27-como é difícil fala me desculpa.

2.4K 133 4
                                    

Priscila: eu tomei um banho e troquei de roupa e fiquei sentada no chão ao lado da minha cama, eu estava chorando quando escuto alguém batendo na porta e pela voz era o Gustavo.

Gustavo: o Princesa por que tá chorando desse jeito ? -- ele disse sentou no chão e me abraçou.

Priscila: Guto -- eu disse a o abracei depois coloquei minha cabeça no seu peitoral e ele acariciou meus cabelos e eu contei o por que tava chorando, eu me acalmei e ele começou a fala comigo.

Gustavo: ei-- ele falou levantando minha cabeça pra eu olhar nos seus olhos.--

O Bryan não deveria ter falado aquilo, mais Princesa você tem que realmente deixar se orgulho de lado e pedir perdão pra essa tal Ani e pra esse tal Esqueitista.

Priscila: é eu vou fazer isso amanha, e obrigado viu.

Gustavo: se você precisar é só ligar.-- nos ficamos mais um bom tempo conversando eu olhei no relógio e marcava sete horas da noite, então resolvi ir embora.

Amor, eu tenho que ir.

Priscila: tá eu te acompanho até a porta. -- eu desci e fui com ele até a porta.

tchau amor e obrigado.

Gustavo: não foi nada, só fiz meu papel de amigo.

Priscila: te amo. -- eu disse e abracei ele.

Gustavo: eu também te amo. 

Priscila: ele disse me abraçou e depois foi embora,eu fui jantar e jantei sem companhia por que minha mãe pra variar tava na empresa, enfim jantei comi um colher de nutella e fui dormi.

No outro dia eu acordei e fiz a mesma rotina de sempre hoje coloquei uma camisa branca que passava um pouco do quadril ela não tinha nenhuma frase tinha a imagem de uma menina segurando vários baloes coloridos e uma calça clara e meu all star básico branco e coloquei a gargantilha abaixo que meu namorado me deu

No outro dia eu acordei e fiz a mesma rotina de sempre hoje coloquei uma camisa branca que passava um pouco do quadril ela não tinha nenhuma frase tinha a imagem de uma menina segurando vários baloes coloridos e uma calça clara e meu all star bási...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia dona Angelica.-- eu disse mais não beijei sua bochecha somente sentei na sua frente.

Angelica: bom dia e pode se levantar dai e vim dar o meu beijo.

Priscila: hoje você não merece beijo me deixou jantar sozinha ontem.

Angelica: me desculpa meu amor, mais hoje pra te compensa eu não vou pra empresa.

Priscila: hoje eu vou ficar ocupada quase o dia todo.

Angelica: tudo bem eu fico em casa o dia que você quise então.

Priscila: tanto faz. 

Angelica: já que tanto faz vem me dar meu beijo.

Priscila: tá bom. -- eu disse e dei um beijo na sua bochecha, quando eu sentei de novo o Bryan surgiu na sala.

Bryan: bom dia dona Angelica.

Angelica: bom dia.

Priscila: bom dia Bruno.

Bryan: bom dia Priscila, é muito difícil menorizar meu nome? -- ele disse calmo e depois sorriu

Priscila: eu já disse tanto faz pra você hoje? , ... há não então, tanto faz. -- eu falei sarcástica e ele saiu.

Angelica: mais como você gosta de provocar hein filha.

Priscila: foi um dom que o cara lá de cima me deu.-- eu disse fui na geladeira e comi duas colheres de nutella e depois fui pro carro, um silêncio reinava sobre o carro e quando ele parou na frente da universidade resolveu abrir a boca. 

Bryan: olha me desculpa pelo jeito que falei com você ontem na praia.

Priscila: tá tudo bem, você não disse nada de errado, pelo contrario, eu te agradeço por ter falado aquelas coisa poderia ter pegado mais leve sim, mais eu precisa desse choque de realidade.

Bryan: tá mais...

Priscila: mais nada tchau. -- eu disse sai do carro e fui correndo pra biblioteca e encontrei Ani com o Micael, quando eles me viram chegam iam saindo mais eu não deixei.

espera eu preciso falar com vocês.

Ani: Agente não tem nada o que conversa.

Priscila: Primeiro Ani nos temos sim, então senta ai, segundo é muito difícil estar aqui passando por cima do meu orgulho pra vim falar com você e terceiro... não tem terceiro só senta ai e me deixa falar.

Ani: tá ok. 

Priscila: olha eu errei com você Micael mais errei mais ainda com você Ani você é sim minha única amiga, sua amizade importa sim pra mim, eu falei aquelas estupides por que sou uma tonta, e estou aqui com o coração aberto pra pedir que você me des... me descul.. nossa caramba como é difícil fala me desculpa -- eu falei e eles sorriram e eu pude sentir meus olhos encherem de lágrimas.-- enfim me desculpem.

Ani: nos te amamos claro que te desculpamos.-- ela falou e nos demos uma abraço coletivo.

Priscila: eu amo vocês.

Ani: nos também te amamos marretinha.

Priscila: depois que conversamos eu fui pra minha sala e deu os quinze minutos fui pra sala da Ani, e ela me contou que mora no mesmo Prédio que o Eduardo mora, eu contei pra ela o que fiz e a atitude que eu tomaria hoje atarde eu iria pedir perdão pra todos os esqueitistas do grupo dele... deu o sinal voltei pra minha sala a professora passou algumas coisas e depois deu o sinal da saída eu voltei a minha rotina e fui comprar coxinhas.

Oi, me dá duas coxinhas por favor.

Gabriel: oi, tá aqui princesa.

Priscila: obrigado Príncipe. -- eu disse e fui pra mesa conversar com a Ani e com o Micael, mais fui interrompida quando ia começar a falar a Paola apareceu chorando muito com a mão no rosto.

          ♡♡Votem e comentem sobre o capitulo♡♡     

Apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora