18-só tô comentando

2.9K 152 1
                                    

Priscila: acordei as dez horas hoje é sábado não tem aula e eu estou muito feliz com isso, depois que eu acordei fui pra sala de jantar e minha mãe não estava lá.

Mel cadê minha mãe? -- eu falei enquanto ela me servia o café.

Mel: ela foi pra empresa bem cedo hoje Parece que teve uma reunião de emergência.

Priscila: como sempre né?! -- eu terminei de tomar café e fui pro meu quarto e terminei de fazer as perguntas pra entrevista o esqueitista, passei tudo pra folha de almaço depois digitei tudo, por que eu ia anotar o que ele falava na folha almaço e depois ia digitar, eu fiz vinte perguntas que era o máximo que a professora Aurora pediu ela disse que é no minimo quinze e no Maximo vinte perguntas, eu tava digitando a ultima pergunta quando escuto batidas na porta do meu quarto...conferi no notebook e já eram três horas nossa o tempo passa que agente nem percebe.

PODE ENTRAR.

Bryan: licença.

Priscila: vem aqui seja lá quem estiver ai, estou na minha cama.

Bryan: sou eu.

Priscila: o que você que? -- eu disse e continuei digitando no meu  notebook

Bryan: nada eu só vim te avisar que já estou indo embora, eu combinei com a sua mãe...

Priscila: tanto faz pode ir, e não precisa mais  vim trabalhar no sábado.

Bryan: mais a sua mãe...

Priscila: tá Bruno depois eu falo com ela, pra você folgar aos sábados, era só isso?

Bryan: sim e meu nome é Bryan.

Priscila: tanto faz e fecha a porta quando sair.

Bryan: ok. -- eu disse e sai, HAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MENINA INSUPORTÁVEL. meu pensamento gritava enquanto eu descia as escada pra ir embora, no ultimo degrau sem querer em esbarrei na dona Angelica.

Angelica: oi Bryan.

Bryan: desculpa, senhora.

Angelica: tudo bem, você já está indo?

Bryan: sim.

Angelica: ok, tchau.

Bryan: tchau. -- se essa menina tivesse pelo menos um quarto da educação da mãe dela meu trabalho seria um quarto mais agradável.

Priscila: eu já tinha terminado e olhei no celular e eram três e quinze , nossa eu tinha ficado bastante tempo fazendo meu trabalho que dize o começo dele, eu deixei tudo lá e fui almoçar quando eu ia saindo trombei com a minha mãe na porta do meu quarto...

Angelica: oi filha, boa tarde.

Priscila: boa tarde pra senhora também.-- Fui  pra sala de jantar.--Mel vou almoçar agora.

Mel: almoço as três horas?

Priscila: sim e por favor não me deixe esperando.-- em sentei na mesa

Angelica: me desculpa filha. -- ela disse indo pra mesa e se sentando na minha frente.

Priscila: é pedir demais mãe que pelo menos quando eu fizer minhas refeiçoes a senhora esteja em casa?eu odeio tomar café, almoçar e jantar, sem companhia.

Angelica: filha é que...

Priscila: eu sei aconteceu uma emergência, agora vamos almoçar por favor, antes que eu fiquei de mal humor.

Angelica: tá Priscila, mais as vezes você tem que entender que eu não sou funcionaria eu a dona e tenho que estar presente em determinados momentos.

Priscila: tá tanto faz.-- Eu almocei, esperei quinze minutos e entrei na piscina e minha mãe também** piscina da minha casa na mídia**

Até que pra uma coroa de trinta e seis anos a senhora tá gostosa mãe.

Angelica: me respeita menina.

Priscila: só tô comentando.

Angelica: pois é tenho que manter a forma né.

Priscila: você já esta em forma mãe.

Angelica: mais eu tenho que manter o meu corpo.

Priscila: quando você me teve com dezessete anos seu corpo ficou todo caído e cheio de estrias?

Angelica: no começo sim mais depois eu fiz academia usei uns produtos aqui outros ali e recuperei meu corpinho. -- nos ficamos na piscina até mais o menos umas cinco horas depois eu pegue minha bolsa, coloquei meu caderno, meu estojo e meu celular dentro, coloquei o look abaixo e fui pra praça entrevista o esqueitista, eu só estava sem o crucifixo.

 -- nos ficamos na piscina até mais o menos umas cinco horas depois eu pegue minha bolsa, coloquei meu caderno, meu estojo e meu celular dentro, coloquei o look abaixo e fui pra praça entrevista o esqueitista, eu só estava sem o crucifixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha bolça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha bolça...

Como estava com essa roupa e o  calor era matar qualquer um fiz um coque e todas as minhas tattos ficaram amostra, fui até a praça mais como hoje era sábado eu acho que o esqueitista não estava lá, por que não vi ele, mais vi o grupo que ele ficava e fui lá falar com eles.

          ♡♡Votem e comentem sobre o capitulo♡♡     

Apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora