Chapter 19 - I'll Trade Places With Her

281 23 0
                                    

 Este capitulo foi feito no POV do Narrador para vermos com tudo aconteceu depois do acidente.

Ouçam com a música que coloquei ao lado :)

Boa Leitura xx

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo Anterior:

Começei a disparar contra o motor do o carro, enquanto eles tentavam desviar-se das balas e por esta altura o carro da policia já a muito que se tinha despistado,disparei até não ter mais balas e vi o carro a despistar-se a cair da ponte onde estavamos e voltei a entrar no carro e a Kensi voltou a sentar-se e foi aqui que pelo retrovisor que ainda não estava partido vi outro carro preto a aparecer mas desta vez uma carrinha preta.

Louis: Porra, mas estes gajos não acabam! (a Kensi olhou para trás e eu também porque queria ter mesmo a certeza que eram mais gajos a perseguirem-nos, e vi a Kensi a virar-se novamente)

Kensi: LOUIS! (virei-me para a frente e vi um carro mesmo a nossa frente tentei desviar-me mas foi em vão)

 E a única coisa que me lembro é colocar a minha mão em cima da, da Kensi e depois tudo ficou preto.

---------------------------------------------------------------------------------

Novo Capitulo:

Narrador POV

O Louis ainda tentou desviar o carro, mas foi em vão. Louis perdeu o controlo do carro e foi contra um que estava a sua frente o carro embateu de lado, desviando-se assim contra a barreira e assim que bateu na barreira começou a voltas. 

5 voltas o carro deu, até parar e cair em cima das quatro rodas, o carro estava desfeito. Havia vidros por todo o lado. Pedaços do carro que tinham voado e que se encontravam a metros de distância do carro.

Não havia sinais de vida de dentro do carro, nem um som, nem um movimento. Nada de nada.

A carrinha que os perseguia  aproximou-se rapidamente do local onde o carro se encontrava, vários homens sairam da parte de trás da carrinha com capuzes na cabeça enquanto o condutor foi o único que permaneceu dentro da carrinha. Os homens correram até ao carro e um deles verificou a pulsação da Kensi e do Louis a sua cara estava séria o que fez os outros homens preocuparem-se, se eles realmente estariam vivos ou não pois o seu chefe tinha dito que a levassem com vida até ele. O Homem gritou que eles tinham pulsação e os outros homens avançaram até ao carro abrindo as portas com uma ferramenta própria pois o carro estava demasiado desfeito para conseguirem abrir as portas, os homens pegaram no corpo da Kensi e o do Louis e levaram-nos para dentro da carrinha, onde entraram todos os homens e arrancaram rapidamente antes que a policia chegasse.

* Horas Mais Tarde*

A Kensi acordou e sentiu dores fortes no seu corpo, era dificil de mover mas ela conseguia e foi que reparou que estava presa pelas mãos e pelos pés e olhou em volta tentado perceber onde estava, ela não reconhecia aquele lugar nunca o vira na sua vida e foi ai que se lembrou de tudo o que tinha acontecido horas antes, o facto do Louis ter aparecido para a ir buscar, o facto de eles estarem a ser perseguidos por uns homens que os queriam tentar apanhar ou matar mesmo na sua opinião e depois disso só se lembra de ver um carro a ir contra eles e depois fica tudo preto, ela não sabe como chegou ali e é ai que se lembra, onde estará Louis será que ele morreu, ela não queria pensar nisso mas o meu estava entranhado nos seus ossos, ela não podia acreditar naquilo, ele sobreviveu, ele sobreviveu , ela repetia para si mesma e foi ai que ouvi o barulho de uma porta a abrir e olhou em direção ao local de onde vinha a luz, viu um homem a descer as escadas e ela não queria acreditar no que estava a ver, era ele Dimitri Vakar, a Kensi sabia que aquilo só podi ter ha ver com o facto dela ter ajudado a familia de Vakar a fugir dele para outro pais, quando este ameçou matá-los, nessa missão eles quase que o apanhavam mas não conseguiram pois este tinha fugido a tempo e agora aqui estava ela e ele frente a frente, e o Vakar tinha um sorriso maléfico no seu rosto.

Impossible Love (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora