❾❷

257 26 24
                                    

>Segunda<

Narrador:

  Desde a noite anterior Changkyun sentia o seu agora namorado um tanto agitado. Ele já é agitado de natureza mas desta vez não era uma coisa boa e o pequeno podia sentir isso. E o pior é que isso realmente era verdade. Jooheon não conseguia decidir como haveria de dizer ao namorado que ia ajudar o seu ex a fazer ciúmes ao atual...
  Para além de confuso, não era uma coisa propriamente normal de se fazer quando se está comprometido. Isso nem seria um problema se Changkyun não se incomodasse com esse facto e se Jooheon não estivesse a esconder mais coisas.
  Mas ele esconde...
  Esconde tudo o que já houve entre ele e o Gun e agora meio que planeia esconder um tipo de traição...
  Lee não queria magoar o seu pequeno por isso nada lhe contava. Esqueceu-se foi de um pequeno promenor... Uma mentira magoa muito mais...
  Enquanto o mais velho estava envolto em seus pensamento pecaminosos, o mais novo estava distraído com a vista que passava na janela do comboio*. Um sentimento novo tomava conta do seu peito, ele não sabia bem o que era mas desconfiava de uma pequena ansiedade por ter que ficar no dormitório da faculdade.
  Ele iria partilhar o quarto com o seu amigo Kogyeol. Ele já tinha saudades dos seus amigos que estava acustumado a ver todos os dias.
  Eram 7:40 quando chegaram ao campus, passaram primeiro pelo edifício dos dormitórios e só depois seguiram calmamente até ao prédio em que ficavam as salas. Ainda poucas pessoas ali haviam chegado então Lee ajudou o nemorado a entrar no elevador até ao andar que iria ter aulas.
  -Kyunnie nós precisamos de falar...- o mais velho disse limpando a sua garganta e tentando arranjar as meljores palavras para contar qiem iria ajudar sem que o magoasse.
  -Está tudo bem Hyung?- o menino perguntou no auge da sua inocência e recebeu um aceno em afirmação.
  -CHEGASTE!!!- os meninos ouviram uns gritos pelo corredor no momento em que Jooheon havia aberto a boca.
  -Podes ir!- Wei disse olhando para Jooheon com um sorriso comprometedor, aquele menino é meio maluco.
  -Nós cuidamos dele.- Zuho aproximou-se e cumprimentou devidamente o mais velho, sempre era um pouco mais formal.
  Lee sorriu de lado sentindo que havia fracassado na missão que era contar a simples verdade. E viu o seu pequeno ser levado pelos seus amigo na maior alegria entre todas as baboseiras que eram gritadas.

  -Jack eu não consegui falar com o Kyunnie...- Lee queixava-se com a cara emburrada.
  -Mas porquê esconder tanta coisa?- Wang perguntou enquanto tirava uns livros da sua estante.
  -Sei lá...- o rapaz deu de ombros.
  Ambos pegaram as suas coisas e foram em direção ao edifício das salas de aula, já depois de terem almoçado.
  -Isso ainda vai dar problema!- Jackson avisou o amigo e este apenas assentiu sabendo bem no que se havia metido.
  -Mas eu também não quero falar nada por mensagens...- Jooheon suspirou quando entraram no elevador.
  Jackson deu de ombros já sabendo o quanto Lee é cabeca dura e como este só aprende com os próprios erros.
 

  As aulas nunca tinham passado tão lentamente na opinião de Jooheon que queria sair dali o mais rápido que pudesse para falar com o seu namorado. Mas nada de encontrar o menino da cadeira de rodas pelo edifício.
  Este estava já do lado de fora a ver Jun dançar com J.Vin de uma forma bem desajeitada. Não que eles fossem maus dançarinos, apenas estava a tentar animar o amigo que agora apelidaram de "aleijado".
  Enquanto tudo isso acontecia Lee estava a sair do edifício e ja ia na direção do seu amado. Porém foi impedido de continuar pela mão forte de Jackson à volta do seu pulso.
  -O que estás a fazer?!- o rapaz perguntou confuso.
  -Ali...- Wang apontou com os olhos para a esquerda.
  E lá estava Mark, com os olhos completamente focados naquela cena. Jooheon procurou o olhar de Changkyun à sua volta e como não o encontrou entrou em desespero.
  -É agora Heonnie...- Jackson disse firme com um leve soriso no rosto.
  Lee já não sabia que caminho escolher. E a cadeira de Changkyun foi virando lentamente sem que ele percebece por quem ou o porquê.
  -Vamos ter com o teu namorado!- ele ouviu Youngjae falar.

☆☆☆

TAN TAN TAAAN

E agora gente?!?!

Não me matem ta?

Eu amo vocês ♡

Beijos
Da vossa Vi♡

☆Make a Wish☆Onde histórias criam vida. Descubra agora