Bônus: Nicole (A biscate)

96.9K 1.6K 139
                                    

E quem disse que mulher é boba? 

Bobo são os homens, que acham que estão enganando!

Agradeço à todas que vem acompanhando a minha história, que é feita para esquentar ainda mais os nossos sonhos e desejos. 

Este bônus é dedicado para todas as mulheres que não suportaram a traição de Caio. E principalmente, para as meninas que me convenceram a criar um bônus...rs!

* Ana Ferreira

* Débora Gimenez Gastaldo

* Aline Sales

* Alexandra Teixeira

* Cristina Santana

* Judy Amorim

* Mayla de Sousa

E todas as demais, que curtiram e agitaram o nosso grupo no facebook! 

Beijos, adoro vocês =)

Que este pensamento sirva para os dois enganadores: "A melhor maneira de sermos enganados é julgarmo-nos mais espertos do que os outros". (François La Rochefoucauld). 

 

Hoje o dia tem tudo para sair conforme o planejado. Depois de boicotar a obra, afim de trazer o gostoso do Caio para Floripa, pareceu que deu certo. O idiota do Eduardo está igual uma barata tonta, depois de receber o comunicado que o Chefão está chegando, a fim de cortar cabeça do incompetente que não entregou à obra no prazo. Sei que o meu plano é arriscado, afinal, posso sair da jogada demitida e sem eira, nem beira. Mas se o meu querido Chefinho, cair em todo o meu charme, hoje mesmo estarei em sua cama. Não coloquei o vestido vermelho matadora, à toa!

Da sala a qual me foi reservada para efetuar os meus "trabalhos" como Arquiteta, vejo o delicioso Caio chegar, feito um furacão vai direto para a sala do Eduardo. Não demora muito para que eu seja chamada à sala. Respiro fundo, ajeito melhor o decote, aliso as rugas invisíveis do vestido, e vou direto à luta pelo meu pote de ouro. Ficar nesta pendura financeira não vai me levar em nada, afinal, não sou apaixonada em colocar mão na massa.

Entro na sala, com nariz empinado e confiante. E pela expressão do Caio, ao vagar por cada pedaço do meu corpo, eu já comecei o jogo ganhando.

Me faço de séria e competente no que concerne a minha função. Preciso demonstrar que aqui nada mais é, que um encontro de negócios.

E com o papinho mole, vejo que o desarmei. Fazendo-o agir da forma que imaginei. Não é falsa modéstia, mas sou linda, gostosa, os homens se arrastam atrás de mim, mas eu não quero apenas um pênis para me fuder, quero também dinheiro para me dá comodidade.

- Sr. Caio, sei dos problemas da obra, e sei também que o Sr. quer a minha cabeça. Sou forte, aguento a bronca!

- Que isso Nicole. Não seja dura, vim apenas ver a obra, me certificar que vai dar tudo certo. Sei da sua competência, confio na sua habilidade. Que tal me acompanhar para jantar para falarmos à respeito?

Bingo! Sem dificuldade o bobinho aqui caiu na minha armadilha. Só tenho que me fazer de difícil, para que ele pense que não sou uma vadia, que me vendo por dinheiro (riso maléfico).

Depois de me fazer implorar pelo tal jantar, faço uma cara de santa, e aceito, claro, apenas para falar de negócios. Já percebi que ele tem um bambolê dourado no dedo direito, esse vai ser o meu único desafio, derrubar a vaquinha que ele chama de noiva, com ela fora do meu caminho, ele vai comer na minha mão.

O lado bom de ser traída!Where stories live. Discover now