14

735 56 130
                                    

Boa tarde meus amores, espero que o capítulo não tenha ficado cansativo, mas eu gostei tanto que não quis dividir em dois.

Comentem bastante, votem e divulguem pras amizades, isso é muito importante pra mim!

Caso eu não atualize antes do ano novo, feliz 2017 pessoal ♡























A estrada de acesso até o local onde as corridas aconteciam estava lotado, parecia um domingo no lago em um feriado, e precisei aguentar Brad buzinar com força quando nos aproximávamos do asfalto.

- Saiam da frente seus imbecis, estamos com o Malik caralho - Brad gritou da janela, fazendo com que Jade apertasse o braço dele.

Na verdade Zayn tinha ido na frente resolver algumas coisas, precisava pegar um dinheiro e dar uma olhada no carro antes de queimar pneu. A multidão se alternava entre os gritos e a música alta das caixas de som, e teria ido andando se não corresse o risco de ser atropelada por ali.

- Babacas que não sabem nem o que é uma contra mão...

- Ele acha que xingando vai resolver o problema - Jade murmurou sobre o namorado, fazendo com ele alternasse o olhar entre nós duas.

Quando a pista foi liberada, pudemos ver que o problema estava na quantidade de carros estacionados onde não devia, uns homens mais velhos gritavam pedindo que tirassem os carros de perto da pista, onde vários circulos de festa se formavam em torno de caixas de som. Assim que vi o carro "normal" de Zayn parado no estacionamento minha vontade foi de ir até ele, era um novo instinto de tantos que ele havia alimentado em mim. Por sorte Brad também tinha vaga reservada, onde dois caras estavam de olho até a gente chegar.

- Pelo visto alguém tem capangas - Jade cantarolou me fazendo rir.

- Meu melhor amigo carrega esse lugar nas costas, é o mínimo que eu posso ganhar.

Mexi a cabeça e desci do carro, minha amiga enlaçou o braço no do namorado e então pegou minha mão conforme nos desviávamos do mar de gente que aparecia, mais do que qualquer outra vez.

- Pelo visto o início de temporada é mesmo o sucesso - comentei e Brad sorriu.

- O preço das apostas está maior, o cachê também, os carros melhores... É o paraíso - Brad comentou e assenti.

Daquela vez não fomos para as arquibancadas, a volta seria feita em torno de todo o caminho, o que daria uma corrida de 360 graus, e resolvemos ficar no asfalto para ter uma visão completa e emoção extra. Brad começou a bater papo com um pessoal e garanti que Jade estava bem unida à ele quando vi que Zayn vinha na nossa direção, já limpando a testa de suor e ignorando as garotas que estavam prontas para avançar em cima dele.

O sorriso que estava na sua boca estimulou o que cresceu na minha, já perto de mim ele abraçou a minha cintura e se curvou para alcançar meus lábios com os seus, o ruído de pessoas ao redor se tornou algo distante quando sua língua invadiu a minha sem problema algum.

- Ei, precisamos de uma passagem exclusiva, quase perdemos a largada - Zayn rolou os olhos com o comentário de Brad e entrelaçou os dedos nos meus antes de me puxar pela multidão.

Um homem puxou seu ombro no caminho e avisou que faltava menos de cinco minutos para que a corrida começasse, mas aquilo não impediu Zayn de me levar até o carro equipado já pronto para sair.

- Eu precisava do meu beijo de boa sorte - ele falou abrindo a porta ao máximo e se sentando atrás do volante, adotando a postura cheia de si que não podia faltar.

Potential Problem [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora