Shipper: claritta_dias and scoot lang.
Scoot tinha saído para buscar cassie que iria passar alguns dias com a gente enquanto a mãe e o padrasto dela viajava.
Enquanto isso conversava com Juliana que estava jogadona no sofá.
----Nossa, eu estou com vontade de comer um sundae com bastante calda----digo sentando-me no sofá e empurrar Juliana (que é muito espaçosa)
----Credo Ana clara, você não acha que já comeu muito não?! Pelo amor de Jesus Cristo você só sabe falar de comida----ela diz e eu reviro os olhos.
----vai para merda....---digo
Do nada comecei a ficar enjoada, logo corri para o banheiro.
Juliana, preocupada, veio correndo para me "ajudar", já que ela só ficou de fora do banheiro dizendo "desperdício de comida" "qual é a graça de comer e depois vomitar"
Entre outras coisas muito retardadas que ela sempre diz...mas uma das coisas que ela disse fez sentido.---você está grávida---ela disse encostada no batente da porta.---eu posso sentir---ela disse vindo na minha direção e pondo a mão na minha barriga.---E é uma menina.
----Ain meu deus---digo com os olhos arregalados.
Juliana era telepata, então ela podia sentir coisas que nos humanos não sentimos.... (jura sherlock?!)
----Eu juro que se você transformar minha afilhada em uma daquela harmonizes loucas (sem preconceitos, isso é uma referência que só a Ana vai entender) eu te mato---ela disse me abraçando.
(...)
----Amor, chegamos----gritou Scoot.
---Para de gritar inseto, se não eu vou ser obrigada a joga SBP em você---disse Juliana rindo.
----Boa tarde para você também Bruxa boa do norte---ele disse fazendo careta, esses apelidos desses dois ainda vai me matar de tanto rir.
----Tia ju---gritou cassie correndo em direção a Juliana, que logo abraçou a criança.
---pirralha---ju disse.
---Nossa eu não ganho Abraço não?! OK , queria mesmo--digo fazendo meu famoso drama e cassie me abraçou também.
----estou me sentindo excluído, ninguém me ama--disse scoot.
---fica triste não coleguinha, Jesus te ama---disse Juliana e scoot manda dedo do meio.
---Scoot Lang, isso são modos---disse cassie olhando para a cara do pai que levantou a mão em sinal de rendição.
---Essa menina é o meu orgulho...---disse Juliana suspirando---vamos ali atacar a geladeira dessa casa--ela disse, deixando eu e o scoot sozinhos.
----Fiquei com saudades ---Scoot veio até mim me segurando pela cintura e deixando um beijo na minha testa.
---Eu também---digo---scoot...nos temos que conversar, senta aí
---Algum problema?---ele diz me olhando meio preocupado.
----Scoot...Você vai ser pai---disse e logo fechei meus olhos esperando pela reação dele.
Scoot demorou algum tempo para responder, o que me deixou preocupada.
---Amor, você está bem?---digo, de repente vi um sorriso se formar no rosto de scoot que foi seguido de um abraço.
----Eu sou o cara mais sortudo do mundo---ele disse.
----Aos poucos nossa família está crescendo---digo sorrindo.
Juliana e cassie saem da cozinha com potes de sorvete em suas mãos rindo que alguma coisa que não identifiquei o que era.
----Filha, vem cá, nos temos uma notícia para te contar--disse Scoot para Cass.
--Oque papai? ----a menina disse vindo em nossa direção.
---Cass, você vai ter uma irmazinha--digo.
Cassie olhou para nos dois e começou a dar aqueles gritinhos fininhos, ela pareceu ter recebido a notícia bem.
Passamos o resto da tarde em família...ouvindo as palhaçada da Juliana e tentando escolher um nome para minha filha.
Bem, esse foi sem dúvidas o melhor dia da minha vida♡♥
---------------------------------------------------
Espero que tenham gostado♡♥♡♥
PS: claritta_dias agora vc pode para de encher o saco falando que eu não te amo e não escrevo imagines para você
Ps2: claritta_dias "lovi u"♡você é chata e eu te odeio♡Amo você (momento bipolaridade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
FanfictionImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.