Capítulo XIII

20.6K 2.3K 545
                                    

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Matthew demorou mais tempo do que o planejado tentando entrar no quarto de Alicia.

Escalar nunca foi seu forte.

Ali estava ele em plena madrugada, nas laterais da Casa Farnsworth tentando entrar furtivamente no quarto de uma donzela inocente que não tinha a mínima ideia do quão perigoso seria estar sozinha com Matthew Hawkins a essa hora da noite.

Porém Alicia nem ao menos imaginava que seu galante vizinho estava escalando as paredes da propriedade de sua família. Há horas ela já estava na cama sendo possuída por seu sono profundo – que a impossibilitava de ouvir qualquer ruído suspeito.

A Srta. Farnsworth sentia-se tão segura em sua casa que nunca imaginou que veria alguém entrando pela janela de seu quarto, por isso quando viu Matthew rastejando-se para dentro de seu aposento não gritou. Ficou estática por alguns segundos, apenas observando a cena completamente incrédula.

— Não grite! — foi o que Matthew disse quando finalmente conseguiu colocar todo o corpo para dentro do cômodo — Eu te implor... Ai!

Sem hesitar Alicia lhe bateu com um guarda-chuva. Deus, como essa mulher era impossível!

— Sou eu, Matthew Hawkins!

O Sr.Hawkins tentou desviar da investidas que a Srta. Farnsworth promovia contra ele, porém Alicia estava demasiadamente disposta a deixa-lo desacordado. Ela estava bem decidida em agredi-lo com um guarda-chuva.

— Eu sei quem é! — ela cochichou temendo acordar alguém — Isso faz com que eu queira mais ainda lhe agredir!

Com um movimento brusco ele levantou. Em resposta ao susto Alicia deu um passo para trás e caiu sentada em sua grande cama dossel. Em momento algum largou o guarda-chuva, pelo contrário, esticou-o em seus braços tentando manter Matthew Hawkins o mais longe possível.

Obviamente estava envergonhada. Usava apenas uma camisola e mesmo sem ter visto seu reflexo no espelho podia imaginar o estado em que seu cabelo estava. Não conseguia de forma alguma expressar com palavras o quanto aquela situação era inadequada e extremamente constrangedora.

— AFASTE-SE! — ela gritou.

Matthew fechou os olhos ao ouvir um ruído no corredor e ajoelhou aos pés de Alicia, implorando para que ela não gritasse mais.

— Como e por quê? — ela indagou.

Matthew tentou tirar a arma das mãos de Alicia. Ela concordou em apenas abaixa-la.

— O que? — Matthew não entendeu a pergunta.

— O que está fazendo aqui e como diabos chegou até meu quarto?

Ele sorriu malicioso.

— Não achei que viveria o suficiente para ver a Srta. Farnsworth praguejando.

Feita para um Visconde [CONCLUÍDO]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon