Passado!

2K 154 35
                                    

"Mas como vamos fazer isso?"-Pergunta Alec

"Então. O plano é o siguinte..."-Os tres se inclinam para frente e ela começa a Falar seu plano. Os meninos escutam atentos.

Jace é o primeiro a se manifestar.
"Sera que isso vai dar certo? Eu to achando que. ."

"Jace. Para de jogar praga. Se tudo sair dentro dos conformes essa lydia vai querer voltar pra idirs sem pensar. "-Diz isabelle

"Podemos fazer isso mais tarde? Estou pensando em ir ver o Magnus.  Ele me liga e eu não consigo atender.Ele deve estar achando que eu estou o evitando"

"Tudo bem. Mais como voce vai sair do instituto sem a Mamãe te ver?"

"Vocês vao me ajudar! Izzy você fica encarregada de distrair nossos pais e Voce jace, Distraia a Lydia!"

"Oque? Eu distrair a lydia? Você esta ficando louco? Voce sabe que a Clary é muito ciumenta.  Se ela me ver com a lydia é capaz de eu sair machucado. "

"Ta. Você distrai nossos pais e a Izzy cuida da lydia!"

"Você vai agora?"

"Sim eu vou Agora!"

Alec sai. So para pra passar em seu quarto e pegar seu casaco.

......
Estava em frente a Fachada do predio de Magnus.  Ele respira e Sobe.

Toca a campainha quando uma voz de "esta aberta" veio de dentro.

Alec entrou e Viu magnus esparramado no sofá com uma manta em cima do corpo e presidente Miau ao lado.

"Alec? Oque faz aqui?"

"Eu vim te ver!"-Diz se sentando no sofa junto com Magnus que logo o deu um beijo e deitou sobre seu peito.

Magnus estava assistindo ao filme "O menino de pijama listrado". Estava no meio Mais Alec acompanhou.
Eles ficam ali, Alec nao queria mais nada. Poderia ficar ali, abraçado com Magnus o resto de sua vida. Sentir o delicioso cheiro de seu perfume ,afagar seu cabelo, e sentir a sua boca na dele.

O filme acabou e Alec havia cochilado ,acordou com magnus falando seu nome.

"Alec! A não.  Voce dormiu! Voce nao viu o final. Foi muito triste."

"Oque aconteceu?"

"Eles morrerão!"

"Quem morreu?"- Diz Alec desinteressado

" Os meninos do filme. O Alemão e o Judeu. "-Olha pra Alec e e ve a expressão em seu rosto.e  se  levanta-" Vou preparar alguma coisa pra gente comer!"-e vai ate a cozinha.

Alec se levanta e tambem vai. Se encosta no balcão e pega um pera na fruteira e começa a comer e a puxar assunto enquanto magnus estava fazendo uma coisa que ele ainda nao sabia.

"Nao sei porque estou lembrando disso agora, mais quando Você deu aquele colar pra isabelle você disse que pertencia a uma pessoa que voce gostaria de esquecer.  Quem é?"

" É...Eu... Essa pessoa me causou sofrimento. Dizia que nao existe amor verdadeiro quando se é imortal, Mais eu me entreguei a essa pessoa e ela pisou no meu coração, ela brincou comigo. E por séculos eu venho me fechando pra nao sentir nada por ninguém, Homen ou mulher, Mais quanto te conheci você destravou algo em mim."-Dizia mais seu rosto se fechou em uma expressao triste.

"Como alguem pode nao gostar de você? Magnus. Se nao quiser me contar tudo b..."

"Nao, você tem que saber!-Respirou e prosseguiu-"A conheci em Londres, 1857, em uma Reunião com conclave da região .  Naquela noite só tive olhos pra ela. Mais nao era só eu. Um lobisomem chamado Ralf Scott Também.  Ela me dava bola, e eu estava começando a me apaixonar. Se passaram alguns dias e nos  mantemos contato. Outro dia voltamos ao instituto para mais uma reunião. Então  no fim da noite dei aquele colar a ela e disse que por onde ela fosse ela a levasse com ela, para se lembrar de mim. Nos nos beijamos.  Mais depois ela foi embora com o Ralf, porque disse que era dele que ela gostava. Depois de um ano e alguns meses ele morreu, foi assassinado  Pelo líder do Clã dos Vampiros de londres, Alexei De Quincey, é por isso que ela tem raiva de sua espécie, em aguns dias recebi uma carta dizendo que ela nunca me amou e que eu sou imortal e posso viver minha vida sem as âncoras do amor segurando meus pés, e na carta veio o colar. Camille Belcourt Adora partir corações"-Ao falar, em sua mente começava a aparecer Flashbacks daqueles dias que ele queria esquecer

"Oque? Esta me dizendo que uma Vampira partiu seu coração?"

"É, e eu deixei. Mais agora podemos mudar se assunto. Estava com saudade de você"-Diz indo pra cima de Alec e o beijando.

Suas bocas se encontram novamente.  As linguas tocando uma a outra. Brigando por espaço.  Magnus segurava o rosto de Alec e Alec com suas mãos na cintura de Magnus.

O telefone de Alec começa a tocar. Ele desgruda sua boca da de Magnus e olha no visor do celular era uma mensagem de Jace que dizia
"Alec você tem que voltar agora, eu disse pra você que eu não sou bom em distrair pessoas.  Especialmente se elas forem nossos pais. A mamãe esta perguntando de você.  E se você nao voltar ela vai te rastrear. "

Naquele momento Alec pensa em contar a magnus sobre lydia mais nao conseguiu.

"Preciso ir"-da um beijo em Magnus e corre ate a porta. Mais para e olha pra Magnus.-"Nao se esqueça que Eu te amo"

Alec corre de volta ao instituto.
Ao abrir a porta e entra se depara com Maryse Robert e Jace na entrada, esperando especificamente por ele.

"Alexander Gideon Lightwood.  Onde voce estava?"

"Eu.. É. . Eu estava ... Eu tive que sair! Fui tomar um Ar"

"Eu acho que aqui dentro tem oxigênio o suficiente! Me diga Aonde voce foi?"

A tensão toma conta de Alec.  Ele nao sabia para onde olhar ate que jace se manifesta.

"Ele foi fazer um favor pra mim!"-Diz jace se virando e indo até Alec-"Jocelyn proibiu clary de vir aqui a noite então como não posso ir lá porque ela nao gosta muito de mim, pedi pro Alec ir na casa dela e Entregar o colar dela que ela deixou aqui!"

"Mais isso nao iria demorar 2 horas"

"Em previstos acontecem!"

"Ta bom. Alec amanha cedo na minha sala. Vamos resolver uma coisa que vai mudar sua vida. E nao adianta discutir comigo"-Se vira e sai com seus saltos batendo bo chão de mármore fazendo barulho.  Dando ate pra ouvir quando ela cruza o corredor.

"Valeu cara!"-Se virando pra Jace

"Amigos sao pra isso! Mais eu acho que minhas desculpas esfarrapadas nao te salvarão da proxima vez!"

"Você acha que a conversa que a Mamãe quer comigo é sobre o casamento?"

"Provavelmente!"

"Onde esta a isabelle?"

"Eu estou aqui!"- Diz izzy entrando na sala!

"Como foi com a lydia?"

"Nem precisei fazer nada, ela ficou tancada no quarto desde que chegou!"

Ficam se olhando ate que cada um segue caminho ate seus quartos!

___________________________

Hey hey hey
Atualizei.
Obrigado por lerem ate aqui.
A e lembrando que boa parte do que o Magnus contou pra Alec sobre a camille, boa parte é verdade.  Esta no Livro das crônicas de Bane e em Anjo mecânico!(obs:algumas partes eu modifiquei)
Eu sei que ate agora a fic esta meia parada nos acontecimentos mais eu prometo que cap. Que vem o negocio vai pegar fogo!
Obrigada e Tchau!

Kisses

Tegheter Forever- MalecOnde histórias criam vida. Descubra agora