- Prólogo : o começo de tudo -

277 17 17
                                    


Sara estava andando por todas as partes da clinica M.A.D. E, local em que sua mãe se encontrava internada. Ela não queria ter ido pegar água no final do corredor. O motivo por não querer ir? Simples, o corredor era muito assustador, para falar a verdade, tudo ali naquela local era assustador.

Mas tinha ido ali para poder satisfazer sua mãe, mesmo em meio às brigas que elas tinham frequentemente, sabia que ela só a tinha por perto em seu quarto, já que seu pai estava trabalhando naquela noite.

Sendo assim tudo aquilo era muito assustador, até mesmo de dia, quando tinha vários doentes e médicos passando por ali naquele mesmo corredor. Sara, uma menina de pele branca, cabelo ondulando e magra, encontrava-se em uma roupa em que não queria vestir, mas foi obrigada por causa das normas de vestimenta da clínica.

Ela pensava em como seus amigos á achariam naquela roupa toda jeans. Tess á acharia bonita como sempre, já que a própria acreditava que todos somos bonitos, tanto por dentro quanto por fora, já Brandon, á veria como uma copia de um palito vestindo calças jeans. Alaska iria ficar rindo da sua roupa. Por isso nem se atrevia á chamar algum amigo seu para ir à clínica.

- baah.

Sara ouviu um barulho vindo do final do corredor. Aquele som horrendo fez com que visse uma pessoa no final do corredor. A pessoa era um pouco gorda, com uma pele parda e um cabelo ondulante, vendo estas características teve a certeza de que era Brandon, então logo apressou seus passos para chegar até o final do corredor e cumprimentar o amigo e o ouvir fazer uma espécie de bullying com ela.

- Graças a Deus Brandon, pensei que você não iria vim visitar minha mãe, tipo eu não convidei nem você nem as outras para vim aqui, mas tenha certeza que era para não ouvir comentários de como eu pareço um palito nessa roupa - depois de dizer isso a cara de Sara já era outra, pois Brandon se virou e voou em cima dela, deixando a cair no chão, imobilizada pelas suas mãos fortes.

- Querida eu sei agora quem você realmente é, sua La descarada! - disse Brandon no chão em cima de Sara, enquanto entravam os policiais fardados junto de Tess e Alaska.

- O que está acontecendo? Eu não fiz nada - falou Sara assustada com tudo aquilo, enquanto era puxada pelos policiais Kennedy e Damon do chão e tendo sua mão presa por algemas.

- Querida amiguinha, você só tem o direito de permanecer calada- gritou Alaska sarcasticamente.

Aquela cena de policiais entrando e saindo marcou muito Tess, tanto que estava chorando muito com tudo isso, já Brandon e Alaska estavam rindo como verdadeiros vilões, com risadas forçadas para o clima ficar mais sombrio ou mais clichê ainda.

- Gentes parem de rir, ela é nossa amiga e nesse momento está sento presa, por favor, tenham compaixão pelo menos - disse Tess mexendo no seu cabelo pequeno em formato de uma tigela como sempre.


BlanroWhere stories live. Discover now