Luan: Ph?Ph: Fala aê!
Luan: Pode ir visitar a Liz hoje se você quiser, eu fico aqui na boca!
Ph: Beleza! Vou lá em casa tomar um banho e vou lá.
Sai da boca e fui pra casa na porta da minha casa a Joana me para.
Joana: Oii amorzinho!
Ph: Me deixa Joana!
Joana: Vai sair hoje?
Ph: Vou ver a Liz!
Joana: Sério que você ainda vai visitar essa patricinha aí? Ela já deve estar morta!
Ph: Cala sua boca vagabunda! Não fala da Liz se não te meto tiro! Vaza daqui antes que eu acabe com você!
Entrei dentro de casa tomei um banho rápido e fui.
Cheguei no hospital falei com a recepcionista e já fui direto para o quarto e ela tava lá, daquele mesmo jeitinho toda vez que entro no quarto e vejo ela assim me dá um aperto no coração chego perto da maca e seguro sua mão.
Ph: Pô morena acorda vaii, você não sabe como está sendo difícil ficar sem você, não aguento mais, sinto falta dos seus beijos, seus carinhos, suas manias, tudo! Volta pra mim morena! - Falo e uma lágrima escorre pelo meu rosto
Quando termino de fala sinto ela apertar minha mão e tentar abrir os olhos.
Ph: Liz?
Liz: Onde eu tô?
Ph: No hospital amor!
Liz: Ph?
Ph: Oii minha princesa!
Liz: O que eu tô fazendo aqui?
Ph: Você ficou em coma por 1 mês, porque bateu a cabeça.
Liz: Cadê o JP?!!
Ph: Calma meu amor, ele tá morto, não vai mais nos incomodar!
Liz: Eu quero ir pra casa
Ph: Calma vou chamar o médico.
Fui para fora e chamei o médico.
Liz narrando
Quando acordei não sabia onde estava, abri os olhos e estava numa sala branca com uma luz forte no meu rosto.
Ph: Ele já esta vindo meu amor! Tava com tanta saudade de você!
Liz: Eu passei 1 mês em coma? Tanto tempo assim?
Ph: Pois é, e todo esse mês eu vinha te visitar todos os dias!
Liz: Sério? Achei que você poderia estar comendo alguma puta por aí.
Ph: Haha não, eu te amo! Nunca vou te trocar! - Deu um beijo na minha testa
Médico: Olá, você teve sorte em! Achei que você não iria acordar nunca
Ph: Pois é!
Médico: Você vai ficar em observação hoje e amanhã já poderá ir para casa!
Liz: Ok doutor, obrigada!
Médico: Vou mandar trazer alguma coisa pra você comer!
Ph: Ok doutor valeu!
O médico saiu e nós ficamos conversando um pouco depois a enfermeira entra com um sanduíche natural, suco de laranja e salada de frutas.
Enfermeira: Com licença!
Ela entra e começa a se jogar pra cima do Ph e isso me dá raiva.Enfermeira: O gatinho não quer comer alguma coisa? Eu posso trazer!
Liz: AMOOR, vem aqui por favor!
Enfermeira: Haa com licença!
Ph: O que foi?
Liz: Nada, só para aquela vagabunda saber que você tem dona!
Ph: Hahaha sempre ciumenta minha morena!
Liz: Apenas cuido do que é meu!
Ph: Só seu! - Me dá um beijo cheio de amor.
Amorees eu viajo hoje♥
Então até quarta♥
Sexta tem maratonaa não se esqueçam!♥♥
Um beijo da Niina que ama vocês♥
ESTÁS LEYENDO
O Dono do Morro🔞❤ {Concluída}
Novela JuvenilEla vem para o baile e acaba conhecendo o dono do morro Alemão. por ironia do destino eles iram ter uma história de amor delicada e feliz. Muitas coisas iram acontecer mas apesar disso tudo o amor entre eles nunca vai acabar♥ "O que que essa garota...