♠ VI - Falling in love ♠

12.1K 1.1K 923
                                    

Boa Leitura! ❤

“A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente.”

~ Albert Einstein

HANA

     Suas ações tiram a paz de qualquer ser humano normal, até porque não existe uma pessoa no mundo que se sinta feliz ao ser manipulada. É horrível sentir que as coisas estão fugindo do controle, especialmente quando minha vida já saiu dos trilhos desde o dia em que vim a esse universo.

     – Então cale sua maldita boca.

     – Por que você não cala com a sua? – Yoongi disparou, me deixando atônita com a resposta mais infantil que poderia imaginar.

     – Por favor, não fique de graça, Min Yoongi. Você acaba de estragar minha noite de sábado, sabe há quanto tempo não vejo meu melhor amigo? – indaguei tentando controlar a raiva, mas ainda o ajudando a se livrar das roupas imundas em seu corpo. – Apenas se mantenha calado e entre debaixo desse chuveiro, preciso buscar toalhas limpas.

     – Caramba, você perdeu o cinema com seu amigo. – ele insistiu na conversa, mesmo que eu tivesse o ignorando por razões óbvias.

     Então me dei conta de algo bem óbvio, bêbados não têm uma memória tão aguçada. Citei que iria me encontrar com um amigo, mas a conversa onde deixei claro o local foi quando fizemos guerrinha de provocação há cerca de uma semana. Mesmo que estivesse sóbrio, seria difícil ele se lembrar de detalhes daquela conversa.

     – Yoongi, você não está bêbado. – afirmei, logo vendo um sorriso sacana se formar em seu rosto. Então dei alguns passos para trás para me proteger dele, ação inútil já que o mais velho se levantou e me encurralou contra a parede.

     – Talvez um pouquinho, mas não bebi para cair. – disse ele, ou melhor, sussurrou bem próximo ao meu ouvido. – Esse showzinho foi magnífico, não?

     – Você é um idiota, Min Yoongi! Não acredito que me fez suportar seu peso ao subir essas escadas à toa. Que me fez cancelar um compromisso por capricho de moleque mimado. – disse, tentando empurrá-lo com toda força. – Eu odeio tudo isso, odeio voc... – o mais velho selou meus lábios, fazendo todas as minhas palavras desaparecerem ali.

     Não consigo descrever meu ódio quando sou interrompida de maneira abrupta, mas devo confessar que suas ações me deixam a ponto de não conseguir reagir por um bom tempo. Desta vez seu beijo veio de uma forma mais feroz, como se quisesse descontar em mim toda a frustração que causo a não acatar nenhuma de suas ordens ridículas.

     O senti apertar um pouco mais minha cintura, aproveitando minha falta de reação para descer aqueles beijos por meu pescoço e sussurrar o quão bom é meu perfume. Foi inevitável não gemer, Yoongi finalmente encontrou meu ponto fraco e achou conveniente usá-lo a seu favor, me dominando sem que eu me desse conta.

     Logo seus lábios voltaram a cobrir os meus, o beijo ainda mais intenso, fazendo meu corpo se aquecer de uma forma nunca sentida antes. Ele tem um toque possessivo, mas não de uma forma a causar desconforto. Não há como negar tais efeitos, mesmo que sinta o erro evidente em tudo isso.

     Não sei que tipo de jogo insano ele quer dar início agora,  mas me sinto sendo envolvida por uma serpente, como uma presa fraca sendo sufocada aos poucos. No entanto, minha surpresa veio quando Yoongi nos separou, revelando um lado que ainda desconheço, e que por diversas razões não consigo confiar.

The Price Of Love ♠ MYG [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora