To go or not to go?

575 64 22
                                    

Os jovens pensavam seriamente em aceitar ou não a proposta, tudo aquilo parecia ser tentador de mais, e também poderia ser uma armadilha muito perigosa, mas a vida de quem eles amam está em risco. "Qual deveria ser a escolha certa?" Essa era a pergunta que o grupo mais queria que tivesse resposta.

Os quatro adolescentes acabaram se encontrando no pátio da escola, e como se tudo aquilo fosse um filme eles começaram a andar juntos em direção a uma mesa, sem trocar nenhuma palavra.

— Vocês... estão pensando em aceitar a proposta? — Jiwoo perguntou e segundos depois mordeu o lábio inferior.

— Isso tudo parece muito tentador, mas eu não sei se devo aceitar. — Somin confessou.

— Se aquela mulher estiver certa, as pessoas que amamos correm perigo, e eu não posso arriscar perder uma pessoa duas vezes... — Matthew declarou. — Irei aceitar.

— Mas que saco, a uns dias atrás eu nem sabia o que queria comer no jantar, imagina agora, ter que fazer uma escolha dessas. — J-Seph falou olhando o céu. — Mas gente, eu não sei o nome de vocês...

Então cada um se apresentou.

— Hm, eu tinha uma amiga chamada Jiwoo. — Matthew falou sorrindo.

— Que coincidência, espera, não é estranho até mesmo o nome dessa escola ser House Of Cards? — Jiwoo disse pensativa.

— Casa de cartas, e nós somos como cartas de baralho... — J-Seph falou tentando formular um raciocio bem lógico.

Uma casa feita de cartas e nós

dentro.

Mesmo já vendo fim, mesmo

que vá desmoronar em breve

Alguns garotos se aproximaram da mesa, um deles começou a elogiar Jiwoo, e algo dentro de Matthew foi crescendo, ele só não saberia dizer se era ciúmes ou raiva. A garota não ligava muito para os caras, pois achava eles idiotas.

Por que os caras desprezíveis

Tentam falar comigo?

Vão embora, tão clichê

O mesmo charme e as mesmas

palavras não me fazem sentir

nada.

J-Seph percebeu o que poderia acontecer a alguns segundos e logo pediu para os meninos deixarem Jiwoo em paz, antes que Matthew fizesse algo de ruim, já Somin estava observando o garoto que ela gostava de longe, ele tinha a pele incrivelmente clara, e os cabelos tão louros quanto os de Jiwoo, mas algo "incrível" aconteceu, ele começou a caminhar em sua direção.

— Olá Somin, você está muito bonita com essa roupa, pena que ela não é mais curta para que eu pudesse apreciar esse belo corpo. — O garoto disse com um sorriso malicioso em seus lábios róseos.

Matthew se lembrou, aquilo era o efeito dos seus "eu lendário", ele achou melhor saírem de perto do garoto, mas ficou curioso, o que aconteceria se eles ficassem? J-Seph socaria o garoto e pegaria a Somin dizendo que era sua princesa? Eles teriam que brigar com uma gangue de garotos raivosos? O garoto não conseguia decidir se ficava ou ia, era como uma batalha interna sua, e a luta era do King Vs Matthew, em uma briga dessas, quem seria o campeão?

K.A.R.D - ♠ K Onde histórias criam vida. Descubra agora