Capítulo 08

99.3K 2.1K 105
                                    

Meninas, muito obrigada pelos comentários, aqui no Wattpad e no Facebook. Espero que gostem de mais este capítulos.

Beijos =*********

Capítulo 08: Bárbara

 

Depois de sair do escritório, cheguei em casa e fui atrás de um moto clube confiável e se possível com um passeio programado, pois a necessidade de sentir o vento e liberdade passar pelo corpo, é indispensável. Apesar de demonstrar que nada aconteceu, eu ainda não estou recuperada com o acontecimento recente, além da mudança, preciso de um tempo pra mim.

Depois de muitos sites, classificados e revistas vistos, achei um que parece ser bem organizado, e por sorte, amanhã eles farão um passeio. Ligo para o representante, chamado Pedro.

- Olá, boa noite! Aqui quem fala é a Bárbara, eu falo com o representante do Moto Clube Águias do Asfalto?

- É sim, pode dizer! Affff, educação em pessoa este aí, deve ser um velho ranzinza.

- Bom, estou ligando, pois quero me filiar ao grupo de vocês.

- Bárbara, certo? Como conseguiu o nosso telefone, conhece alguém que já faz parte?

- Na verdade, peguei o seu telefone através de uma anúncio em uma revista, inclusive fala que amanhã você farão um passeio para o litoral.

- Olha, selecionamos muito bem os integrantes do grupo, para isso, me informe o seu e-mail que vou passar um formulário, você irá preencher, nos envie de volta, e no prazo de uma semana eu respondo com a sua aprovação, ou não!

- Caramba, vocês são quase o funcionalismo público, altamente burocrático. Não podia perder de alfinetar o grosseirão.

- Minha senhora, não se trata de burocracia, mas tão somente de segurança. A pressa é inimiga da perfeição. Deve estar tirando onda da minha cara, só pode!

- Tudo bem, aguardo o pergaminho do velho testamento, e retorno para o crivo dos romanos. Toma Toma, comigo não se brinca!

- Pelo visto, é bem humorada. Ligue novamente, e deixe o seu e-mail com a minha secretária. Passar bem!

E pufff, desligou na minha cara! Mas que grosseiro!! Estou por um fio de desistir, meu santo não bateu com o dele!

Nossa, pensei que fosse entrar em um moto clube, e não para o FBI, que exagero! Dados enviados, e eram tantos, que fiquei surpresa que não perguntaram o tamanho do meu sutiã.

E nos 45 minutos do segundo tempo, quando já tinha me conformado que não daria em nada, que amanhã se quisesse andar de moto deveria ir sozinha, eis que meu celular toca:

- Bárbara falando!

- Senhora Bárbara, aqui quem fala é o Pedro, do moto clube!

- Pois não? Estou te ouvindo.

Depois de um pigarro forçado, ele continua! - Verifiquei os seus dados, e acredito que a Senhora não é nenhum risco para humanidade, então está oficialmente inscrita em nosso moto clube, e como sabe, amanhã terá um passeio, sairemos às 06:00am, esperamos no local marcado, por gentileza não atrase, pois o seu atraso, pode atrapalhar todo o passeio e cronograma! Boa noite!

E quando estava abrindo a boca para agradecer, ele pufff, desligou o telefone de novo! Ah, fala sério! Este filha da puta, acha que é quem?

Mas pelo menos fui aceita pelo BOPE!

O lado bom de ser traída!Where stories live. Discover now