The Help

369 39 22
                                    

Quando Matthew finalmente saiu de seu "transe", Jiwoo estava praticamente dormindo sentada.

— Jiwoo! — Ele a chamou, fazendo assim com que a moça acordasse assustada.

— B.M! Até que enfim você voltou... como estão as coisas com a Hidden? Você está bem? Sabe onde é o esconderijo do cara? O que você sentiu quando viu o homem? Ele é assustador? — A Color Joker o encheu de perguntas.

— Yo! Acalme-se. Eu descobri onde é o esconderijo; o cara nem tem uma aparência assustadora e a Hidden está machucada. — Matthew tentou responder calmo. — Onde estão J-Seph e Somin?

— Isso é uma longa história... — Jiwoo murmura.

— Você disse que Hidden está machucada? — O parceiro de YoungJi perguntou tentando não demonstrar sua preocupação.

— Sim, ela está com uma barra de ferro atravessada em seu estômago. — B.M responde mordendo o lábio inferior, mas logo solta um pequeno grunhido já que havia esquecido que estava machucado.

— Bom então precisamos ir logo... — O homem disse.

— Não podemos... — B.M responde. — Não sem o J-Seph e a Somin.

— Não temos tempo para isso.

— Olha cara, eu não sei como os antigos lendários eram, mas sei que nós somos os K.A.R.D e aqui é um por todos e todos por um. — King disse com seu tom de voz autoritário.

— Não temos tempo para isso agora, será que não entende? Hidden precisa de ajuda, depois que Casoth te viu ele provavelmente não irá hesitar em mata-la. — O homem disse por fim.

— Eu entendo o seu lado... mas nós realmente não podemos ir sem a Somin e o J-Seph, eu enfrentei o cara e se formos só nós três nossas chances de sobrevivência são poucas... — Matthew suspirou por fim.

— Um alfa não deve sair sem sua alcateia... — Jiwoo murmurou.

— E então Jiwoo, onde estão J-Seph e Somin? — B.M perguntou mais uma vez.

— Neste exato momento? Eu não faço ideia... Somin recebeu uma ligação que a fez sair as pressas e depois de alguns minutos eu e J-Seph começamos a sentir algo estranho, então ele foi ver se Somin estava bem... — Jiwoo tentou explicar da forma mais resumida possível.

— Creio que isso seja um problema... — Matthew murmura. — Alguém sabe onde fica a casa dos Jeon's?

*🃏*

J-Seph detestava ter de ficar observando aqueles médicos andarem de um lado para o outro às pressas, mas aquela era a coisa menos entediante daquele hospital, porque aparentemente nem os joguinhos em seu celular o livraram do tédio. Tzuyu estava no quarto conversando com a prima já que eles só permitiam a entrada de membros da família, o garoto não podia negar que estava louco para ver a Jeon, saber como ela estava, ele precisava daquilo. Mas parece que quanto mais você se esforce para fazer com que tudo dê certo, mais o universo quer que tudo dê errado.
Um choro vindo do quarto pode ser ouvido pelo Ace, ele só não saberia dizer se era Somin ou Tzuyu que estava chorando.

“ — E agora, como sairemos dessa prima? — Somin pergunta com a voz chorosa.

Taehyung fica tentado a se aproximar da porta para tentar descobrir mais sobre o assunto, mas o toque de seu celular o impede de fazer tal ato.

— Alô?

J-Seph, onde você está? — Jiwoo pergunta.

— Oi para você também... — Taehyung murmura. — Estou no hospital Rumor, por quê?

K.A.R.D - ♠ K Onde histórias criam vida. Descubra agora