BABYGIRL|| 23

3.8K 213 230
                                    


"Eu sempre esperei por isso Alyssa, você não sabe o quanto, disse Walder abrindo o botão das suas calça"

- Ele vem hoje, anunciou Harry enquanto tomávamos o café da manhã

-Ele quem? perguntei pousando os olhos nele

Ele levantou rapidamente a cabeça e olhou pra mim sériamente

-Walder, marcou uma pausa, Ele ligou essa manhã, ele disse que vem para se ocupar de você

Ao ouvir a frase parei de respirar instataneamente. Ele tentou pegar na minha mão mas eu reculei o mais rapido que pude levantando da minha cadeira.

-Mas ele me pediu para me ocupar de você antes, disse Harry se levantando da cadeira

Vendo o Harry se aproximando de mim um panico enorme percorreu o meu corpo. Não pensei duas vezes e corri até a porta de entrada para poder fugir, mas ao tentar abrir notei que Harry já a tinha trancado. Merda!

-Harry, você não precisa fazer isso eu.. Disse tremendo de medo

Ele nem me deixou terminar e  me carregou e me levou para o seu quarto. Ele me jogou na cama como se eu fosse um objeto vulgar. Depois ele me fez virar de maneira que eu ficasse deitade de barriga e escutei ele pegando alguma coisa numa das gavetas do seu criado mudo. Eram duas algemas . Ele colocou nos meus pulsos e logo depois as prendeu no ferro da cama.

-Não Harry! disse entrando em pânico

Ele ignorou e me posicionou de maneira que eu ficasse de quatro. Eu já sabia oque estava prestes acontecer mas eu tinha esperança que ele lembrasse da nossa noite e que parasse tudo e fugisse comigo.

Mas toda minha esperança se foi quando escutei ele abrido o ziper do seus short.

-Harry, por favor não faz isso, disse chorando

Ele continuou me ignorando e se posicionou pegando na minha cintura.

-Só não grita, ou eu corro o risco de me irritar, disse Harry friamente

Lágrimas começaram a cair percebendo que ele não ia para. Eu escutei ele respirando fundo e logo depois senti uma dor horrivel. Harry tinha penetrado violentamente num lugar onde ninguém tinha explorado antes. Eu não consigui segurar o meu grito sentindo os movimentos do Harry.

Eu estava com ravia, com muita raiva.

Ele era violento e eu não conseguia para de chorar e gritar de dor. Ele me segurava pelos cabelos enquanto a outra mão se apoiava na minha cintura. Harry acelerava seus movimentos e era cada vez mais profundo me fazendo sentir rasgada por dentro.

-Cala a boca vadia ou eu mesmo irei te calar! disse Harry aumentando os movimentos

Eu não tinha forças para responder mas um odio enorme aumentava dentro de mim, pior ainda sabendo que o Harry estava tendo prazer, me violando e me machucando. Ele soltava uns gemidos de leve e isso me enjoava. Ele nem ligava de me ver chorar ou de me ver sofrendo.

Ele continuou  até ejacular dentro de mim. Depois disso ele me soltou, pegou seu celular e entrou no banheiro.

-Acabei... Era a primeira vez dela...Não... Ela não vai aguentar são muitos..Como você quiser! escutei ele falando no celular

Depois disso ele voltou para o quarto ainda com o celular no ouvido e olhou pra mim antes de pronunciar a última frase ao telefone

-Ela será sua! Disse Harry olhando nos meus olhos

BABYGIRL (w/Harry Styles)Where stories live. Discover now