantamos e sentamos ao seu lado na areia, a abraçamos!

-Sinto muito Britt! Mais saiba que tudo que acontece na nossa vida é col um propósito. Se sua mãe se foi naquele dia junto com seu pai é porque a hora deles chegou! Mais Deus esteve lá com você e sempre estará! Falo e ela apenas chora no nosso abraço em trio.

Contrato De Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora