BABYGIRL|| 16

5.1K 291 127
                                    

"Espera até eu encontrar você, vamos ver quem vai rir"


Harry nao tirava os olhos de mim, chocado com o meu pedido. Ele fechou a cara e socou o volante antes de pegar a estrada na  direção da casa do Josh.

A minha chegada na casa do Josh foi um fracasso. Josh surpreso da minha visita não sabia como me tratar. Ele não sabia se me tratava como uma amiga, como uma amante ou como uma simples convidada. Ele tentou colar os cacos partidos se comportando como um garoto atencioso mas eu nem ligava pois nunca mais iria voltar a olhar pra ele como ja olhei algum dia. Eu nem contava em ficar na casa dele. 

Enquanto eu estava naquela cama de hospital ja tinha bolado um plano pra fugir dessa vida. Eu contava em ir pra Manhattan ao anoitecer onde eu ficaria num hotel até bolar um outro plano pra fugir do país. 

Ja fazia mais de 5 horas que eu estava na casa do Josh, Harry ja tinha ido embora, todo irritado. Eu estava no quarto me preparando pra sair quando do nada Josh entrou.

-Eu vim ver se você precisa de..Disse Josh botando seu olhos em cima de mim Onde você vai?!

-Vou esfriar a cabeça, respondi terminando de colocar meu casaco

-Espera eu vou com você, é muito perig..

-Não Josh, eu quero ir sozinha! disse friamente

Ele não procurou saber mais e saiu do quarto irritado. Eu suspirei, peguei minha bolsa e sai dessa casa. Ja fora acelerei os meus passos até ao outro lado da rua, onde um taxi ja estava me esperando. 

Vendo o condutor saindo do taxi e abrindo a porta para eu entrar um pequeno sorriso se formou nos meus labios mas ao olhar pela janela a minha direita esse mesmo sorriso desapareceu. O meu olhar cruzou com o olhar da irmã do Josh, mais conhecida como a namorada do Harry. Ela vai contar tudo pra eles. Mas no fundo isso não importava, New York era uma cidade enorme, eles nunca iriam me encontrar. Eu respirei fundo e me virei para o condutor

-Moço, podemos ir?! 

-Sim, senhora! Qual é o endereço?

-Hotel Lagham na rua 400 por favor!

O condutor me respondeu com um sorriso e logo ligou o motor.

Não demorou muito até chegar no endereço. Depois de pagar o condutor entrei no hotel onde eu reservei uma noite e um jovem garoto me guiou até a recepção onde estava uma senhora sentada por de trás de um grande balcão em vidro.

-No que posso ajudar senhorita?! perguntou a recepcionista

-Eu reservei um quarto no nome de Parker,

Ela acenou a cabeça e me fez assinar uns papais antes de me dar a chave do quarto.

-Tenha uma boa estádia no nosso hotel senhorita Parker! disse a recepcionista sorrindo

Eu sorri como resposta e peguei o elevador até ao 43° andar. Quando as portas do elevador se abriram, eu vi o corredor que era maravilhoso. Ao abrir a porta do quarto onde eu ia passar a minha noite fiquei ainda mais maravilhada. O quarto era enorme e no meio tinha uma king bed com lencois brancos. As janelas eram enormes e deixavam aparecer as torres iluminadas de New York.

Eu joguei minha bolsa no chão e me joguei na cama. Um sorriso enorme se formou no meu rosto, eu nunca tinha me sentido assim tão livre. Levantei e peguei meu celular para ver as horas e notei que tinha 16 chamadas do Harry. Eu revirei os olhos e joguei o celular na cama antes de ligar a TV quando do nada ele começou a vibrar de novo e eu atendi mesmo sabendo quem era.

-Alyssa Parker, começou Harry furioso

-Harry Styles? Respondi rindo

-Você vai me dizer A-GO-RA onde você está e quando eu for buscar você... AH! Você vai se arrepender de ter feito isso !

Eu ri.

-Você está achando graça nisso tudo?! Espera até eu encontrar você, vamos ver quem vai rir !

-Harry?

-Oque foi?!

-VAI SE FUDER ! disse antes de desligar na sua cara

Depois de jogar o meu celular no chão voltei a me deitar e acabei adormecendo.

°
°
°

Algumas horas depois abri os olhos calmamente e não pode deixar de sorrir ao notar a vista maravilhosa de New York.

Peguei meu celular e me conectei no wifi afim de olhar na internet oque podiamos fazer em Manhattan à noite. Eu descobri que tinha lojas que ficavam abertas até a meia-noite e isso me deu uma vontade enorme de sair.

Um outro lado meu me aconselhava de fica no quarto tranquilamente mas eu não consegui me conter e sai da cama.

Coloquei meu casaco, peguei minha bolsa e sai do hotel. Andei pelas ruas de Mahattan com o GPS do meu celular me guiando. As ruas estavam lotadas de turistas e isso me deixou mais avontade porque no meio dessas pessoas era muito difícil Harry me encontrar. 

Andei de loja em loja e tudo oque eu via me encantava. Acabei por comprar um bolsa nova e dois vestidos lindos.

Depois das minhas compras voltei para o hotel rapidamente. Entrei no meu quarto e joguei as sacolas num canto. Me dirigi até ao banheiro e me inclinei com a ajudas das minhas mãos na pia. Olhei no espelho em minha frente. Eu me via. Meus cabelos loiros ondulados estavam atacados em um rabo de cavalo. Tinha algumas mexas que saiam de todos os sensos. Estava um pouco palida e tinha algumas olheiras em baixo dos meus olhos verdes. Eu parecia muito cansada, e na verdade eu estava.

Eu precisava relaxar, e nada melhor que um banho quente. Me aproximei da banheira e deixei a agua escorrer.

Voltei para o quarto e peguei o telefone afim de ligar pra recepção .

-No que eu posso ajudar senhorita? respondeu a mesma senhora

-Queria saber se o restaurante entraga no quarto?!

-Claro senhorita, oque deseja?

Peguei o menu do restaurante e decidi pedir uma lasanha de salmão. A senhora disse que eu tinha de espera uma meia hora e era perfeito, dava tempo para tomar o meu banho. Então desliguei o telefone e entrei no banheiro. Parei a agua que estava escorrendo, tirei minhas roupas e entrei na banheira. A agua estava com a temperatura perfeita. Fechei os olhos e tentei relaxar o maximo possivel.

Depois do banho eu so tive tempo de enrolar uma toalha no corpo que alguem bateu na porta. Abri a mesma e descubrindo a pessoa que estava com o meu prato na mão quase tive um ataque cardíaco.

-Foi aqui que pediram uma lasanha de salmão?! perguntou Harry com o olhar mais negro possivel

BABYGIRL (w/Harry Styles)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora