Capítulo 07

99.8K 2.1K 87
                                    

Meninas, estou radiante, mediante tantos comentários, de que estão gostando da história! Isso só me dá mais vontade de escrever, agradando-as. Muito obrigda!

Agora mais um capítulo, para alegrar o nosso dia!!! \o/

 Ah, espero vocês também no facebook: https://www.facebook.com/groups/508454995941133/

Bárbara

 

Que noite! Imaginei que seria badalada, mas não dessa forma! Sinceramente, o Caio passou todos os limites, já traiu, já sapateou no meu coração, agora cai fora. Definitivamente não sabe perder! E quando vi o Dr. Marco parti pra cima, com o intuito de me defender, não sei se fico feliz, ou perdida! O porquê ele agiu daquela maneira, nunca nem sequer falei com ele. Isso está me deixando confusa, e a melhor forma de tirar isso tudo da cabeça, é encher a banheira, e ir relaxar em um banho perfumado, quente, beber um delicioso vinho, e tudo isso ao som de Creed. Rock não é para qualquer um, tem que saber apreciar. E com as batidas da música me perco.

(...) When you are with me - Quando você está comigo

I'm free...I'm careless, I believe - Eu sou livre...Eu sou despreocupado...Eu acredito

Above all the others we'll fly - Acima de todos os outros nós voaremos

This brings tears to my eyes - Isto traz lágrimas aos meus olhos

My sacrifice (...) - Meu sacrifício.

Totalmente relaxa, vou dormir pensando no meu deus grego de terno, e com isso tenho uma confortável noite de sono, que não tenho há uma semana.

Marco

Quando chego ao apartamento, às 02:00 da manhã totalmente cansado, ainda mais depois de saber que a minha deusa tem um noivo, minha noite terminou. Quando voltei à mesa, fui questionado por Pedro, sobre a minha reação, cheio de perguntas, parecia mulherzinha, que droga! Como vou explicar para ele as minhas reações, se nem ao menos sei o que aconteceu comigo, pois aquela mulher me tira a direção, e isso eu não consigo controlar. Que loucura!

Pelo menos quando cheguei no apartamento a louca da Paula já tinha ido embora. Sinceramente, eu não sei como proceder com esta mulher, desde antes do casamento ela já demonstrava ser uma vadia, mas por um erro de uma noite, apenas uma noite, eu tive que ter 07 anos de minha vida sacrificados, e mesmo depois da separação, não sei como me livrar dessa maldita, ela me culpa até hoje, e por esta culpa eu não consigo ser livre.

Tento dormir, mas a visão dela na minha frente, a sensação da sua pele macia, me deixa inquieto:

- Bárbara o que você está fazendo com a minha mente, pequena bruxinha?

Bárbara

Nossa, acordei renovada! O banho, a música e o delicioso sonho que tive, me fizeram super bem! Abro as cortinas do meu quarto, e vejo que o dia está lindo! E com este clima só vem em mente ir para o trabalho de moto, sim, sou motociclista, e fanática por motos, elas me dão liberdade e paz. Pronto, decidido! O meu transporte hoje, será a minha viúva negra, a linda GSX 750CC Suzuki, meu xodó! Quando estava com Caio, ele vive falando dos perigos de ter moto, e blá, blá... mas agora é o momento de recuperar o tempo perdido. Visto a minha calça jeans altamente sexy, uma jaqueta de couro e as minhas botas. Nossa, me sinto poderosa!!! Por ser uma moto esportiva, me deixa um pouco inclinada para frente, a bunda arrebitada, e wow, isso é um tesão, por onde passa, os olhos se voltam para mim, isso é muito bom... ser desejada!

Depois do frenesi de desfilar no meu xodó, chego ao escritório em tempo recorde. E o dia não foi diferente, trabalho, trabalho e mais trabalho, e o tempo voa!

Quando estou saindo do meu escritório, Marcinha, a minha doce secretária, me avisa que tem um recado, peço apenas para ela anotar e que na segunda retorno. Pois agora, estou indo atrás de algum moto club, este final de semana será em homenagem a minha liberdade.

Marco

Cheguei ao gabinete atrasado de péssimo humor. Não dormi nada à noite, estou com uma puta dor de cabeça, definitivamente quero esganar um.

Passo direto por Marcelo, com apenas um Bom dia rápido, ele me conhece e sabe que não estou para ninguém.

Meu humor perdurou por todo o dia, não consegui fazer os atendimentos aos advogados, só fiz despachar, e desocupar a minha mesa, virei uma máquina. 10 despachos e 5 sentenças prontas!

Por volta das 16:00hrs, o Marcelo bate na porta, e todo cheio de "dedos", pede para falar, com um meneio de cabeça autorizo.

- Dr. Marco, liguei para o escritório de Bárbara Nucci.

Só de ouvir falar no nome dela, meu corpo fica arrepiada.

- E aí, Marcelo, o que descobriu?

- Bom, ela é a sócia do escritório. No momento que liguei, ela estava ocupada, em reunião. Mas deixei recado, deixei o número do seu celular. Fiz mal?

- Não, Marcelo! Fez bem, obrigado!

O dispensei, e continuei com os despachos.

Por volta das 20:00hrs, meu celular toca e vejo que é o Pedrinho. Deve ser para falar da nossa viagem de moto para Itamambuca uma praia no Litoral Norte, ficaremos em um Resort.

-  Boa noite doutor (ele esta me chamando assim porque viu quando a Bárbara se dirigiu a mim no Bar, como doutor).

- Diga fanfarrão, sabia que viria uma piadinha sua, imagina que deixaria passar algum detalhe.

- Tudo certo para amanhã? Passo na sua casa às 06:00am, pode ser?

- Tranquilo!

- Ah, antes que me esqueça. Recebi agora a pouco um telefonema de uma motociclista que quer participar do nosso encontro pela primeira vez, ainda não consegui verificar o cadastro dela, fico preocupado com esses anúncios de revistas, já discuti isso com o Soares, aquele pau nu cú, acabou querendo promover a agência e colocou o nosso telefone para contato de quem se interessar a participar do nosso evento.

- Mas que porra, Pedro! Não podemos deixar ninguém entrar,  sem  antes pesquisar sobre a pessoa. Acompanhar o grupo é muito perigoso, uma vez que sabemos que acontece muitos assaltos de motos pelas as estradas, se não conseguir verificar os dados dessa motociclista não me interessa se é mulher ou não, não forneça nenhum dado do local nem horário que estaremos reunidos, não queremos surpresas.

- Ok, estou chegando em casa, disse a ela que estava em uma reunião e pedi para enviar os dados cadastrais dela por e-mail a minha secretária, pode deixar, vou cuidar disso!

- Perfeito! Resolva aí este abacaxi! Amanhã só quero me libertar de todas as tensões da semana!

O lado bom de ser traída!Where stories live. Discover now