12. ABRAÇO

3K 368 91
                                    

• DARYL DIXON •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• DARYL DIXON •

É estranho pensar em como as coisas começam e acontecem.

Eu não fazia ideia, quando conheci Natalie Cooper, que evoluiríamos para aquele projeto de amizade. Eu não tinha amigos e nunca me imaginei amigo de uma garota como ela.

Porém quanto mais eu a conhecia, mais difícil ficava não me deixar levar por sua personalidade fácil. Tínhamos muito mais em comum do que eu esperava e, de alguma forma estranha e inexplicável ela parecia me entender...

Eu não sabia como ou porque, mas eu tinha falado mais com Natalie naquelas últimas semanas do que eu falara com qualquer outra pessoa na minha vida.

Não que eu falasse nada realmente íntimo, mas ela me impelia a conversar sobre qualquer bobagem, falava o tempo todo sobre tudo e fazia tantas perguntas que as poucas que eu respondia ainda eram muitas.

"O que você está pensando?" Provavelmente aquela era a pergunta preferida dela e de alguma forma eu sempre respondia, às vezes com uma evasiva, mas ainda assim era uma resposta.

Parei de tentar entender o motivo, parei de me perguntar porquê eu ainda deixava que ela se aproximasse. De qualquer maneira, mesmo que eu quisesse, eu não me livraria de Natalie Cooper. E honestamente, talvez eu não quisesse, mas obviamente eu nunca diria isso em voz alta.

Ri meio de canto assim que esse pensamento me ocorreu. Eu estava ficando muito mais maricas do que o de costume mesmo.

Percebi Natalie se mover discretamente do meu lado e me encarar com as sobrancelhas franzidas.

— O que você está pensando? — Claro que ela tinha que perguntar...

Estávamos na caminhonete, a moto estava na caçamba, finalmente ficara pronta e iriamos andar com ela. Tínhamos feito alguns exercícios com a moto do Merle, mas eu queria que Natalie soubesse que a moto era dela, isso seria diferente e talvez ajudasse com o lance do medo.

— Sei lá, eu acho que nem estava pensando em nada... — Menti, dando de ombros.

— Ninguém pensa em "nada", Baby Dix, eu já te expliquei isso uma porção de vezes, é literalmente impossível pensar em nada.

Neguei algumas vezes, contendo um sorriso que queria aparecer, como era possível eu gostar de uma menina tão chata? Quer dizer, não que eu gostasse dela, era só uma... Uma coisa que eu não conseguia, nem queria, entender. Às vezes era melhor não saber.

— Eu estava pensando em quando foi que fiquei tão mole e idiota pra deixar você ocupar metade dos meus dias com as suas ideias loucas e as suas chatices. — Dei de ombros como se não importasse.

Natalie focou os olhos negros em mim, virou um pouco o corpo e apoio o braço no encosto.

— Você estava pensando em mim? — Indagou, um tanto surpresa e então sorriu.

LIFELINE¹ - BEFORE THE END | Daryl Dixon ✓Where stories live. Discover now