Capítulo 149 - Você não vai ficar com ele

483 14 0
                                    

Tudo o que Teri não queria era aquela confirmação a respeito do que havia pensado. Ela ainda tinha a remota esperança de que estivesse completamente equivocada e aquela história que surgiu em sua mente momentos atrás, não fizesse sentido algum. Mary lhe assegurara que aqueles dois continuavam separados, mas ao que parece sua informante se enganou nisso ou pior, lhe enganou somente para ter a recompensa dela. Interesseira! E Teri acabou caindo direitinho na conversa daquela inútil.

Foi impossível pra loira conter sua raiva e esconder seu descontentamento por conta do que ouvira de Grissom.

—Não é possível que você tenha caído no erro de voltar com ela! Grissom, ela te traiu com o ex dela, esqueceu? – Seu tom de voz saiu mais elevado que ela gostaria, mas pouco se importou no momento.

O supervisor agradeceu o fato de Any ter aparecido naquele exato instante na sala pra levar Liv até o quarto dela para tirar o uniforme da escola, pois assim teria a oportunidade de falar melhor com Teri. Foi só quando as duas sumiram de vista, que ele respondeu a pergunta de Teri.

—Sara não me traiu, Teri! Tudo não passou de uma armação do ex-marido dela pra nos separar. – Contou calmamente sem ao menos imaginar que a mulher com quem falava também estava envolvida naquela armação.

—E você acreditou nessa história que certamente ela inventou? Ela te enganou! Você mesmo me disse isso com essas palavras.

Teri rebateu inconformada. Precisava fazê-lo voltar a acreditar naquela mentira que até bem pouco tempo atrás, ele pensava ser piamente verdade.

—Eu realmente disse isso, mas Sara nunca me traiu.

Grissom então resumiu pra Teri toda a história que soube. Ao ouvir da boca do supervisor a verdade a qual ela conhecia tão bem, Teri entrou em pânico. Como ele soube do garçom e tudo aquilo? Será que Dylan lhe contou? Não! Aquele estúpido não pode ter feito essa besteira! E se fez é porque é um idiota e ela fez um péssimo negócio em pedir sua ajuda naquilo.

—Isso mais parece coisa de novela, não acha? Realmente acredita nisso?

Ela usou de ironia pra encobrir seu pavor ante a descoberta de que ele já sabia a verdade, pelo menos, meia verdade. Pois pelo que pode perceber Grissom nem sonhava que ela também estava envolvida nessa trama toda. Ou do contrário, ele certamente não estaria falando tão pacificamente com ela.

—Acredito porque essa é a verdade. E quem me contou foi o próprio sujeito pago por Dylan.

‘’Como isso era possível?’’, foi à pergunta que a loira se fez mentalmente. Segundo Dylan lhe contara na época, o garçom pretendia sair da cidade depois que tudo tivesse ocorrido. Então como Grissom conseguiu falar com ele mais de dois meses depois daquela história toda? A resposta veio a Teri sem que ela tivesse tempo de fazer essa pergunta a Grissom.

—Jim encontrou esse sujeito e levou-o até mim para confessar a verdade.

‘’ Maldito Jim!’’, praguejou a loira com toda raiva.

O que esse capitão enxerido tinha que se meter nessa história? Com certeza se não fosse por isso, Grissom não teria reatado com Sara.

Aqueles dois até podiam estar juntos de novo, mas não ficariam por muito tempo porque ela se encarregaria de separá-los novamente. Só que dessa vez não haveria erro, não caberia volta pra eles.

—Teri, você ainda está na linha? – O silêncio dela fez Grissom pensar que talvez a linha tivesse caído.

—Sim!... Desculpe!... Eu preciso desligar. Melhoras a você já que não poso visitá-lo! Até, Grissom. – Ela despediu-se, encerrando a ligação às pressas, pois se continuasse falando com ele, era capaz de dizer coisas que certamente só lhe deixariam mal com ele, então optou pôr dar a conversa por encerrada ali mesmo. A quem diria o que queria e daria seu ‘’recado’’, era a Sara. Essa mulher que não cantasse vitória, pois ela não ficaria com Grissom. Ah, não mesmo!

Você É Meu Verdadeiro Amor! [Concluída]Where stories live. Discover now