Depois das Brigas.

4.4K 260 95
                                    

Shipper: S/n and Steve Rogers.

----Você não deveria ter se arriscado daquela forma ---disse Steve alterando um pouco a voz.

Ele nunca havia levantado o tom para falar comigo....eu não sei se devo ficar com medo ou com raiva...

Deixa eu explicar:
Nos estávamos em uma missão, Steve iria levar um tiro e eu pulei na frente dele.

----Eu não iria deixar você levar aquele tiro----digo, tirando minha arma do coldre e colocando em cima da mesinha de centro da sala. ---Não tem porque você se preocupar, eu estava de colete.

----Você é muito teimosa....eu odeio isso---ele disse passando a mão no cabelo.

----PARA DE ENCHER MEU SACO STEVE...KCT, EU TE LIVREI DE LEVAR UM TIRO E AGORA VEM FICAR RECLAMANDO....SEU MAL AGRADECIDO----Grito.----PORRA STEVE, EU SÓ TENTEI AJUDAR.

Eu já tinha perdido a linha....eu nunca precisei falar assim com o Steve.

Ele sai porta a fora me deixando plantada.

Steve e eu nunca brigamos por algo tão sério assim...

Ele é muito super protetor e isso me irrita, eu não preciso de proteção....eu sou uma agente treinada.

Vou para o banheiro, tomar um banho e tentar esfriar a minha cabeça.

(Algum tempo depois)

Já passava das duas da manhã e Steve ainda não tinha voltado para casa. Eu já estava ficando preocupada mesmo sabendo aonde ele estava.

Levanto da cama, visto meu roupão e dou uma olhada no espelho para ver se eu não estava com cara de "hey, Eu chorei a noite inteira, pode me interrogar" que se resume em um rosto vermelho e inchado e o nariz escorrendo.

Saio de casa e sigo para a sala de treinamento que ficava na torre.

Chego lá e vejo que Steve estava socando o saco de pandada ale o mesmo estourar.

----Steve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----Steve...---digo, ele solta um longo suspiro e vira para mim.

Dava para perceber que ele tinha chorado o tanto quanto eu.

-----S/n Desculpa--- Ele disse.

Ele chegou perto de mim e eu não pensei duas vezes em o abraçar.

----Desculpa por ter perdido a linha...Você deve acha que eu sou louca-----digo escondendo meu rosto em seu ombro.----Quando eu vi que você estava sem o escudo e aquele cara estava apontando uma arma para você...eu fiquei louca, eu não posso te perder Steve...eu já perdi muita coisa na minha vida e agora você é tudo que eu tenho.
-----Você não vai me perder---ele disse apertado mais o Abraço---nunca.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Espero que tenham gostado♥♥

Bjuus.

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora