Ciúmes, Medo, Escolhas.

2.1K 142 55
                                    

Alec olha pra Magnus e se senta no sofá, apoiando a cabeça nas mãos.

Magnus passa a olhar pra Alec, se senta ao seu lado e percebe que Alec estava distante, tentava se aproximar mais Alec recuava e o afastava.

"Alec oque aconteceu? O a Camille falou pra você?"

"Ela me falou tudo em que eu nem você pensou em todo esse tempo, oque sera de nós daqui a 40 ou 50 anos? Eu não quero ser mais um em sua lista.."

"Alec, não de ouvidos ao que Camille diz, ela é a rainha da manipulação, se você defende por um lado ela ataca por outro, o único geito é fingir que foi atacado e deixar por isso mesmo, eu sei muito bem como é isso."

"Mais é verdade, eu e você sabemos que é verdade, mais não queremos abrir olhos pra ver isso."

"Alexander..."

"Porque você mentiu?"-Pergunta aleatoriamente

"Oque?"

"Porque você mentiu sobre o tempo em que você e Camille ficaram juntos?"

"Alec, oque mudaria se eu falasse pra você que foi de um dia pro outro ou foi em anos? Estávamos tão felizes, eu e você, sem Camille, sem passado. Só nós dois, aqui, eu não iria estragar tudo falando de passado!"

"Ela falou de um tal de Will, disse que se parecia comigo!"

"Só de aparência mesmo, porque de personalidade poderia se dizer que era uma copia do seu amigo Jace!"-Murmura, mais ao ver que Alec não ficou nem um pouco contente com o contario procegue-"Alec, William é passado!"

"Quem era ele?"

"Ai meu deus, Alec entre eu e o will não houve nada, Camille acha que sim mais não aconteceu Nada."-Alec esperarava mais respostas, Magnus respira e continua-"Ok, Em Londres a muitos anos, eu conheci Will, e eu estava o ajudando a caçar um demônio que o amaldiçoou, ele era meio paranóico, as vezes ele saia a noite e ia pra minha casa, que na verdade era da Camille, mais como ela estava viajando eu fiquei para tomar conta, ele ia lá e dormia, mais era só pra quando ele voltasse ao instituto onde morava falar que estava em bares e com mulheres, não sei porque ele estava fazendo isso, mais mesmo assim concordei das vindas dele no loft.
Eu e Camille sempre tivemos o relacionamento aberto, sempre podíamos ficar com outras pessoas, afinal eu e ela nao poderíamos ficar presos um ao outro pra sempre.
Depois de um tempo descobri que ela estava sainda com outras pessoas, mandei cartas e ela nunca respondia, e não sei porque,mas fui tomado por uma onda de ciumes que nem eu sei explicar.
Quando ela voltou ao loft, will estava lá, dormindo no sofá, e nos dois tivemos uma discussão, então eu acordei will e o beijei, disse que estávamos juntos e que ele era melhor que ela,E ate o chamei ele de Amor, ele não entendeu nada, estava dopado com alguns feitiços que fiz nele um pouco antes, para conter a dor. E a partir dai ela achou que eu e will estávamos tento um caso serio, mais ele era apaixonado por outra pessoa, e eu estava começando a sentir algo.
Depois que will morreu eu fiquei arazado, pois eramos amigos e a Camille descobriu.
E é por isso que ela sempre remoe essa história, mais não foi nada! E sim, você tem os mesmos olhos deles, a cor de cabelo, a pele, realmente vocês são bem iguais, mais não foi por isso que eu estou com você, não foi por isso que eu te escolhi, eu te amo. E não importa se Voce estiver, velho, doente.. Eu sempre vou te amar e cuidar de você"-Termina sua explicação colocando a mão no rosto de Alec e virando sua cabeça para olhar para ele!-"Esta com ciúmes?"-Solta um sorriso

Alec se desvia do toque de Magnus e vira a cabeça.
Magnus solta uma risada e coloca novamente as mãos no rosto de Alec e o aproxima do seu.

"Ei, esta com ciúmes?"

Tegheter Forever- MalecWhere stories live. Discover now