-Capitulo 8-

46 5 0
                                    


Então, achou alguma coisa? — disse Kennedy revirando todos os arquivos de Brandon na secretaria da faculdade.

—Sim acabei de achar, é o currículo dele, parece que ele queria se candidatar para professor da faculdade.

—Brandon sempre estudioso.

—Sim muito, o melhor da classe lembra? (risos) tipo o nome dele é Brandon José Pereira Campos, tem vinte e três anos, seus parentes todos morreram, só sua irmã que não— falou Damon fazendo uma cara de espanto com a informação.

—Ele tem irmã? Nós precisamos ir falar com essa tal de irmã dele.

—Ela se chama Lila, tem vinte anos e ainda mora aqui em Piramidolandia, podemos ir lá agora.

—Damon será que estamos perto de descobrir quem é o assassino ou talvez uma assassina.

—Meu irmão não sei, mas que conseguiremos saber pelo menos quem pode ser, conseguiremos, vamos parar de conversa paralela, porque já está dando meio dia e precisamos comer, vamos no Pitaco Taco?

—Brandon uma irmã, quem poderia pensar em uma hipótese dessas? Vamos logo estou com fome.

________________________________________________________

—Obrigado por tudo, tipo o Oliver nem uma cerimônia de morte ou enterro terá, eu fico de cara com isso – falou Alaska no tirando sua cabeça do ombro de Tess.

—Eles precisam do corpo para fazer enxames no corpo, entre varias outras coisas — disse Tess aconselhando Alaska.

—Sai daqui cadelas negras, saem daqui— falou Emma entrando no quarto desesperadamente chorando, enquanto Karen vinha atrás.

—Me desculpa Emma, mas eu estou melhor do que você, sabem meninas arranjei um encontro e o cara é negro, existe encontro mais perfeito?

—Eu acho horríveis vocês escolherem a cor da pessoa, eu acho o tinder e outros aplicativos horríveis, mas fazer o que? —falou Tess fazendo Alaska desabar de novo em seu ombro.

—Ah Alaska,o Hamilton está te chamando na sala e é bom você ir, se não ele me demite, vá logo.

—Sabe eu irei tomar banho é a única coisa que sei fazer agora — disse Emma fazendo cara de nojo enquanto saia do quarto junto de Alaska.

—Elas saíram, me diz você quer chorar? Olha pode colocar sua cabeça no meu ombro – Falou Karen sentando na cama e Tess colocando sua cabeça no ombro de Karen.

—É muito difícil ter que ser forte, tipo primeiro o Brandon morre de uma forma horrível e agora o Oliver e a louca do Candinho, são horríveis as sensações de que todo mundo está morrendo e você ficando – disse Tess enquanto varias lagrimas saiam do seu olho e caiam na farda de Karen.

—Não fica assim, sabe hoje tenho um encontro e mesmo você não gostando do tinder, eu acho que esse é para valer.

—Que bom, quero te ver feliz sorrindo, alegria é o que eu não tenho agora.

________________________________________________________

Oi tudo bem? Sim sou eu Emma no banheiro narrando toda a historia para vocês, o Brandon me deixou falar com vocês minha indignação com todo que está por vim, tipo o Damon não me quer só porque vim da roça, roça, roça o, tá parei, mas mesmo assim ele não vê o desperdiço que fará comigo.

E ainda vêm aquelas idiotas pardas, mulatos, sei lá o que mais, falarem que ele gosta dela, me dá nos nervos isso, tipo muito. Estou aqui no banheiro me embelezando para o Damon e a única coisa que ele me dá é um perdido.

Já tentei fazer ameaças, sequestrar a mãe dele, sequestrar ele, mas sempre no final é mais um perdido que ele me dá e... Nossa que barulho insuportável é esse?Alguém ai? Ai meu Deus é barulho de serra elétrica!...Ai Meu Deus a fechadura da porta está se mexendo e tipo eu não tranquei a porta que burra... Ai Meu Deus é agora que eu vou embora? Mas eu sou tão jovem e aiiii.


BlanroOù les histoires vivent. Découvrez maintenant