177 17 1
                                    

O bar estava impregnado com cheiro de álcool, mas Jungkook não ligava. Ele cheirava apenas à bebida. Já havia muito tempo que ele havia perdido a conta de quantas doses havia tomado, e agora apenas encarava seu copo vazio. O lugar estava cheio e isso não o incomodava, apesar de o antigo Jungkook odiar muito barulho e muvuca.

"Você acredita em anjos?" 

Jungkook não havia percebido quando o garoto loiro sentou ao seu lado, segurando uma lata de coca-cola e vestindo uma camisa colorida e fina. Ele encarou o rosto direcionado ao outro lado do balcão por alguns segundos com as sobrancelhas franzidas. Então o garoto se virou para ele e sorriu. 

"Olá, Jungkook."

Aquele sorriso. Era aquele sorriso que sentia tanta saudade e iluminava seu dia. Mas os olhos... estes não eram escuros, e sim azuis. Apesar de tudo, Jungkook ainda podia ver o afeto neles.

"Taehyung" sua garganta estava seca e queimava, mais do que depois de dar um gole em qualquer bebida que houvesse tomado naquela noite. Se é que se estava de noite. Jungkook nunca tinha noção de nada.

Ele não conseguia dizer mais nada. Só conseguia manter seu olhar no rosto que mais sentia falta. 

"Dizem que eles perdem suas asas uma vez que se apaixonam. Você acredita?" Jungkook apenas continuava a encará-lo. Ele queria abraçar o garoto, sentir seu perfume, a segurança de estar perto de alguém que se ama e tem a certeza de que te ama também.

Taehyung deu um sorriso para ele, então se levantou para sair. Ninguém ligava para ele enquanto esse passava entre os corpos, se destacando pela roupa colorida enquanto todos eram cinza, sem vida.

O que Taehyung estava fazendo ali? Por que ele havia saído e o deixado para trás? Por que não havia perguntado com ele estava, o abraçado e dito que sentia saudades? Mas Tae... Taehyung havia morrido, não era?

• wings - taekook •°Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt