» fifth day «

592 28 34
                                    

A van passaria aqui em casa e já traria os rapazes. A primeira viagem seria para Glasgow, na Escócia, no norte do Reino Unido. Terminava de colocar as coisas na mala quando os meus amigos entraram.





- Faz boa viagem e liga sempre, quero saber de tudo. - Tracy fez-me prometer enquanto me abraçava bem forte. Ela era mais nova do que eu, mas parecia mais velha, parecia até a minha mãe às vezes.

- Eu vou ligar sempre, fica descansada.

- Usa as lingeries de renda e os vestidinhos. - Keith disse fazendo-me olhá-lo feio - Vem cá, Nora. - puxou-me para os seus braços e aninhei-me nele. - Vou ter saudades tuas. Mas não te esqueças de mim, quando eles estiverem a trocar de roupa tira fotos e manda-me.

- Eu não vou fazer isso. - rebati.

- Não custava tentar. - deu de ombros e ri abraçando-o mais uma vez.





Eles se foram, Tracy para a faculdade e Keith para o trabalho. Tirei o robe que vestia ficando apenas de lingerie, era de renda para felicidade dos meus amigos, na cor rosa escura. Ainda não tinha comido nada e fui à cozinha buscar um café, mas a campainha tocou a meio do caminho. Só podia ser o Keith que se esqueceu de algo.





- És sempre o mesmo Keith, nunca levas as chaves. - resmunguei abrindo a porta e virando costas em seguida, indo rumo à cozinha.





Preparei o meu café e quando me virei quase o deixei cair. Louis e Liam estavam ali a olhar-me como se eu tivesse sete cabeças, mas antes tivesse, eu estava de lingerie na frente deles. Onde está o buraco para me esconder?





- Uiiiiiii. - ouvi o meu amigo dizer enquanto entrava no cómodo, Keith tinha de chegar antes, não agora. Ele pegou num cobertor que estava no sofá e veio ao meu encontro me cobrindo. Liam já tinha virado costas há algum tempo, mas Louis continuava ali a apreciar a vista, cara de pau. - Então Norinha, já não se olha pelo olho mágico da porta?

- Eu pensei que eras tu, tinhas saído há pouco. - defendi-me.

- Bem, eu não sou muito bom com o timing. Bom dia rapazes. - disse chamando a atenção de Liam novamente.

- Bom dia. - o mais alto respondeu.

- Ótimo dia. - Louis corrigiu - Vai vestir-te Nora, não temos a manhã toda. - resmungou e sentou-se no sofá como se estivesse em casa.

- Desculpa o sucedido. - Liam disse e neguei envergonhada.

- Eu é que peço desculpa.

- Já eu agradeço. - Louis murmurou e o meu amigo riu.

- Precisas de mim? - Keith perguntou e neguei. - Então vou só buscar as minhas chaves, até segunda feira Nora. - piscou o olho sorridente.





Corri, literalmente, para o meu quarto. A minha cara deveria estar mais vermelha que um tomate maduro.





Louis POV


- A isto é que eu chamo uma boa recepção. - comentei e Liam revirou os olhos passeando pela sala.





Esperava que Nora não demorasse. O amigo dela apareceu rapidamente e sorriu cúmplice. Ele parecia ser boa pessoa e parecia gostar de mim mais do que a Nora.







- Cuidem dela, tá? - pediu e encarei-o.

- Ela tem medo de alguma coisa? - perguntei, seria bom saber um ponto fraco dela, usaria isso a meu favor.

Twenty eight ||L.T.||Onde histórias criam vida. Descubra agora