- Está um lindo dia lá fora dongsaeng.
Permaneci calada. Sustendo minha respiração.
- Eh? Ainda estás chateada? Não é minha culpa... não ... não é.
Decidi dar um leve suspiro, para ele se ir embora.
- A culpa não é minha não é dongsaeng? A culpa é deles.
- Eles? - perguntei bem baixo, quase num sussurro , mais falando para mim mesma.
- Sim donsaeng.
Ele se sentou na ponta da cama, passando a mão pelas minhas pernas cobertas.
- O mundo é feito de pessoas más e cruéis. Não posso deixar que te machuquem.
Eu permaneci novamente calada.
Mexendo nos meus dedos sem encarar aquela... face.Só queria que ele fosse embora.
Só queria que isto fosse um sonho.- Mas que queres fazer hoje?
Apodrecer.
- Dongsaeng, te perguntei algo. Responde.
Eu não tive chance senão responder. Eu sei que quando ele se irrita, o cenário torna-se ainda pior, muito pior.
- Podemos ir lá fora?
- Lá fora? Porque iríamos lá fora?
- Não sei.. sinto que vou sufocar aqui fechada.
- mmh. Que tal sairmos esta noite? Sim, sim, está noite seria bom né?
- Mas à noite é frio e .. ninguém está lá fora.
- Por isso mesmo dongsaeng. Assim estaremos só nós os dois. Não quero que ouça mais ninguém sem ser a mim.
- Nem sentar no banco do parque?
- Não. Sem chance.
Rendi-me. Suspirei novamente , aconchegando a minha cabeça na almofada macia.
Senti peso na cama, mais concretamente ao meu lado.
Ele estava a deitar-se comigo.Senti, com grande desgosto, a sua mão a massagear o meu cabelo, enquanto a outra me agarrava na cintura.
Eu recuei um pouco, sentia me perturbada.
Ele puxou o meu cabelo no mesmo instante, me fazendo soltar um gemido de dor.
- Uh Uh. É melhor não medir forças. Só estou tentando te aconchegar.
Eu não quero. Me solta!
Ele continuou massajando o meu cabelo, no lugar onde puxou , como se não quisesse ter feito aquele ato.Apesar de eu odiar este homem, o gesto era bem aconchegante.
O que me enjoava.
Senti a sua respiração contra o meu pescoço, o que me deixou arrepiada e ao mesmo tempo aterrorizada.
- Que bom.. bem, então está noite saímos tá? E eu já trago comida. Até já, dongsaeng.
Ele mostrou um sorriso doce, no qual me deixou ainda mais enjoada pelo facto de ele ser tão doentio.
Alguém me ajude.
Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Psycho• >> JJK
FanfictionJá alguma vez foi o crush de um doentio psicopata obsessivo? Já alguma vez se sentiu seguida, observada? Já se sentiu sozinha? Já se sentiu... aprisionada? Fanfiction by: Ahn_Nana [Em Revisão] Todos os direitos reservados. AVISO: Está obra po...