Capítulo 122 - Não era pra ter sido assim!

362 16 0
                                    

A pedido muito insistente de Lívia, seus avós e seu pai ainda permaneceram na casa muito além do término do almoço.

Sobre o almoço ocorrido há horas, ele foi um pouco indigesto pra Sara por conta da presença de Dylan ali. O pai de sua filha só lhe dirigira a palavra em uma única oportunidade que foi logo que chegou a casa da ex-mulher. Fora essa ocasião, ele não dirigiu mais nenhuma palavra sequer a ela, mas em compensação, não tirava os olhos de Sara. Vire-mexe a morena o flagrava lhe encarando e isso começou a lhe incomodar. Foi assim durante o almoço todo e também nos poucos instantes em que ele passou na sala junto a ela e os demais.

A morena estava quase pra chamá-lo em um canto e pedir que parasse de ficar lhe olhando com aquela insistência toda, porque incomodava. Mas antes que fizesse isso sua filha arrastou o pai para o quarto pra que ele brincasse com ela de casinha. Após a ida dele com a filha, Sara enfim respirou mais aliviada, pois pode deixar de ser alvo do insistente e incomodante olhar do ex, e conversar mais a vontade com os ex-sogros. Na verdade, ela conversava mais com Oswald já que Elizabeth se mantinha mais calada e distante da ex-nora por desaprovar suas atitudes com Dylan. Pra mãe de Dylan, seu filho não era culpado e nem capaz de armar àquela situação toda que separou Sara do atual companheiro dela.

A conversa entre Oswald e Sara se estendeu por horas e os assuntos foram os mais variados. Apenas observando e ocasionalmente fazendo um comentário aqui e outro ali, estava Elizabeth que falava mais com Any.

Quando a babá saiu da sala um instante pra preparar o lanche da tarde, ficaram somente Sara e os pais de Dylan.

_E sua carreira de golfista amador, como anda Oswald?

A morena viu o homem olhar rapidamente pra esposa e ao voltar a olhar pra Sara, ele tinha um enorme sorriso estampado no rosto.

Oswald sempre fora um amante de golfe. Quando jovem costumava jogar pouco já que trabalhava demais. Depois que se aposentou há uns anos, ele passou a jogar mais, pois agora tinha tempo de sobra pra isso. Três vezes na semana ele freqüentava o Clube de Golfe de Chicago. Dois anos depois de freqüentar o lugar, Oswald por insistência de Jason seu outro filho, resolveu se inscrever pra participar de um campeonato regional amador. Acabou em quarto lugar e desde essa primeira experiência há quatro anos, ele não parou mais e passou a participar de vários torneios amadores, chegando a ganhar até alguns prêmios e medalhas.

_Ah, não podia estar melhor. Esse ano, participei pela primeira vez do campeonato nacional e você nem imagina... Fique em segundo lugar, não foi querida? - Ele olhou todo orgulhoso para a esposa que apenas assentiu em resposta.

_Mas que espetacular, Oswald. Meus parabéns!

Em um campeonato com mais de oitenta participantes, que reunia somente os melhores, ser o segundo colocado na primeira participação naquela competição amadora era mesmo espetacular.

_Obrigado. Por muito pouco que não ganhei, Sara. Meu adversário era muito bom.

_Muito mais que você?

_Infelizmente! - Ele fez uma careta ao responder e isso causou risos em sua mulher e em Sara.

A campainha soou. Sara ainda rindo, pediu licença aos dois e foi atender a porta. O sorriso que a morena ainda estampava, logo se desfez ao dar de cara com Grissom. Havia esquecido completamente que ele viria naquela tarde.

_Oi!... Vim ver a Liv e trazer o Hank pra ficar com ela.

Ela olhou para o cachorro que ao vê-la pôs-se de pé, apoiando as patas dianteiras nas coxas da morena, enquanto abanava o rabo demonstrando felicidade por vê-la.

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Where stories live. Discover now