" Areia branca virou nossa cama, descompasso vai e vem das ondas, em janeiro você vem, fevereiro você vai, mas se quiser pode ficar uma vida inteira" ♥
Jorge e Mateus-
Se o amor tiver lugar♥
Gentee tô hiper mega viciadaa nessa músicaaa escuteeem é OTIMAAA super recomendo! ♥♥♥
----♥----♡----♥----♡----♥---
Liz narrando
Acordei no outro dia fiz minhas higienes, tomei um banho e vesti um short/saia jeans com um blusa azul de coruja.
Ph: Bom dia amor! - Me deu um selinho
Liz: Amor?? - falei surpresa
Ph: Sim, você é MEU amor!
Liz: Então tá né rsrs
Desci pra fazer alguma coisa pra comer até que o Henrique (Passei a chamar ele assim) desce todo arrumado e perfumado.
Liz: Onde você vai?
Ph: Pra boca!
Liz: Henrique!! Volta pra aquele quarto! Você está de repouso!
Ph: Haa amor! Você acha mesmo que eu vou ficar lá?
Liz: Ta bom então! Já que você ta bom não preciso ficar mais aqui! Vou pra casa beijos!
Ph: Haa não Liz! Fica vaii!
Liz: Você tá desobedecendo como sempre! Quando você morrer tu vai ver!
Ph: Sempre marrenta minha morena kkk
Liz: Idiota!
Ph: Eu vou voltar pro quarto!
Liz: Acho bom mesmo!
4 dias depois...
4 dias se foram, tive que convencer muito o Ph a ficar de repouso. Hoje tem baile e quero arrasar bastante na cara das recalcadas!
Sai da casa do Ph, e tava andando até entrada do morro quando alguém me para.
Joana: Olha sua piranha de quinta! Acho bom tu ficar longe do meu namorado tá?
Liz: Olha você me respeita sua vagabunda! Tá pensando que tá falando com sua mãe? E que namorado? Se tá falando do Ph pode tirar seu cavalinho da chuva! Porque ele não está nem aí pra você!
Quando eu falei ela voou pra cima de mim me dando vários tapas, puxei o cabelo dela que meio quase um bolo de cabelo na minha mão de tão estragado que era o cabelo dela.
Ph narrando
Tava lá na boca resolvendo as últimas paradas para o baile quando meu rádio toca.
Gus: Patrão a Joana tá tretando com a Liz aqui na frente, acabaram de cair no tapa!
Eu: Beleza tô colando aí!
Essa Joana vive infernizando a vida da Liz! Vou acabar com a raça dessa vagabunda!Subi na minha moto e sai arrastando de lá! Cheguei lá elas ainda estavam se batendo!
Ph: QUE PUTARIA É ESSA AQUI??
Liz: Essa puta que começou! Puta que mexer com quem tá quieto APANHAA!
Joana: Vagabunda!
Ph: PORRAA JOANA! SEGUNDA VEZ CARALHO! NÃO QUERO VER VOCÊ ENCHENDO O SACO DA LIZ NÃO TÁ?!! SE ACONTECER DE NOVO TU NÃO SAI VIVA! ENTENDEU?
Joana: Sim!
Ph: Agora vaza!! Todo mundo circulando!!
Joana narrando
Finalmente tô narrando nessa bagaçaa!
Depois que o Ph me deu uma bronca por causa daquela patricinha eu sai de lá cheguei em casa tomei um banho para esfriar a cabeça e fiquei pensando.
Se o Ph acha que eu vou sossegar, hahaha ele está muito enganado!! ELE É SÓ MEU!! E NÃO DIVIDO COM NINGUÉM! E não vai ser uma patricinha de quinta que vai me fazer muda o plano!
Liz narrando
Ph: Você tá bem?
Liz: Sim! Obrigada!
Ph: De boa! Você tá toda arranhada!
Liz: Aquela puta me arranhou!
Ph: Vamos pra casa! Cuidar desses arranhões
Liz: Não precisa! Tô bem! Vou pra casa!
Ph: Você tem certeza?
Liz: Sim! Obrigada!
Ph: Beleza!
Liz: Até o baile!
Ph: Até morena! - Me deu um beijo e saiu
Cheguei em casa e capotei na cama.
DU LIEST GERADE
O Dono do Morro🔞❤ {Concluída}
JugendliteraturEla vem para o baile e acaba conhecendo o dono do morro Alemão. por ironia do destino eles iram ter uma história de amor delicada e feliz. Muitas coisas iram acontecer mas apesar disso tudo o amor entre eles nunca vai acabar♥ "O que que essa garota...