I Can't see You, But I Love U (Niam)

10.2K 444 72
                                    

Oi Pessoal... Então essa é a primeira fic que eu posto aqui no Wattpad além de ser minha primeira fic gay que será de Niam... Bom espero que gostem!! - Peixoto

E um ultimo aviso a descrição saiu toda errada me desculpem eu não consegui concertar, não sei pq saiu assim :p bom é isso bjss

~*~

Liam P.O.V

Lá estava eu sentado na praça. Muitas arvores em volta, muitas crianças correndo enquanto seus pais diziam em quais brinquedos não ir ou para não sujarem as roupas, mas elas realmente não pareciam se importar.

Respirei aquele ar de outono e logo voltei a correr. Eu estava aproveitando minhas ultimas semanas antes do inverno chegar e eu não pode mais correr, odeio malhar em casa... sozinho.

Meus pensamentos voaram quando senti um corpo bater contra o meu.

- Ei cara - Falei

- Me desculpa - A Pessoa falou. Era um garoto, devia ter uns 18 ou 19 anos assim como eu que tenho 19. Seu cabelo loiro, porém um pouco mais escuro na raiz. Seus olhos cobertos por um oculos preto. O que eu achei estranho, está nublado.

- Tudo bem - Falei, o tal garoto não estava com o rosto direcionado a mim. - Você está me enchergando? - Perguntei

- Eu não tenho visão - Ele disse. Por um momento eu não acreditei, mas logo percebi que ele tinha na mão esquerda um guia, tipo uma bengala que os... cegos usam. Ai Deus ele era realmente cego.

- Olha me desculpa mesmo - Falei e ele riu. Não estendi o motivo do riso, mas okay!

- Relaxa.- Ele disse - Agora eu tenho que ir, preciso comprar pães para a minha mãe, afinal hoje é terça ta com promoção como nas quintas.- Ele disse - Ate... Ah..Qual é seu nome? -Perguntou ele

- Liam, Liam Payne e o seu? -Perguntei mais interessado do que devia.

-Niall, Niall Horan, Prazer Payne.- Ele disse sorrindo, mas agora se me der licença vou na padaria - Ele disse

- Sozinho? - Perguntei

- Eu sei o caminho, faço ele todas as terças e quintas, não se preocupe, mas como você me distraiu no meio dele, pode me dizer para que lado é? - Ele perguntou e eu assenti, até lembrar que ele não pode me ver, então pus minha mãos em seus ombros e o coloquei em frente ao local pedido.

- Pronto, só andar reto agora - Falei

- Obrigado Liam, ate mais - Ele disse, então continuou seu caminho. Fiquei olhando por um tempo para ter certeza.que ele estava bem e minha resposta foi comfirmada quando eu o vi entrando no seu destino.

Logo voltei a correr até de volta ao meu apartamento, onde moro sozinho desde que comecei a faculdade longe dos meus pais e para me sustentar trabalho como fotografo em uma empresa.

E não, não tenho namorada. Sou só eu e eu. Bom eu tenho uma cachorrinha a algudãosinha, mas vocês me entenderam. É claro que um dia irei querer conhecer alguém especial.

~*~

Hey, estão o que acharam? Comentem e votem por favor :)

I Can't see You, But I Love U (Niam)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora