BABYGIRL|| 18

5.5K 230 79
                                    

"Estou me apegando a você, e você nem imagina o quanto."

Acordei sentindo milhares de beijos vagando no meu pescoço. Abri os olhos reconhecendo o doce perfume do Harry. Ele estava de bermuda e com uma t-shirt preta que colava no seu peito. Seus cabelos bagunçados e ligeiramente molhados indiciavam que ele tinha acabado de sair do banho. Ele estava extremamente sexy.

-São onze horas, vamos acordar princesa, sussurrou Harry

-Eu não quero acordar, isso tudo parece um sonho, disse sorrindo

-Eu posso te provar que é tudo realidade, sussurrou Harry mordiscando a ponta da minha orelha

-Então prova.. Disse olhando nos seus olhos com um sorriso meio provocador

Harry colocou sua mão atrás da minha cabeça me fazendo proximar dele, até nossos lábios se colarem um no outro. O beijo era suave e doce. Sentia a sua mão subindo na minha perna até chegar na minha bunda onde ele apertou suavemente.

-Para, porfavor, sussurrei na sua orelha

Ele olhou para mim antes de deixar um beijo na minha testa. Depois ele se levantou e se dirigio até a porta.

-As 12h temos de ir princesa, disse Harry sorrindo, deixando aparecer suas covinhas

-Ok, disse devolvendo o sorriso

Logo em seguida, eu me levantei calmamente afim de ir para o banheiro onde tomei meu banho afim de me acordar. A agua quente ajudou a relaxar os meus músculos e com isso me senti muito melhor.

Enrolei a toalha no meu corpo antes de ir para o quarto pegar minhas roupas. Não tinha ninguem. Só o celular do Harry que estava pousado na pequena mesa e eu não pude deixar de o pegar e dar uma vista de olho nos seus contactos. Logo que eu desbloquiei o celular, na tela apareceu as suas últimas mensagem.

Eu abri só a mensagem que ele tinha enviado ao Josh.

"Então ela vai bem?"- Josh

"Eu a encontrei num hotel em New York" - Harry

"Posso ver ela?"- Josh

"Não! Claro que não, é muito complicado" - Harry

"Por causa deles?" - Josh

Harry não tinha respondido, então voltei a colocar seu celular na mesa, peguei minhas coisas e voltei a me trancar no banheiro para acabar de me arrumar.

Quando sai do banheiro, Harry estava sentando na cama visivelmente pronto para ir embora. Eu peguei minhas coisas e nós dois nos dirigimos até o elevador.

O caminho até a casa se fez em silêncio, eu ainda tinha um pé atrás com esse "novo" Harry. É verdade que a nossa noite foi maravilhosa e eu adorei conhecer esse lado doce e carinhoso do Harry, mas eu não queria criar expectativas pois  conhecia muito bem a sua bipolaridade, até mais o que eu desejava. Harry é capaz de mudar de humor num piscar de olho e isso me deixava ainda mais preocupada.

Já tinhamos chegados em casa. Harry se incontrava no seu quarto e eu no meu. Me dirigi até o banheiro afim de pegar o kit de socorro e eu fui até ao quarto do Harry.

Ele estava deitado na sua cama, e quando ele me viu entrar no seu quarto com o kit de socorro na mão um sorriso se desenho nos seus lábios. Eu teve o cuidado de fechar a porta a minha trás e me sentei ao lado dele.

- Veio cuidar desse pobre homem? disse Harry rindo

-O senhor pode se virar por favor? disse revirando os olhos

BABYGIRL (w/Harry Styles)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora