⚠ AVISO: Capítulo com menção à tentativa de suicídio. Caso continue a leitura, saiba que estará por sua conta e risco. ⚠
Boa Leitura! ❤
“Algumas feridas são bem mais profundas do que aparentam ser e exigem muito mais do que um jeitinho. Algumas feridas precisam que a gente arranque o curativo para que respire, temos que dar um tempo para que ela se cure.”
~ Grey’s Anatomy
♠ YOONGI ♠
Existem dias onde o universo parece estar todo contra mim, digo isso por já estar acostumado a tanta merda acontecendo quando finalmente encontro um ponto de paz. Hana acabou presenciando uma cena sem que eu tivesse chance de me defender, afinal me desestabilizei por inteiro ao vê-la parada na porta enquanto SoHye fazia o que bem entendia para sua tal vingança.
Para ser honesto, não sei como SoHye teve acesso à minha sala, afinal seu acesso a empresa foi a segunda coisa que restringi após cortar qualquer relação com ela. Sim, tivemos um breve caso depois que a conheci em uma das boates que costumava frequentar, até chegamos a fazer sexo depois que me casei, porém cortei todo o contato desde que prometi para Hana que tentaria fazer o acordo dar certo.
Me arrependo do dia em que convidei SoHye apenas para fazer raiva em Hana, foi uma atitude infantil e completamente suja. No entanto, agora não tenho sequer um rumo para qual seguir, pois sua reação diante da cena me desestabilizou por inteiro, me fazendo sentir a culpa sem ao menos ter autorizado a entrada da garota.
É diante do desespero que bate o arrependimento sobre boa parte de nossas escolhas, SoHye não faz parte de minha vida há um bom tempo, mas ainda assim é a protagonista de mais uma crise que provocou entre Hana e eu. Não sei dizer a razão disso logo agora que as coisas estavam indo bem, tampouco o porquê de a garota ter literalmente me beijado após ter escutado em alto e bom som a ordem para deixar minha sala.
– Fora da minha sala. – repeti apenas observando o olhar sarcástico de SoHye em minha direção. – Quem você pensa que é para invadir meu espaço dessa maneira?
– Você sabia perfeitamente quem eu era, gatinho. – ela respondeu com sua voz carregada de manha enquanto tentou novamente me puxar pela gravata. – Posso refrescar sua memória se preferir, não me importo se seus funcionários escutarem.
– Eu quero que você volte para o inferno de onde saiu, garota.
– Acha mesmo que aquela idiota vai te perdoar depois do que presenciou? – SoHye questionou voltando a sua posição imponente. – Fala sério, Min Yoongi. Sou bem melhor do que essa bonequinha que seus pais arrumaram para sua diversão. Brincar de casinha nunca foi seu passatempo favorito.
– Saia logo daqui! – gritei atirando o recipiente de canetas contra a parede. – Não me faça tirá-la à força.
– Você vai voltar arrastando para mim, gatinho. – ela gargalhou fazendo minha raiva aumentar. – Esse teatro de péssima qualidade tem data para acabar, e o terei todinho para mim.
– Suma daqui!
– Você não foi feito para casar, Min Yoongi. – provocou se aproximando novamente. – Tem certeza de que não quer descontar essa raiva fazendo algo mais prazeroso?
– Como te silenciar para o resto da vida? – indaguei apontando minha arma pessoal em sua direção, notando a mesma recuar um pouco assustada. – Você tem dez segundos para desaparecer, ou vou te enviar a força para o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]
FanfictionCasamento arranjado é tão século XV que parece um absurdo ser usado na atualidade, mas infelizmente essa é a realidade, ou pior, pesadelo que Hana foi submetida. Teve sua liberdade tirada ao ser obrigada a se casar para salvar as empresas da famíli...