Cap. 37♥- Não acredito!!

9.4K 427 25
                                    

Capítulo não revisado!♥

Ph: Amor espera! Não chora!

Liz: Eu não acredito que ele me bateu! Ele NUNCA me bateu! Como pode?

Ph: Relaxa! Pelo menos ele já sabe a verdade! Você tem uma família melhor que essa! Pode ter certeza! Uma família que sempre vai te apoiar na suas decisões e nunca deixar você desistir!

Liz: Você tem razão!

Ph: Vamos pra casa!

Chegamos em casa me joguei no sofá tava muito cansada.

Liz: Henrique quero que você resolva logo esse negócio do postinho! Quero voltar a trabalhar logo!

Ph: Tá! Eu vou resolver! Amor, vou ali na boca rapidinho tá?

Liz: Tá! - Me beijou e saiu

Ph narrando

Cheguei na boca e o Luan tava lá.

Ph: Iaê!

Luan: Iaê!

Ph: Velho o JP me mandou uma mensagem de novo! Falando que ele vai infernizar minha vida pra sempre! Que eu não vou ter sossego!

Luan: Toma cuidado cara!

Ph: Eu tô ligado! Minha preocupação maior é a Liz cara!

Luan: Só não deixa ela sair sozinha parça!

Ph: É!

Luan: Vou ali em casa, volto já!

Ph: Beleza!

Sentei na minha cadeira e comecei a contar o dinheiro das drogas até que a Larissa entra.

Lari: Oii Ph!

Ph: Oii Larissa! O Gustavo não ta aqui não!

Lari: Não é o Gustavo que eu quero! - Se aproximou - É você! -Me beixou a força

Liz narrando

Merdaa não tem nuttelaa! Vou ter que ir comprar! Botei minha sandália e fui.

Joana: Oii chifruda!

Liz: Eu? Kkkk só se for você né meu amor?

Joana: Fui lá na boca hoje e seu namoradinho tava se agarrando com a Larissa! A namorada do Gus! Lembra dela?

Liz: Kkkk nem vem querer contar mentira! Que eu não vou acreditar!

Joana: Tá bom então! Aqui está a prova!

Ela me mostrou uma foto que eles realmente estavam se beijando! Não acreditei só peguei as comprar e sai correndo pra casa!

Ph narrando

Ph: TA LOUCA CARALHO!! EU TENHO NAMORADA! E QUE EU SAIBA VOCÊ TAMBÉM TEM!

Lari: kkkkk você acha mesmo que eu gosto do Gustavo? Eu só comecei a namorar com ele para ficar mais perto de você! Eu sempre gostei de você!
Ph: SAII DAQUI AGORA VAGABUNDA! NÃO QUERO NUNCA MAIS TE VER NA MINHA FRENTE!

Peguei minha moto e fui pra casa. Cheguei em casa e a Liz tava na pia de costas lavando os pratos, cheguei por trás dela e dei um beijo em seu pescoço.

Liz narrando

Quando o Henrique me deu um beijo no pescoço eu virei de vez e meti a minha mão na cara dele.

Ph: Que isso amor ta louca?!!

Liz: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO HENRIQUE?!! EU CONFIEI EM VOCÊ! E VOCÊ TIROU MINHA CONFIANÇA! EU TE ODEIO TANTO! - Chorei, chorei muito

Ph: Do que você ta falando?

Liz: DISSO!! QUE FOTO É ESSA HENRIQUE?

Ph: Quem te mandou essa foto?!!

Liz: NÃO INTERESSA!

Ph: Interessa sim! Que eu vou mandar matar esse filho da puta!

Liz: Você não vai matar ninguém!!! Tudo seu é matar!! Henrique me esquece por favor! Finge que eu não existo! - Falei, sai correndo, me tranquei no meu quarto e chorei, chorei muito!

Oii amorees

Quero pedir desculpas a vocês, porque não estou postando muito!

É porque tô sem tempo esses dias, mas sempre que der para postar vou postar!♥














O Dono do Morro🔞❤ {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora