SHIPPER:SraWinchesterAlcant and Loki.
Foi uma missão muito cansativa...mas eu nunca vou está cansada para ir tomar umas cervejas (cachaceiraaaaa zuera ) .
Chego no bar e sento na mesa mais afastada possível.
----O que a senhora vai querer? ---diz a garçonete.
----Uma cerveja--digo.
----duas na verdade----diz Loki sentando-se à mesa.
----ok---disse a garçonete.
----O que você está fazendo aqui rena maldita? ----digo com sangue nos olhos.
----Calma, para que tanto ódio no coração, Não posso visitar uma velha amiga?!---ele disse totalmente Frio.
----Aqui, o pedido de vocês---disse a garçonete colocando as cervejas sobre a mesa.
---Como você me achou? ---digo bebendo a minha cerveja.
----tenho meus contatos...---ele disse dando o sorriso mais canalha possível....E como eu amo esse sorriso.
----Seu irmão sabe que você está aqui?
---para que tantas perguntas, amor.
----responde a minha pergunta.
---não, ele não sabe...vai fazer o que?! Ligar para o seu namoradinho e falar que eu estou aqui.
----Thor e eu não somos namorados, e não, eu não vou ligar pra ele.
----bom mesmo.
----Se eu ligar você vai fazer o que? ---digo totalmente provocante.
---eu não vou fazer nada, eu sei que você é uma boa garota e não fazer isso---ele disse mordendo os lábios.
---Boa garota,Nunca----digo rindo.
---então me mostre como você pode ser má---ele diz.
---ok---digo me aproximando dele e quando nossos lábios estavam quase se tocando eu me afasto e levanto.
---Eu posso ser má quando eu quero ---digo saindo do bar e deixando o Loki com cara de indignado.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
SraWinchesterAlcant, espero que tenha gostado ♡♥♡♥
(Desculpa a demora)
Beijo pudinhuuus♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
FanfictionImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.