Não é melhor irmos devagar?

2.9K 226 71
                                    

Oii pessoas do meu amado coração hahaha estou postando aqui outro capitulo e eu dedico essa capitulo para Leehticia, Beatriz_Horan14 e uma amiga minha de fora a Carolina Mello que me deu muita ajuda nesse capitulo, então eu dou 30% dos créditos desse capítulos para ela 40% para vocês que comentam isso me ajuda muito e os outros 30% para mim por que eu que escrevo hahaha e também queria agradecer MUITO pelos 2.3k incrível.

Bom espero que gostem beijoss. - Peixoto

~*~

- Entra ai - Falei assim que adentramos meu apartamento - Vem ca.

Puxei de leve Niall até meu quarto. Nós estávamos bem molhados, mesmo que tenhamos corridos o mais rápido possível conseguimos nos molhar bastante.

- Veste esse moletom, vou colocar sua roupa na secadora - Falei e ele assentiu tirando a blusa. Fiquei olhando o corpo do Niall e me vidrei. Seu corpo era normal, ele não era musculoso e nem magrelo, mas era gostoso o suficiente para me atrair.

Logo ele vestiu o moletom e eu fiz o mesmo. Fomos para a cozinha e eu pedi-lhe para se sentar enquanto eu colocava a roupa dele na secadora.

- Vou fazer um chá - Falei - Quer?

- Sim, está frio - Falou Niall abraçado com seu corpo.

Peguei uma panela, coloquei água e fui para o fogão para esquenta- la. Na hora que eu ia ligar o fogão as luzes todas da minha casa se apagaram.

- Mas o que? Ta de brincadeira né? - Falei comigo mesmo - Niall não levanta da onde você está - Ordenei.

- O que houve? - Perguntou ele.

- Estamos sem Luz - Falei passando as mãos no bolso e rezando mentalmente pelo meu celular estar ali. Peguei o mesmo e liguei a lanterna - Vamos la para a sala.

Niall se sentou no tapete que tinha enfrente a lareira e eu a liguei depois de ficar um bom tempo procurando fósforo e a lenha que estavam na dispensa.

- Aconchegante - Niall falou.

Olhei para ele que tinha seu rosto virado para a lareira. A luz alaranjada da lareira refletia sobre seu rosto e dava para ver perfeitamente o quanto bonito ele é. Tirei seus óculos e aqueles olhos azuis se fecharam.

- Eu amo seus olhos - Direcionei o rosto dele ao meu - Não os feche.

Niall se mantia imóvel com seu rosto direcionado ao meu. Sem aguentar eu fui me aproximando dele até beija-lo.

Niall pela primeira vez pediu passagem com a língua e eu cedi. Nosso beijo estava um tanto 'agitado'. Ele foi se movendo para mais perto de mim até sentar no meu colo. O que foi bem inesperado para mim, mas eu gostei.

Minhas mãos estavam em sua cintura e as dele no meu rosto. Seus dedos exploravam meus cabelo e aquilo estava me deixando arrepiado.

Fomos deitando aos pouco ainda nós beijos. Senti minhas costas colidirem de leve com o tapete e eu relaxei meus músculos.

Minha mão direita desceu de sua cintura para sua bunda dando leves apertões.

Parei de beijar ele quando o ar se fez necessário. Com as testas coladas ambos de nós respirávamos um pouco rápido.

- Não é melhor irmos devagar? - Sugeri. Niall sorriu.

- Concordo - Ele falou e depois me beijou novamente.

Logo o mesmo me pediu passagem com a língua e nós voltamos a nós beijar. Só que agora bem mais intenso.

As mãos de Niall foram para dentro do meu casaco moletom e seus dedos gélidos me arrepiaram por inteiro.

I Can't see You, But I Love U (Niam)Where stories live. Discover now