Capítulo 10

15 2 0
                                    


                        POV Samara

Acordei  cedo para ir pra faculdade já que havia retornado. Estava super animada para o meu aniversário hoje a noite eu tinha combinado com alguns amigos tá só a Camille, o Rafael amigo do meu irmão, a Lola o Carlos e o amor da minha vida meu lindo Irmão Gab's, em novo bar que tinha aberto de comidas estrangeiras, já que não queria ir para boate não podia beber e ultimamente não estava gostando muito de musica alta, acho o Jhonatha gosta mais de lugares calmos, desde de duas semanas atrás quando descobrimos o sexo do bebê o Carlos já começou a montar tudo para a chegada do bebê, ele esta bem animado fico feliz com a animação dele assim ele não deixa eu passar por isso sozinha.    

As aulas passa rápido e eu já aproveito que acabou na hora do almoço vou ver se o Gab's que almoçar comigo ultimamente meu irmão anda muito triste é só fica naquele apartamento dele trancado, se isolando te tudo e de todos, pego meu celular é ligo para ele. 

-Alô Sam

-Oi irmão lindo! Já almoçou ?

-Ainda não porque anã?

-Almoça comigo, estou com saudade de sair com você ultimamente não te vejo mais lá em casa

-Ok, Aonde?

-Vamos naquele restaurante mexicano que você tanto gosta 

-Pode ser, até daqui a pouco 

-Até Gabriel

Desliguei o telefone e segui para o restaurante tinha ver com meu irmão estava e ver se eu arrancava dele o motivo dele estar se isolando de tudo e todos, nem brigar com Carlos ultimamente ele briga.

Quando chego no restaurante meu irmão estava lá na mesa de sempre me esperando.

-Oi Gabriel- digo ele levanta vem me abraçar é da um beijo 

-Oi Sam Parabéns está ficando mais velhinha hoje estou até vendo uma ruga ai- ele diz zombando da minha cara 

-Seu besta não tenho nem uma ruga só estou fazendo 19 não 70 anos de idades se fosse para eu ter ruga já era para você ser uma múmia. 

-E depois eu que sou besta- ele me abraça de novo- Estava com saudades Anã 

Sentamos fazemos nossos pedidos e enquanto isso jogamos conversa fora, mas eu tinha que arrumar um jeito para saber o que estava acontecendo para ele estar muito triste.

-Gab's o que anda acontecendo você ultimamente anda muito triste e afastou de mim?

-A Sam nem eu sei o que anda acontecendo comigo um dia eu fui em uma boate conheci uma garota muito legal lá nós tivemos um lance só que nunca mais eu encontrei ela, não quero ir atrás dela mas não consigo esquecer ela me arrependo o que fiz com ela, era simplesmente uma doce menina que só peguei ela para mostrar que era o que fodia qualquer uma que queria na balada, mas acho que estou com muito peso na consciência por ter feito isso com ela.

-Não acredito que meu irmão esta virando um canalha esta fazendo com as mulheres, igual fizeram com sua IRMÃ   na faculdade- vejo que ele esta muito triste por que ele fez com essa menina é ai tem coisa só falta ele esta apaixonado, apaixonado? e nem se deu conta.

-Desculpa não queria te decepcionar 

-Agora a merda já foi feita então deixa isso para lá. Você vai no meu aniversário hoje né ai aproveito e te apresento minha amiga Cams

-Lógico que vou você é minha irmãzinha e não perderia por nada, mas não estou com animo para conhecer nem uma mulher 

-Opa será que escutei direito e meu irmão Garanhão esta recusando uma mulher, isso esta saindo melhor que encomenda, estou viva para ver meu irmão esta de quatro por um mulher até recusando outras

A Tormenta de SamaraOn viuen les histories. Descobreix ara