» twenty-second day «

533 23 15
                                    

Capítulo enormeeee, enorme mesmo. Por  isso não deixem de votar e de comentar muito!


Alguém batia freneticamente na porta do meu quarto. Demorei a perceber onde estava, mas logo lembrei que, depois do banho de banheiro que tomei com Louis, ele dormiu aqui. Eram 9h da manhã ainda. Levantei-me para ver quem era na porta, só esperava não precisar convidar a pessoa a entrar. Lottie sorriu fraco assim que me viu.



- Desculpa acordar-te. - disse sentindo-se mal.

- Não tem problema. - sorri fechado.

- Eu só vim perguntar se sabes algo do Louis, eu já bati na porta do quarto dele imenso tempo e ele não abriu, pensei que pudesse estar a dormir, mas liguei-lhe milhões de vezes e ele também não me atende. Ele não costuma ter um sono tão pesado assim. 

- Não sei nada dele. - menti com todos os dentes que tinha na boca - Mas há algum problema?

- Só queria despedir-me, eu vou embora daqui a pouco para Doncaster.

- Se entretanto eu souber algo dele, digo-lhe para ir à tua procura. - avisei e ela sorriu mais tranquila.

- Obrigada Nora e desculpa novamente. - abracei-a e voltei para o quarto. O nosso voo era à tarde apenas.



Voltei para a cama e comecei a acordar Louis, dando leves beijos em suas costas e nuca.



- Eu não quero sair daqui. - murmurou e abraçou-me pela cintura, caí na cama e ele aproveitou para deitar a cabeça nas minhas costas. Acabei rindo da sua atitude preguiçosa.

- A tua irmã quer despedir-se de ti, amor. - comentei e ele riu fraco, talvez pelo nome que o chamei.

- Ela pode esperar mais um pouco. - arrastou-se até ficar bem ao meu lado, mas ainda com as mãos abraçando a minha cintura. Beijou a minha bochecha e fechou os olhos novamente.

- Parece que não dormiste. - disse irónica e ele abriu um olho encarando-me.

- Tu cansas-me, Nora. - olhei-o indignada - Desde que sabes o que é bom, que não me dás sossego.

- Deves estar a brincar comigo?! - falei e ele riu abrindo os dois olhos.

- Por acaso estou, mas não é mentira de todo. - provocou e bati-lhe de leve no braço. - Vou despedir-me da Lotts e já volto. - deu-me um selinho e levantou-se catando a t-shirt que estava num canto qualquer.



***



Chegámos a Londres ao meio da tarde. Quando a van me deixou em casa, Louis saiu junto com a desculpa de que tinha o carro ali, assim como Niall, que disse que ia visitar Tracy. Subimos os três e, quando abri a porta, Niall entrou, indo direto ao quarto da minha amiga, deixando as suas malas na sala.



- Bem, ele está mesmo caídinho por ela. - Louis murmurou em tom sarcástico e ri fraco seguindo para o meu quarto.



Deixei as malas no canto para desfazer depois. Louis trancou a porta e deitou-se na cama como se estivesse em casa, e eu queria que ele se sentisse assim. Fui até ele e subi para o seu colo, ficando com as pernas de cada lado da sua cintura. Inclinei-me para o beijar, mas ele foi mais rápido e puxou-me pela nuca iniciando um dos nossos melhores beijos. A sua mão livre apertou a minha coxa e bunda fazendo-me gemer entre o ato. Remexi-me no seu colo enquanto iniciávamos outro beijo. Louis deitou-me a seu lado e desceu uma das mãos até à barra da minha calça jeans.

Twenty eight ||L.T.||Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang