24

374 36 49
                                    


Como eu ia poder reclamar da volta às aulas estando preso sob o cobertor com a minha namorada na cama minúscula de solteiro do seu quarto? Ainda por cima enquanto continuávamos apenas com nossas roupas de baixo, entrelaçados pelas pernas nos misturando naquela manhã de segunda-feira.

- Você ao menos cochila quando dormimos juntos?

Perrie colocou uma mão sobre a outra no meu peito, apoiando o queixo e me olhando com curiosidade por trás daqueles olhos azuis sonolentos. O pingente prateado e frio do seu sutiã estava contra o meu tórax, logo se aquecendo entre as nossas peles.

- Dormi antes de você - disse, deixando um beijo em sua cabeça e em seguida abraçando seu corpo.

Nossa conversa estava quase em um sussurro pois Jade babava em seu travesseiro ao nosso lado, e o fato dela estar na cama vizinha antes mesmo de termos chegado fez com que tivéssemos uma pequena aventura enquanto tentávamos não a acordar, uma tortura silenciosa, porém prazerosa do mesmo jeito.

- Eu estava pensando, não acha que passamos tempo demais juntos? Você me leva pra aula, depois nos vemos no almoço e então à noite...

- Nem precisa terminar de falar - intervi e Perrie levantou as sobrancelhas - Não vou arredar o pé, a não ser que você diga que não me quer por perto. Quando você quiser espaço é só falar, não vou te impedir de sair com algum amigo sem mim.

- Não é isso Z, não estou dizendo que você me prende. Mas no dia-a-dia... Você não cansa?

- Você cansa?

Ela riu, levando uma das mãos fofinhas até o meu cabelo. Observei ela molhar os lábios, um movimento simples que já me fazia sentir... Lá.

- Nem um pouco.

- Então não tem mais conversa, pois me sinto do mesmo jeito que você - sorri para ela, recebendo um sorriso ainda maior de volta.

- Ótimo, vou me arrumar pra sair agora - Perrie ia se levantando, mas a puxei de volta para cima de mim. Uma de suas pernas estava entre as minhas enquanto a outra encostava na minha direita, grossa e quente.

- Onde estão os seus bons modos? - brinquei segurando seu rosto.

- Deixei em casa - ela deu os ombros, e em uma fração de segundo minha língua deslizava na sua boca.

Em movimentos lentos dançávamos um contra o outro, aos poucos aumentando o ritmo fazendo com que meus sentidos se confundissem. Depois das férias, de passarmos longos dias um com o outro, às vezes sem sair da cama por horas, eu ainda sentia que precisava de mais. Pensando nisso, minha mão livre do seu rosto desceu da pele macia de suas costas até seu traseiro generoso, suas cochas inquietas contra as minhas servindo de fortaleza para o ponto entre elas.

Saí daquele transe com um gemido escapando da minha boca, Per me olhando sem fôlego e sorrindo.

- Eu vou para o banho...

- Babe...

- Não - ela já disse antes mesmo que eu completasse o meu apelo. Suspirei observando ela sair do cobertor praticamente cambaleando pelo quarto, e parecia que ela estava vestindo um número de lingerie a menos.

- Pernas bambas?

- Vai se foder.

- Bem que eu queria - murmurei, fechando os olhos e respirando fundo enquanto ouvia o som do trinco do banheiro.

Depois de conseguir me levantar, superar provocações e ainda encarar as piadinhas de Jade enquanto eu saía, consegui levar Perrie até a aula dela e ir pra casa, ouvindo Brad resmungar sobre eu não parar mais lá. Eu não podia nem questionar, era verdade, havia dias em que eu aparecia só para dormir, mas não me arrependia.

Potential Problem [Zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora