Estes foi dos capitulos que mais gostei de escrever, espero que gostem !!!
Boa Leitura
PS: Oicam com a musica :D
--------------------------------------------------
No Capítulo Anterior:
Kensi: Não, louis não podemos ... (disse afastando-se dele, e deitando-se de costas para ele)
Louis: Desculpa... (disse deitando-se ao se lado e pondo a mão na sua cintura enquanto tinha a sua cabeca encostada a nuca da Kensi, e a sua respiração era calma) posso pelo menos ficar assim ? (perguntou a medo)
Kensi: Sim (disse encostando-se mais ao louis) boa noite
Louis: Boa noiteE assim adormeceram, encostados um ao outro...
----------------------
Novo Capítulo:
No dia seguinte quando o Louis acordou, reparou que a cama do lado da Kensi não tinha ninguém mas tinha um bilhete em cima da almofada o Louis pegou no bilhete e começou a ler:
Louis: "Talvez agora deves estar a pensar aonde é que eu estou, se me queres mesmo encontrar para falar-mos sobre o que aconteceu ontem, eu sei bem que quanto eu e tu sabemos que devemos e não devemos ter está conversa, aliás nunca deveriamos ter que ter está conversa, mas se te estiveres a perguntar se estou arrependida, não não estou e sabes porquê, porque nos não escolhemos por quem nos apaixonamos ...
Vem ter comigo ao sítio onde nos conhecemos ... até já "O Louis rele-o e voltou a reler o que naquela folha estava escrito, ele sabia perfeitamente que ela estava certa, ele sabia que aquilo não devia ter acontecido , mas uma coisa ele sabia que tanto ela e ele não estavam arrependidos por o que aconteceu, ele queria falar com ela, mas ele sabia que o que estava para vir era tudo menos um final feliz, ele sabia que ia haver corações partidos, mas talvez fosse para o melhor, talvez.. talvez se o futuro quizer eles ficariam juntos, o Louis aprecou-se a vestir, pegou nas chaves de casa e do carro, durante o tempo da viagem de casa até ao sítio onde se conheceram (nota: para quem não se lembra eles conheceram se no ginásio de MMA) quando o Louis chegou, parou o carro mas não saiu ele sabia que assim que saisse e entra-se naquele sítio todas as memórias iriam voltar, tudo iria mudar ele sabia que a partir dali não ia haver mais KensieLouis mas sim Kensi e Louis, e era disso que ele tinha receio, ganhou coragem e saiu do carro e foi até à grande porta vermelha que ele tinha a certeza que estava destrancada, era aquela porta que separada a fantasia da realidade naquele momento era o tudo ou nada e neste momento o Louis não queria o tudo mas sim o nada, queria continuar no lado da fantasia e não entrar no da realidade, mas não havia nada a fazer o Louis pôs a mão na pega da porta rodou e entrou, o ambiente estava calmo e silencioso e estava tudo apagado a luz que havia era a luz que passava pelas frechas das janelas, fechou a porta e voltou-se para o ringue e foi aí que viu a Kensi encostada as grades de mãos nos bolsos do casaco e a olhar para o Louis, ele avançou até ela e ficaram a pouco de um metro de distancia, mesmo com a poucos luz que havia o Louis conseguiu ver os olhos brilhantes de Kensi, ele sabia que ela tinha estado a chorar e isso partia-lhe o coração, o Louis queria falar mas nada lhe saia, queria dizer alguma coisa mas não conseguia, era como se não soubesse o que dizer talvez fosse mesmo isso, permaneceram calados e a olhar um para o outro a aproveitar o que não poderiam fazer nunca mais, todos os toques, todos os beijos, todas as gargalhadas,... tudo o que tinha acontecido naqueles meses em que tiveram infiltrados não passariam de meras memórias que teriam que esquecer, não passariam de uma simples mas complicada fantasia eles tinham vivido, era isso não passariam de meras memorias...
Kensi: Louis, eu não sei como começar, o que dizer não sei mesmo ... ( ela falou a sua voz era grave por causa do choro, e fazia eco naquele sítio escuro e que tantas memorias trazia aos dois) Tu sabes que não podemos, tu sabes eu sei, ambos sabemos que isto nunca devia ter acontecido, ambos nos vamos magoar um ao outro, destruir uma coisa tão boa, é como estar a espetar uma faca no coração e fazer esse movimento vezes sem conta, mas não podemos nos estamos juntos 365 dias, 7 dias por semana e horas que nem vale a pena contar ... ( ela parou, e ele continuava calado a olhar para ela, mas ela via que os seus olhos brilhavam, ela sabia que as suas proprias lagrimas ameaçavam cair e ela sabia que não as iria conseguir conter, ela engoliu em seco e continuou) é normal sentimentos assim aparecerem não é ? (perguntou em dúvida, mas continuou) não os podemos fazer desaparecer, mesmo que pudéssemos eu não os queria fazer desaparecer, mesmo que vá custar eu sei que nos vamos conseguir seguir com as nossas vidas, eu não te posso perder, tu és o meu parceiro, amigo és aquele em quem eu mais confio e se te perder é a mesma coisa que me perder a mim e se isso acontecer eu não vou aguentar... (por está altura as lagrimas que tentava prender já tinham a muito caído, tanto as suas como as do Louis, o que lhe partia o coração, ele ia falar mas ela interrompeu) não por favor deixa-me acabar, eu não quero estragar tudo o que construimos juntos esta amizade, esta confiança, eu não quero esquecer o que aconteceu por mais que seja o correto eu não quero e sabes porquê, porque foi um dos momentos mais importantes da minha vida, e não quero que te esquecas que eu vou estar sempre contigo a todos os momentos, mesmo que não me vejas eu vou estar lá, só quero que continuemos assim está amizade e por mais que nos custe eu não a quero destruir, desculpa ... (e foi aí que ela, sentiu um corpo a embater no seu e uns braços à volta da sua cintura, ela automaticamente abriu os braços e enrolou-os à volta do torso do Louis, tentando que ficassem ainda mais próximos se é que isso fosse possível, o Louis não dizia nada apenas a abracava forte e com a sua cabeca e a sua testa pousada na de Kensi, e isso preocupava Kensi, o porquê de ele ainda não ter falado, o porquê de neste momento ter uma lágrima a cair pela sua bochecha e isso preocupava-a .... )
Nota de autora: pela primeira vez vai haver um Pov de uma personagem e vão saber o que realmente ela sente e esse Pov vai ser do Louis, achei que estava na altura de mudança :)
POV Louis
Tudo o que ela disse eu sentia o mesmo, mas ouvir tudo é que me quebrou, tudo o que eu significava para ela, ela significava para mim, ela nestes meses era aquela que eu queria ver quando acorda-se, era aquela com quem eu queriapassar o dia, era aquela que eu queria ao meu lado para me dar as boas noites, ela era tudo o que eu queria, quero e vou quer, eu sei que pode parecer estranho mas não há nada igual a ela, mesmo que não fiquemos juntos eu sei que o que tive e o que tenho com ela nunca vai desaparecer, podem ser meras memorias mas nada, nem ninguém alguma vez se vai comparar a ela... ninguém disso eu tenho a certeza... eu sei que ela tem razão, eu sei que não podemos mas como ela disse, nós não escolhemos por quem nos apaixonamos, e mesmo que sim eu não escolhia uma pessoa diferente, ela é aquela que eu não vou esquecer ...
Louis: Só quero que saibas que nunca mas nunca te vou abandonar e que vou estar lá sempre para ti, prometo. (e uma lágrima caiu, e eu apertei os meus braços ainda mais a sua volta, e senti os seus a fazer o mesmo, eu sabia que ela só esperava que eu dissesse alguma coisa, e o que disse reconfortou-a tanto a ela como a mim)
Kensi: (falou contra o meu peito baixo) Obrigada, somos só amigos mas nunca iremos esquecer isto. (apertou ainda mais os braços a minha volta, eu sabia que tanto a mim como a ela as palavras só amigosdoiam mais que tudo a pronunciar,mas ambos sabíamos que teria que ser assim devido há nossa profissão)
Louis: Só amigos ... ( digo baixinho contra a sua testa, na qual dou um beijo e deixo os meus labios permanecer lá) Adoro-te ...
Kensi: Também eu ... (disse olhando para mim e dando-me o que naquele momento seria o nosso último beijo) nunca te esquecas disso (disse contra os meus labios, e voltou a abracar-me)POV Louis
--------------------------------------------------
Espero que tenham gostado, prometo que o próximo terá emoção, e muitas surpresas !!!
Próxima Sexta como sempre novo capítulo publicado !OMG voces são as melhores obrigada do fundo do meu coração está fic já passou dos 200 leitores, obrigada a sério :)
Comentem e votem :) You know the drill ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love (Louis Tomlinson)
Fanfiction|COMPLETA| Está fic fala sobre o " Drama sobre os grandes desafios do mundo clandestino de vigilância. Segue o quotidiano de uma equipa constituída por agentes altamente treinados, que utilizam tecnologia avançada assumem falsas identidades, e vão a...