Boa Leitura! ❤
“A arrogância é a fuga dos fracos e a máscara dos inseguros.”
~ Paulo César
♠ HANA ♠
Uma semana se passou desde nosso pequeno incidente, ou melhor dizendo, quando Yoongi me surpreendeu com uma personalidade oposta a que foi apresentada no dia do casamento. Difícil dizer se posso confiar em alguém assim, afinal uma confiança jamais pode ser estabelecida em meio há inúmeros momentos de apatia.
A paz reinou em nosso meio desde o acontecido, Yoongi deixou clara a ordem para os funcionários sobre o tratamento imposto por meu médico. Meu marido tem se mostrado preocupado com minhas condições, no entanto é quase impossível acreditar na sinceridade de tal mudança de comportamento.
Yoongi decidiu entrar na fantasia de marido perfeito, deixar transparecer que tal relação começou de maneira certa, coisa que nós dois sabemos que é mentira. Temos um casamento de fachada, cercado e protegido por um maldito contrato do qual é impossível eu escapar.
Particularmente acredito que seja impossível uma mudança nessa magnitude em seu modo de agir, por essa razão escolhi ser cautelosa com tudo que o envolva diretamente. Enquanto houver paz, sei que o que ainda me resta de saúde mental estará intacta.
Resolvi esquecer por ora qualquer preocupação, principalmente agora que minhas aulas estão prestes a retornar. Nenhum período foi fácil até o momento, estou cada vez mais próxima à minha formatura, a tendência é apenas piorar. No fundo sei que todo esforço valerá a pena, em especial quando estiver com meu diploma de direito nas mãos.
Faltam pouco mais de dois anos para minha tão esperada formatura, mas antes disso ainda tenho um longo e árduo caminho a percorrer. Espero que meus pais não resolvam acabar com esse sonho também, afinal estou há anos lutando por minha independência emocional e financeiras, sem haver muitos avanços apesar dos esforços.
Tive uma noite agradável depois de ter passado a tarde inteira na companhia de meu irmão, Jimin é o único capaz de me fazer esquecer os inúmeros problemas e minha maldita ansiedade. Sempre me respeitou acima de tudo, e com o passar dos anos foi um dos poucos que realmente demonstrou me amar.
Acordei cedo e bem disposta para enfrentar meu primeiro dia de aula após as férias de inverno, o pior de tudo vai ser explicar à minha melhor amiga sobre meu casamento e a razão pela qual o convite não foi enviado ao seu endereço.
Optei por uma roupa mais confortável apesar de manter um estilo formal. Nunca fui muito apegada à moda, porém cresci sendo pressionada sobre uma boa aparência graças ao meio em que meus pais frequentavam. A tão estimada e intolerante alta sociedade coreana.
Desci a escada com minha bolsa em mãos, me preparando psicologicamente para lidar com meu adorável marido logo nas primeiras horas da manhã. Como esperado ele já estava a mesa, trajando seu terno caro e focado em notícias financeiras exibidas em seu iPad, o típico CEO jovem e um tanto quanto imaturo.
Yoongi se limitou apenas em me olhar por alguns segundos, além de me dizer um breve bom dia antes de voltar a focar no tal artigo financeiro. Não ousei interrompê-lo, especialmente por querer ter um ótimo início de dia para retornar de bom-humor para a universidade.
– Bom dia. – respondi brevemente, logo tomando meu lugar a mesa.
A refeição seguiu silenciosa como de costume, sinal de que ele acordou bem, caso contrário já estaria procurando um argumento válido para me chatear. No fundo agradeço por seu silêncio, o clima se tornou um pouco estranho desde que Yoongi tentou me beijar há alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]
FanfictionCasamento arranjado é tão século XV que parece um absurdo ser usado na atualidade, mas infelizmente essa é a realidade, ou pior, pesadelo que Hana foi submetida. Teve sua liberdade tirada ao ser obrigada a se casar para salvar as empresas da famíli...