Chapter 30 - If That Is The Only Option

266 18 0
                                    

Espero que gostem deste capitulo, leiam a nota final :)

Os meninos ganharam todos os prémios para que estavam nomeados, por isto é que eu tenho orgunho da nossa fandom :DDDD

Música: Little Mix- They Just Don´t Know You

Boa Leitura :)

_____________________________________________________________________________

Capitulo Anterior:

Kensi: Eu estou bem Louis.

Louis: Se eu não te conhecesse tão bem acreditava em ti, eu preocupo-me contigo sabes, não me interessa se queres que eu veja ou não porque eu vou ver na mesma.

Kensi: Loui- (interrompi)

Louis: Louis nada, agora fica quieta. (eu disse prestando atenção á estrada, já tinha recebido uma mensagem do Harry a dizer que eles já estavam a chegar a sede, dado que assim que eles nos viram sairam dirigiram-se logo para lá) 

Kensi: Obrigada Louis. (Ela disse sorrindo e colocando a sua mão na minha perna)

Louis: De nada. (Disse sorrindo agarrando na sua mão e assim que toquei ela largou logo) Desculpa esqueci-me.

Kensi: Não faz mal. Já viste nem nos demos nada mal para a primeira missão em três anos. (ela disse rindo, tinha saudades desse som)

Louis: Claro, logo no primeiro dia envolves-te numa luta podemos dizer que correu muito bem! (Eu disse rindo) 

E assim continuamos a viagem a rir a falar do que aconteceu na festa.

Apesar de tudo eu sentia lá no fundo que talvez ela não voltasse a partir para a Bélgica, mas as coisas nem sempre são como nós queremos certo?

_________________________________

POV Narrador

Lembram-se do que o Louis disse "Que as coisas nem ão sempre como nós queremos?" bem é verdade, passaram três meses e durante todo esse tempo foi sempre trabalho, trabalho e mais trabalho. Eles não tiveram oportunidades nenhumas de falar a sós e sempre que tinha a Jess aparecia do nada e interrompia o que é que eles tivessem a falar, muitas vezes eles mandavam na embora mas parecia que ninguém os queria ajudar porque sempre que ela ia, eles eram chamados.

3 meses e nenhuma conversa sobre o que aconteceu naquele dia por mais que a conversa tivesse a ser adiada não por eles mas sim pelos outros, ambos tinham medo do que dizer quando chegasse o momento certo nem eles próprios sabiam o que iriam dizer nessa altura, as últimas palavras foram muito fortes para se deixarem de lado e arrumadas numa gaveta fechada a sete chaves, mas tarde essa gaveta iria ser aberta a bem ou mal iria e quando essa altura chegar talvez seja tarde mais, passaram 3 anos desde que a gaveta se fechou.

A Kensi iria partir hoje e era Louis quem a iria levar ao aeroporto e desta vez eles iriam estar sozinhos já que a Jess teve que ir infiltrada e não iria estar na sede para se despedir da Kensi, não é que ela quisesse porque ela odiava a Kensi tanto como a Kensi a odiava dava para ver de longe que quem estava no meio era nem mais nem menos que o Louis, mas lá no fundo o Louis ficava sempre do lado da Kensi, porque quando elas começavam a provocar-se a Kensi era sempre aquela que tinha sempre a última palavra era engraçado de ver.

Mas como o Louis disse a Kensi iria partir, ele só pensava que será que desta vez iriam deixar de se falar de novo, o Louis não queria isso  E uma coisa que aconteceu foi que o Louis acabou com a Natalie não por causa da Kensi, bem talvez um bocado mas ele preferia não colocar essa opção na mesa ele preferia a dele que era que ele não se sentia já feliz com ela não era o mesmo que no inicio o que até não era mentira, no fundo o  Louis não esqueceu a Kensi ele apenas escondeu o que sentia e fechou-a a sete chaves. A razão pela qual ele não dissera a Kensi que tinha acabado com a Natalie quase quando eles estavam a fazer um ano de namoro era porque de certeza que ela iria pensar que o Louis tinha acabado com ela porque a Kensi tinha regressado e o Louis não queria que isso acontecesse.

Impossible Love (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora