Um beijo na neve

3.4K 249 59
                                    

Oii pessoal, vcs devem estar com vontade de me matar haha mil desculpas por demorar tanto para postar esse cap, mas foi meu aniversário, minha mãe viajou, meu irmão deu uma festa aqui em casa e quebrou uma cadeira, sábado eu fui para o Bloco, por que eu não resisti o Carnaval que ta rolando aqui no Rio de Janeiro e bla bla bla... Semana passada foi uma bagunça haha mais ai está e obrigada pelos maravilhosos comentários 😊

~*~

Liam P.O.V

Seria estranho dizer que hoje é terça e eu estou sentado no banco do park à espera de Niall aparecer?

Bom, eu acho que não, faz uns 2 meses que eu me encontro com ele aqui e eu me pergunto se Niall é a coisa certa a se arriscar.

Eu estou tão fodidamente apaixonado pelo Niall que chega a doer. Uma dor boa, uma dor que eu não sinto há muito tempo e Niall faz ela crescer em meu peito.

Eu moro aqui à dois anos é ainda não arranjei um relacionamento.

Mas fico me pergunto se eu e Niall iremos ter um relacionamento, ou se vai ser apenas algo rápido.

Nessas horas eu desejaria muito saber o que o Niall pensa. Saber se o beijo que tivemos foi tão significante para ele como foi para mim. Saber se ele gosta de estar do meu lado, saber se ele me acha um cara divertido de se conviver... Saber tudo o que ele pensa sobre mim.

Me levantei rápido ao ver Niall com seus típicos óculos de sol. Eu não sei por que, mas ele fica muito bonito com esses óculos.

Talvez eu só esteja enlouquecendo na minha paixonite por Niall ou ele é realmente bonito nesses óculos.

- Nih - Chamei - Oi!

- Liam - Ele falou com um sorriso no rosto - É muito bom te ver!

- Concordo - Falei.

Nós já estávamos à caminho da padaria. Assim que entramos Niall seguiu seu caminho para o pão. Comecei a olhar a pequena padaria percebendo os enfeites de Natal já sendo postos, o que é estranho, ainda estamos no inicio de dezembro.

Assim que saímos veio a maldita frente fria de inverno. Eu abracei meu corpo e vi que Niall fazia o mesmo, então eu pus um dos meus braços em cima de seus ombros e o aproximei de mim.

Nunca vou me cansar da nossa proximidade. Por mim eu poderia ficar abraçado com Niall horas e horas sem reclamar um minuto.

- Quer tomar um café comigo? - Perguntei

- Pode ser - Niall falou

Fomos abraçados até a cafeteira mais próxima e eu agradeci mentalmente por aquele ambiente estar tão quente.

O cheiro de café invadiu minhas narinas e meu estômago roncou, talvez por que eu estava ocupado de mais, me certificando que não iria chegar atrasado no park, para comer.

- Vai querer o que? - Perguntei para Niall enquanto olhava o grande painel com diferenciados pedidos.

- Um Frappuccino - Niall falou.

- Dois Frappuccinos e um Bolo de chocolate por favor - Falei dando o dinheiro e agradeci logo quando ele me entregou o troco.

Peguei os pedidos e nós sentamos. Fiz o favor de pegar uma mesa na qual eu possa ficar ao lado de Niall.

- Que almoçar lá em casa? - Niall perguntou.

- Agora? Não está um pouco em cima da hora, eu não quero dar mais trabalho e- Niall me cortou

- Não vai dar, minha mãe e eu adoramos sua visita, ela irá ficar feliz em vê-lo - Niall falou e eu sorri.

- Pode ser - Falei bebericando meu Frappuccino e comendo um pedaço do meu bolo. Olhei para Niall que fazia a mesma coisa com seu Frappuccino, a diferença é que ele ficou com o bigode branco do chantili. Sem conter acabei rindo - Nih, você ta com um bigode de chamtili - Falei e Niall passou língua na área acima de seus lábios. Deus, me controle para não roubar um beijo desse garoto.

- Saiu? - Niall perguntou e eu fui chegar. Ainda tinha um pouco no canto de sua boca. Peguei um papel e direcionei a seu rosto.

- Ainda tem um pouco aqui - Falei passando o papel no local. Eu estava tão próximo de Niall e a minha vontade era de beija-lo, mas eu estava no meio de uma cafeteria. E se algum dos garotos da minha faculdade aparecessem? Ou se alguém nós julgarem por sermos um 'casal'? Já fui comentado por muita gente e não foram bons comentários, te garanto.

- Obrigado - Ele falou assim que nós nos afastamos.

(...)

- Mãe, cheguei - Niall anunciou assim que adentrou o apartamento - Trouxe o Liam!!

- Oi Niall, fiquei preocupada, você demorou - Ela falou enquanto andava em nossa direção.

- Nós passamos em uma cafeteria - Expliquei

- Bom te ver Liam, Irá almoçar conosco? - Senhora Horan perguntou.

- Se não for incomodo - Falei e ela soltou um riso.

- Pare de besteira Liam, você será sempre Bem- Vindo - Ela falou e eu sorri.

- Obrigado Senhora Horan - Falei.

Durante o almoço a Senhora Horan, que me pediu para chama-la de Maura, estava contando sobre sua infância. Ela sorria ao relembrar dos momentos de quando era criança. Logo ela me pediu para falar um pouco de mim e eu falei sobre minhas irmãs, meus pais, minhas aventuras de criança e varias outras coisas.

Almoçar com Niall e a Senhora Horan era realmente muito agradável. Eu me sentia bem deles gostarem da minha companhia o quanto eu gosto da deles.

- Quer ajuda para lavar a louça Senho_ quero dizer: Maura? - Falei e ela sorriu por quase chama-la de Senhora Horan.

- Não Liam, Obrigada - Ela falou.

- Ei Liam - Niall chamou - Você vai para a faculdade amanhã?

- Infelizmente vou - Falei indo até ele que estava em pé na sala.

- Então não vai poder ficar aqui até amanhã? - Perguntou.

- Até amanhã não, mas hoje sim - Falei.

Olhei para a janela e vi pequenos flocos de neve caindo. Mentira que estava nevando em San Francisco, é extremamente raro nevar aqui. Tipo neva uma vez e depois para nevar leva uns 10 anos. Eu amo neve, na Inglaterra costuma nevar muito nessa época e agora está nevando aqui.

- Ei, eu quero te mostrar uma coisa - Falei pegando na mão de Niall e o levando para o fora do prédio o mais rápido possível.

Cheguei até o Park que tinha em frente ao seu prédio e eu estava certo, estava nevando. Pequenos flocos de neve caindo - Está sentindo? - Perguntei

- Sentindo o que? - Niall perguntou - Está chuviscando?

- Não, isso é neve - Falei e Niall sorriu.

- Adoro neve, mas você poderia ter me avisado, estou com frio - Falou Niall e eu olhei ele que apenas usava um sueter.

- Me desculpa eu esqueci - Eu falei me abraçando a ele e o beijando.

Pego de surpresa Niall sorriu e logo me beijou de volta.

Eu realmente liguei um foda-se para as pessoas que estavam em volta. Eu estou apaixonado por esse garoto e eu não ligo se as pessoas estão olhando estranho para gente, por que para que um beijo quando se estar chovendo se eu posso dar um quando estiver nevando?

~*~

Oii Pessoal, esse cap ficou um pouco caído, mas depois eu posto mais. Eu vou viajar sábado, mas levo meu Iphone e vou continuar postando.

E só para responder uma pergunta que me fizeram por mensagem e eu acho legal vocês saberem que nessa fic eu não inventei nada sobre a cegueira ou o clima.

Eu pesquisei muito sobre vários tipos de cegueira e a cegueira que Niall tem existe. Eu peguei essa ideia de um acidente que teve em Orlando em 2008 com o irmão de uma garota.

E sobre o clima, muitos dizem que em San Francisco não neva, mas neva sim. É raro mais neva.

Então só para não acharem que tudo é inventado de mim, eu já mais escreveria algo errado numa fic.

Estou estudando os lugares e tudo que aparece na fic.

Então é isso beijos, obrigado pelos votos e os maravilhosos comentários :)

I Can't see You, But I Love U (Niam)Where stories live. Discover now