Demonstrando interesse

2.7K 265 79
                                    


Quando paramos em frente à minha casa, Louis soltou o sinto de segurança e pegou os dois embrulhos no banco de trás, colocando-os em meu colo.

– Espero que goste. – Disse sincero e eu o olhei ansioso. O que deveria fazer? Deveria abrir o presente aqui? Ou só agradecer e sair do carro?

– Obrigado, Lou. – Disse rápido, me aproximei rapidamente e em um rompante selei seus lábios, saindo do carro logo em seguida.

Só olhei para trás quando fechava a porta de casa e pude ver que ele parecia confuso e o carro continuava parado. Não sei ao certo porque fiz isso, talvez porque suas palavras ainda martelavam em minha mente e eu sempre estive confuso em relação a Louis.

Eu estava enlouquecendo. E estava enlouquecendo Louis.

Mal consegui almoçar. Fiquei brincando com a comida, enquanto encarava os dois embrulhos de presente que deixei sobre o balcão. Eu sentia que era importante e que não era certo simplesmente abri-los. Louis havia se esforçado para escolher tudo e comprar com seu próprio dinheiro. Eu poderia recompensar, não é?

Peguei meu celular e liguei para Niall. Ele sempre me ajudava e seus conselhos eram os melhores.

– É muita loucura eu querer fazer algo especial para o Louis? – Disse assim que ele atendeu, sem nem dar espaço para que ele falasse algo.

Oi, Harry, é o Liam. – Ele riu. Claro que Niall e Liam estariam juntos. – Eu vou passar para o Niall, mas se quer saber a minha opinião. Vá em frente e resolvam isso logo, eu não quero ter que separar uma briga no batizado do meu afilhado, eu quero é ter que cuidar dele para os pais dele transarem.

– Quem disse que você vai ser padrinho do meu filho. – Disse divertido.

Vai chamar quem, então? Zayn Malik? – Ele debochou.

– Você não sabe nem brincar, hein? Credo, nem me fale o nome desse ser. E a propósito, eu espero que você seja muito rico para dar bons presentes para meus filhos.

Filhos? No plural? São gêmeos e ninguém me contou ou você e Louis já estão planejando o segundo filho?

– Credo, Liam! Vira essa boca para lá. Foi só modo de dizer. – Ele gargalhou. – Depois desse, vai demorar anos até que eu queira outro filho. E ninguém disse que seria com Louis.

Claro, porque vocês claramente se odeiam. Mal suportam dividir o mesmo espaço. Fizeram um filho por correspondência. – Ele debochou e eu revirei os olhos, rindo sem humor algum. – Eu vou chamar o Niall, espera.

Alguns segundos de silêncio até que o ômega atendeu.

– Oi, H.

Primeiro, seu namorado é idiota. – Niall riu. – Segundo, eu estou me sentindo culpado. Tem uma parte da história que eu não te contei.

Contei ao Niall tudo o que havia acontecido na noite anterior e o porquê de ter ignorado o Louis. Contei sobre Nathan e do quanto eu tinha gostado de ser cortejado. Contei sobre meu pai e sobre minha mãe e a guerra que eles pareciam estar travando por minha causa. Desabafei com a única pessoa que eu imaginei que me entenderia.

– Agora eu estou mal com tudo isso. Eu gosto do Lou, Ni. E sei que ele está se esforçando. Mas eu não sei se estou pronto para namorar, entende? Parece que se eu começar a namorar o Louis, será para sempre, que o filho nos unirá de forma definitiva. Mas eu queria fazer algo legal por ele. Queria ter uma noite legal e um bom relacionamento. Eu sinto falta dele...

Enlace - l.s (a/b/o)Onde histórias criam vida. Descubra agora