160 17 0
                                    

Ele estava parado em pé no seu quarto, e então algo lhe chamou a atenção no chão. Jungkook se aproximou, e viu que era uma fotografia virada para baixo. Ele a pegou.

Podia sentir a presença que emanava no quarto. Havia alguém ali com ele. Perto dele. Jungkook sabia quem era e ele parecia estar aguardando. Aguardando que ele visse.

Virou a foto e viu uma imagem que não esperava. Era um desenho de si mesmo, vestindo uma camisa branca. De quando era aquela foto? Ele não se lembrava. Observou seu rosto sereno, olhos fechados. Primeira a pintura de Suga, depois Taehyung e agora um desenho seu? O que aquilo significava?

Escutou o barulho distante. Parecia o freiar de pneus, uma batida. Seus olhos se arregalaram. "Não! Não, não, por favor!" Ele não. Ele não podia morrer. Sentia as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Uma porta atrás de si foi aberta. Ele escutou apenas o ranger. Se aquela porta estivera ali o tempo todo, se Jungkook nunca havia a percebido ou mesmo tentado sair, ele não podia dizer. Observou a sombra formada no chão. Asas.

Pare de chorar. Voe comigo.

>>>>

mais dois :3

• wings - taekook •°Where stories live. Discover now