33-é sua filha também

2.3K 131 3
                                    

Priscila: eu cheguei na faculdade conversei com a Paola e com a Ani um pouco depois fui pra sala, quando deu os quinze minutos chamei a Paola pra ir na sala da Ani, elas até que se deram bem, cruzei com a Lara varias vezes no corredor e gente eu não sei mais parece que essa menina não cansa sabe, apanhou duas vezes e ainda me provoca mais eu não vou me envolver, deixa ela, as aulas passaram  até que rápido, depois como sempre eu fui comprar coxinhas, e estava morrendo de fome, acho que é pelo fato de não ter tomado café.

Oi Príncipe. -- eu falei sorrindo.

Gabriel: e ai Princesa.

Priscila: eu quero três coxinhas.

Gabriel: vai engorda desse jeito hein.

Priscila: nada a vê, é pra minha outra amiga.

Gabriel: você vai na festa sábado?

Priscila: não, tenho um campeonato de skate pra ir.

Gabriel: o que vai ter perto da praia?

Priscila: sim, como você sabe?

Gabriel: minha irmã Lena vai Participar.

Priscila:  A Lena é sua irmã? -- eu falei surpresa...nossa to ficando um pouco tonta, acho que foi por que fiquei tipo como uma menina tão chata pode se irmã de um menino tão legal?

Gabriel: vocês se conhecem?

Priscila: digamos que sim, agora eu tenho que ir tchau. -- eu  disse por que já estava sentindo minha vista embaçar.

Gabriel: tchau.

Priscila: tá aqui. -- eu disse colocando as coxinhas em cima da mesa. -- ai que Droga meninas me ajudem a chegar no meu carro o mais rápido o possível.

Ani: o que foi Priscila?

Priscila: eu não comi nada doce hoje.

Paola: Ani, vamos ela tem hipoglicemia, vamos levar ela pro carro antes que ela desmaie.

Ani: vamos

Priscila: cada uma pegou em um braço meu e minha visão foi sumido, eu cheguei a ver o Bryan e ouvi a Paola chamando ele, mais foi a Ultima coisa que vi, depois eu apaguei, mais pude  senti minha cabeça bater muito forte no chão.

Paola: BRYAN.

Bryan: não deu tempo de chegar até a Priscila ela desmaiou e bateu com a cabeça muito forte no chão, eu a coloquei no carro e sua cabeça sangrava.

Paola: Bryan eu sei onde é o hospital do pai dela vamos. -- eu e a Ani estávamos com a Priscila no colo, quando chegamos ao hospital o Bryan a pegou no colo e a levou pro hospital ela passou direto pra emergência pois estava desacordada e sangrava na cabeça. enquanto o Bryan a levava eu liguei pra sua mãe que não demorou muito pra chegar, nos ficamos na recepção e o Doutor Marcelo que é o pai dela chegou.

Ani: nos fomos pra um hospital, que por acaso é onde o meu pai trabalha.

 Doutor como ela esta?

Dr.Marcelo: o meu amigo Doutor Rogério esta examinando ela eu não posso por que sou o Pai, mais acho que ela esta bem.

Paola: acho que foi a Hipoglicemia.

Dr.Rogério: foi exatamente isso o motivo do desmaio. -- eu disse entrando na sala.

Ani: ela vai ficar bem pai?

Dr. Marcelo: Pai?

Dr.Rogério: como a vida é hein Marcelo somos amigos a tanto tempo e hoje nossa filhas também são amigas. -- ele disse e sorriu.

Mais voltando ao assunto, ela bateu muito forte com a cabeça, esta sedada agora mais depois nos vamos fazer alguns exames.

Angelica: cadê minha filha? 

 Dr.Marcelo: Angelica, nossa filha está bem agora por favor você pode me acompanhar até meu consultório?

Angelica: vamos. -- eu fui até o consultório dele.

Marcelo: é pedir muito que você cobre ela de comer algo doce pela manhã e pela noite Angelica? A menina nunca teve um desmaio e em uma semana ela tem dois e ainda bate forte com a  cabeça.

Angelica: olha a culpa não é minha se sua filha é rebelde, ela já é de maior e tem que saber suas responsabilidades sabe que tem hipocalêmica e fica sem comer doce, porquê que.

Marcelo: é sua filha também e conhecendo ela, como conheço pra ter esquecido só pode ou ter brigado com você ou com outra pessoa.

Angelica: Eu discuti com ela hoje de manhã por causa dos seus acessos de raiva, ontem ela amassou a porta do carro só por que sua amiga falou algo que a fez sentir mal.

Marcelo: Angelica você sabe que ela não controla isso, o próprio Psicologo disse isso e você ao invés de ajudar fica discutindo com a menina.

Angelica: olha aqui Marcelo, eu quem crio ela então...

Marcelo: ei Primeiro eu pedi pra você deixar ela ir morar comigo mais você não quis, segundo eu ajudo na criação dela e Terceiro você tem que ser mais paciente por que eu te conheço bem, e se lembra que quando você era mais jovem quando agente começou a namorar você também tinha esse acesos.

Angelica: eu sei Marcelo. -- eu disse e sabia que estava errada eu sai dali e fui ver minha filha, quando eu cheguei ela estava na cama dormindo com um soro no seu braço, e eu me senti muito culpada por isso, eu cheguei perto dela e acariciei seus cabelos.

Me desculpa minha filha.

Priscila: Mãe...minha cabeça tá doendo-- eu falei apertando sua mão.

Angelica: filha me desculpa.

Priscila: relaxa, todos temos dias em que acordamos de mal humor hoje foi seu dia.

Angelica:te amo tanto - beijei sua testa.

Priscila: tira esse treco do meu braço e ...Ai mãe ta doendo muito minha cabeça.

Angelica: eu vou chamar o médico.

Priscila: ai,ai que dor na cabeça eu pensava enquanto minha mãe ia atras do médico.

         ♡♡Votem e comentem sobre o capitulo♡♡     

Apaixonada pelo meu segurançaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ