04. Consideration

323 35 18
                                    

- Beyoncé? - Rihanna fez soar preocupada.
...

- Bey? Eu vou entrar se você não responder - Rihanna continuou, mesmo não sendo respondida.

E o silêncio se manteve, deixando Rihanna preocupada. Então, Rih virou a maçaneta lentamente e empurrou a porta na mesma velocidade, vendo Beyoncé dentro da banheira espumada, com as nuvens de espuma branca cobrindo suas partes pubianas e seios, sua cabeça estava tombada sobre a borda, sua boca estava entreaberta e sua expressão facial demonstrava total paz, coisa que Rihanna não se lembrava de ver no mesmo rosto em que admirava da porta do banheiro naquele exato momento, Rihanna se aproximou e confirmou o que já suspeitava, Beyoncé estava dormindo, dormindo feito um bebê após tomar o leite quentinho que sua mãe preparava. A paz era tão grande que Rihanna à sentiu ali.

Não era do costume de Rihanna demonstrar preocupação com Bey, mas as duas sabiam que ela existe e, após meia hora no banheiro, Rihanna resolveu verificar se estava tudo bem com sua parceira, mesmo após a discussão diária que a dupla tinha.

Pessoas diferentes, mentes diferentes.

- Seria tão legal se não brigassemos todos os dias - Rihanna, apesar de ter mentalizado a frase, fez soar um tanto alto.
- E seria tão legal se você respeitasse meu espaço - Beyoncé respondeu, com a voz arrastada, de olhos fechados.
- Oh... n-não é o que, o que você... - Bey interrompe com sua risada rouca. - Não se preocupe, eu to brincando - Ela abre os olhos - Eu estou aqui à quanto tempo?
- Acho que cerca de meia hora... ou quarenta minutos - Rihanna respondeu com a voz mais aliviada - Está cansada ne?
- Sim, muito - Beyoncé boceja - Mas não podemos descansar -
- Eu sei, mas não podemos sair agora, para onde iríamos? Eles investigaram e acharam o esconderijo de Los Angeles, temos que sair daqui mas não temos pra onde ir, não podemos ir pra Barbados porque precisariamos de um avião e ja somos procuradas até pelos homens de preto! - Rihanna usou humor para quebrar a tensão no ar.
- Precisamos sair de perto da Onika - Beyoncé comentou, pensativa, olhando para o teto.
- Por que? Ela parece ser tão legal - Rihanna questionou.
- É como eu disse, não ponho a mão no fogo por ela, há mais coisas que você não sabe. - Beyoncé respondeu.
- Eu não sei? Então você pode me contar? - Rihanna questionou novamente.
- Ainda não, não é a hora - Beyoncé, novamente, respondeu.
- Ora B, não é algo como segredo de estado, do Obama ou de sei lá o que, você pode abrir o jogo comigo - Rihanna aumenta o tom de voz
- Pare de questionar minhas decisões, você vive reclamando que a gente so briga e não colabora para que não aconteça - Beyoncé grita em resposta.
- Acho que se parasse de esconder as coisas de mim, eu pararia de questiona-las à você - Rihanna cospe as palavras e sai do banheiro, fazendo um feito raro, que é deixar Beyoncé com a consciência pesada.

Certo que Beyoncé não queria esconder coisas de Rihanna, mas era totalmente necessário. Antes de Beyoncé, Rihanna era só uma adolescente com seus hormônios aflorando, uma garota inocente e, por mais que esses nove anos se passaram, não parecia ser tão diferente na cabeça de B.

Então as lembranças vieram como uma bola de demolição na cabeça de Beyoncé, cada momento vivido, cada palavra falada.

Balançando a cabeça negativamente, Beyoncé retorna ao mundo atual e se levanta - ainda não é a hora - Beyoncé diz para si, convencendo-se de que havia um segredo e que este não poderia ser contado para Rihanna, não naquele dia, nem naquele local.

Bey pôs, delicadamente, um pé para fora da banheira, firmando-o no chão, respirou fundo e, por fim, pôs o outro, fechando os olhos até que passasse a leve tontura que havia acabado de sentir. Então ela caminhou até sua toalha e enrolou-se na mesma, pingando e caminhando em direção à porta. Quando B abriu a porta, deparou-se com o quarto vazio. Apesar de preocupada com onde Rihanna estaria, B se manteve aparentemente calma, caminhando até o vestido chamativo que havia pego emprestado no closet de Onika.

//

- Ana? -
- Não, Rihanna - Rih respondeu a pessoa que havia acabado de chama-la, virando-se e percebendo ser Onika - Onika!
- Ah, sim, sou eu. Tudo bem? - Onika respondeu, com o timbre calmo.
- T-tudo, tudo bem sim, por que? - Rihanna perguntou, disfarçando sua tensão.
- Por nada - Onika riu - não fique muito tempo por aqui, de vez em quando aparecem ursos.

Onika se referia ao bosque. Sua mansão era localizada no meio de um bosque. Ursos pardos eram muito comuns por aquele perímetro e Rihanna estava em uma varanda, que dava saída para o bosque.

- Fica tranquila, eu sei me virar - Rihanna respondeu, exibindo um sorriso falso.
- Sabe? Não é o que a Beyoncé demonstra - Onika respondeu, sorrindo ironicamente e se virando de costas, prestes a andar para dentro de casa novamente quando Rihanna pôs uma mão sobre o ombro de Onika.
- Do que está falando? - Rihanna pergunta.
- Você sabe muito bem do que estou falando Ana - Onika vira seu rosto para Rihanna - Você sabe que a Beyoncé não confia em você - Onika solta uma risada irônica no ar e sai dali, deixando Rihanna pensativa.

Os pensamentos e pre-decisoes vinham como turbilhões na cabeça de Rihanna, Beyoncé não confiava nela? Onika so queria confudi-la? E toda a consideração de sua parceria? Seus crimes cometidos juntas? "Será que Beyoncé não tem consideração por nós?"

Nesse exato momento, Beyoncé encontra Rihanna.

- Rih? Eu estava te procurando - Beyoncé soa preocupada
- Que bom, eu estava pensando em você agora - Rihanna responde, pensativa, olhando por entre as árvores.
- Em mim? E no que estava pensando? - Beyoncé pergunta assustada.
- Quando eu entrei no banheiro hoje, quando você estava lá sabe? Eu vi paz em seu rosto, eu não sabia mais o que é paz, quando eu olho pra fora da minha janela, eu não consigo ter paz! - Rihanna foi falando e falando e aquilo fazia pesar sobre a cabeça de Bey.
- Eu tenho que fazer as coisas do meu jeito, Beyoncé. Será que você vai deixar? Será que você vai me respeitar? Não!
- Rihanna, calma, o que a Onika falou pra você? - Beyoncé pergunta, aflita
- Estamos juntas à nove anos e você me trata como uma adolescente ainda, quando vamos fazer as coisas do meu jeito? Você deveria apenas deixar eu resolver a situação, nem que sejam poucas vezes. Por que você nunca me deixa crescer?

Bad Bitches - a BeyHanna fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora