a esperança é o último livro de Jogos Vorazes

5K 741 1.3K
                                    

Meu nome é Boo Seungkwan, eu tenho 17 anos e eu não namoro um vampiro a quase 3 meses. Isso mesmo, meus caros, eu sei que isso pode parecer surpreendente diante de todas as evidências que mostrei nos meses anteriores, mas Cullen Hansol na realidade não tinha nada de Cullen.

Imaginem como eu fiquei quando Hansol me disse.

Isso mesmo que vocês pensaram: de cara.

Obviamente que na hora não acreditei fielmente, já que nas primeiras semanas ele dizia isso tantas vezes que parecia que, na verdade, estava tentando me proteger caso os Volturi resolvessem aparecer por causa do humano mais sensacional de Jeju saber sobre a existência vampírica.

Mas, com o passar dos dias e todas as suas explicações começando a fazer sentido na minha mente Team Edward, passei a acreditar que eu realmente não estava dando uns beijinhos em um vampiro, e sim em um garoto meio nerd, super fofinho que gostava de mim.

E também porque o meu Hansol tinha medo do meu melhor amigo, seus dois namorados e de todas aquelas cenas melosas que eu tive de aguentar durante todos aqueles anos, o que era incomum para um sanguessuga.

Talvez seja por causa deles que eu sou traumatizado.

Claro que o medo do meu namorado não era totalmente infundado, já que Jeonghan fazia questão de zoar com a cara pálida dele sempre que possível e os dois boys dele não ficavam para trás, sempre entrando nas brincadeirinhas sem graça, citando passagens de Crepúsculo, além de, a cada vinte minutos, encenarem a cena onde Bella diz que Edward é um vampiro só para me verem morto de vergonha. E também sempre falarem do rosto branco demais do meu namoradinho.

Que culpa ele tem se é mais branco do que a própria Kristen Stewart?

E quando eu mencionava que Seungcheol e, mesmo que por um curto período de tempo, Jeonghan e Jisoo haviam acreditado na minha teoria, eles faziam a egípcia e continuavam falando que não acreditavam que eu realmente tinha falado aquela frase e bla bla bla.

Enfim, a vida pode não ser uma Forks com lobisomens, vampiros e o que mais Stephanie Meyer consiga criar em uma cidade que já existe, mas ela pode ser boa mesmo assim.

Primeiro porque, bem, o seu namorado pode não ter uma dieta baseada em sangue animal, mas isso não impede ele de ser a melhor companhia que você pode encontrar para dias chuvosos e discussões sobre qual é a melhor saga de livros.

Mesmo que ele não goste da sua saga favorita e não shippe o mesmo casal que você.

Claro que essa foi uma outra barreira que enfrentamos na nossa relação. Porque, fala sério, como eu, Boo Seungkwan, posso namorar com alguém que ache Edward Cullen melancólico e sem graça????

E pior, ele ainda me disse, em todas as letras, que era 100% team Jacob e que a Bella deveria ter ficado com ele.

???????????

Hansol Vernon Chwe só me decepciona, está comprovado. Esse abs-fã.

Se bem que, nas últimas semanas ele tem conseguido me convencer dessa teoria maluca dos Cullen sofrerem de depressão por não tomarem sangue humano.

Mas eu ainda te amo, Edwardizinho, não se preocupe.

Em compensação, consegui mudar a opinião dele sobre o melhor otp de todo o Harry Potter.

Isso mesmo, meus amigos, consegui convencer Hansol de que drarry é mais real que larry e agora ele é um ex-dramione em recuperação!

Além do que, mesmo com sua aversão aos Cullen, ele fez o melhor e mais fofo pedido de namoro que já foi registrado na história do pop.

Ele decorou o discurso de casamento do Edward e adaptou para ser um pedido, com a frase final sendo "Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Podemos começar com o para sempre?", me fazendo derreter mais do que picolé no sol. Eu quase casei com ele ali mesmo.

Eu sei o que você é «verkwan»Onde as histórias ganham vida. Descobre agora